ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

martix82
Membro Veterano
Mensagens: 910
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

sexta dez 19, 2008 11:27 pm

vai ser dinherio esticadinho para este afilhado lindo...mas é cm ja disseram... :D :D é uma satisfaçao cá dentro oferecer uma 2ª oportunidade!
Boa sorte... coisa linda :lol: ....k nome fica entao?
Última edição por martix82 em sexta dez 19, 2008 11:31 pm, editado 2 vezes no total.
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta dez 19, 2008 11:30 pm

que animail belissimo.
Grandão agora a vida só te vai sorrir, cruzas-te com as melhores pessoas que existem....

Taro amanha faço a transferencia ok? (desculpa só ser 5€)
alexandratavares
Membro Veterano
Mensagens: 1064
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sábado dez 20, 2008 7:08 am

conheço eu muito bem estas raças pq tb tenho ca em casa.

´+e sim um braco alemão e muito bonito.

nao se espantem que ele demore muito a engordar. é q eles sao muito mexidos e têm tendencia ja deles a serem magritos por natureza.
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

sábado dez 20, 2008 9:42 am

Taro, só consigo transferir amanhã.Eu depois confirmo para não te baralhares. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado dez 20, 2008 10:18 am

:o Só agora vi o tópico do braco? Ando mesmo a leste!!! :?

Esse cão é lindo. :D Parabéns por terem lutado por ele :wink:

Já estão as madrinhas todas? Se não, contem comigo :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
martix82
Membro Veterano
Mensagens: 910
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

sábado dez 20, 2008 11:15 am

ja fiz a transferencia p este menino lindo :wink: dp confirmem (marta
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado dez 20, 2008 12:05 pm

Mariatuga Escreveu::o Só agora vi o tópico do braco? Ando mesmo a leste!!! :?

Esse cão é lindo. :D Parabéns por terem lutado por ele :wink:

Já estão as madrinhas todas? Se não, contem comigo :P
E Alexandra..ainda não viste o labrador...

Posso contar contigo para madrinha do Braco?..ainda não temos o dinheiro todo..depois diz o teu donativo ok..obrigado :wink:

Logo que possivel direi os donativos entrados..obrigado :wink:
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

domingo dez 21, 2008 3:09 pm

Transferi há bocadito! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo dez 21, 2008 6:00 pm

Taro Escreveu:
Mariatuga Escreveu::o Só agora vi o tópico do braco? Ando mesmo a leste!!! :?

Esse cão é lindo. :D Parabéns por terem lutado por ele :wink:

Já estão as madrinhas todas? Se não, contem comigo :P
E Alexandra..ainda não viste o labrador...

Posso contar contigo para madrinha do Braco?..ainda não temos o dinheiro todo..depois diz o teu donativo ok..obrigado :wink:

Logo que possivel direi os donativos entrados..obrigado :wink:
Claro que podes :wink:
Falta quanto?
Dá o nº da tua conta. Como são CGD as duas contas, com o nº da conta fica logo disponível. Acredita que já tentei decifrá-lo do NIB, mas nunca consegui :?

Olha, o Lab parece o Nero. É lindo :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ManuelaNunes
Membro Veterano
Mensagens: 218
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

domingo dez 21, 2008 6:50 pm

Vi este menino hoje. Mas que porte...!!! Ele é belíssimo.
Se eu tivesse um quintal ou um jardim só meu, não ficava lá, isso não!

Que a sorte te sorria, meu amor!
CindelP
Membro Veterano
Mensagens: 2892
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo dez 21, 2008 6:54 pm

dinodane Escreveu:Taro, desculpe o preciosismo mas não existe nenhuma raça chamada "pointer alemão". Existe pointer e existem perdigueiros diversos como o Português e outros e existe o Braco alemão, que é o nome correcto da raça. Há quem lhe chame perdigueiro alemão assim como chamam ao Pointer perdigueiro inglês.
É a minha segunda raça de eleição e um dia havendo terreno há-de haver braco alemão! :wink:
Desejo muita sorte a este animal.
Dinodane,

Juro que não é implicancia.

Mas o cão da foto não me parece de maneira nenhuma um Braco Alemão.

Tem cor de Braco Alemão, mas é tipicamente um Pointer Ingles. Vejam o tipo de cabeça.

Tem cor tanto de braco alemão como de pointer (figado) e apresenta ticking (de braco alemão).

Por isso aposto num cruzado de Braco * Pointer - algum muito comum entre os caçadores :roll:

Mas Braco alemão, nop ... Eu pelo menos nunca vi um, puro, com tal má cabeça!

Felicidades para ele,
n
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
nadea
Membro Veterano
Mensagens: 3809
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Localização: Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper e Mary

domingo dez 21, 2008 7:15 pm

Braco ou Pointer... quero é que tenhas a tua oportunidade meu querido menino!!

És lindo!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 21, 2008 9:07 pm

Nem querendo acreditar no último comentário " tão Expert" sobre a dita raça, especialmente tão "sensível" no que toca à adopção de um animal que poderia ter sido abatido, agradecia que os mesmo fossem tratados em forúm da dita especialidade e se deixasse o tópico da adopção para o que realmente é : dar oportunidade a um animal que já passou qb.

Sobre a sua adopção contará com alguém entendido, que não sou eu...espero poder contar com um dono que o estime pelo que é na sua essência, e não pelo que representa em termos de raça.

De quem teve o trabalho de lhe salvar a vida e falo tb em nome das madrinhas que custearam a sua permanência em hotel.
CindelP
Membro Veterano
Mensagens: 2892
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo dez 21, 2008 9:14 pm

Taro Escreveu:Nem querendo acreditar no último comentário " tão Expert" sobre a dita raça, especialmente tão "sensível" no que toca à adopção de um animal que poderia ter sido abatido, agradecia que os mesmo fossem tratados em forúm da dita especialidade e se deixasse o tópico da adopção para o que realmente é : dar oportunidade a um animal que já passou qb.
l.
Já cá faltava essa tão tipica resposta ...

E, por falar em salvar, às tantas se nos titulos e nas informações colocassem a informação correcta, haveria maior eficacia na adopção e menos problemas.

Mas pronto, chame-lhe o que quiser ... :roll:

E como disse na minha mensagem "tão expert", boa sorte ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo dez 21, 2008 9:28 pm

nós tambem não sabemos que raça é . estou farta de mudar a raça , um diz uma coisa outra diz outra . Decidam-sse . quando chegarem a uma conclusão eu mudo o titulo .
Mas ...que importa a raça ????
o que importa é o cão
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”