ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 15, 2010 11:58 am

Sinto muito, Taro. Um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Bobbyca
Membro Veterano
Mensagens: 1832
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jun 15, 2010 2:04 pm

R.I.P. Zeiss :( . Força Taro!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Carocha21
Membro
Mensagens: 101
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

terça jun 15, 2010 4:49 pm

Fiquei devastada com as notícias. Não tenho palavras para dizer o que sinto.
TARO tem a minha solidariedade pela difícil decisão
CLAROTA só lhe posso dar o meu ombro para chorar, mas olhe que eu tb preciso do seu.

Como jà transferi a mensalidade e a parte que cabia aos anteriores só me resta assegurar que darei o que for necessário para saldar contas.

Lord Byron meu lindo vê se encontras no céu o meu outro Lord
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

terça jun 15, 2010 5:41 pm

Quero agradecer a todos os que aqui têm vindo prestar a última homenagem a este animal que ,acredito, não era especial só para mim. Era-o para quase todos os frequentadores da arcadenoé.Poucos não conheciam o braco, era assim que a maior parte a ele se referia.

Lamento, no entanto, que nem todas as madrinhas dirigissem umas últimas palavras ao Zeiss, lamento!
Desculpem o desabafo!

Quero pedir desculpas à PaulaEva e ao marido pelo facto de ,no video, não aparecer aquela foto em que estão juntos. Sei o quanto gostavam do Zeiss! Utilizei as fotos antigas que tinha no computador porque na altura foi-me difícil vir aqui retirar as mais recentes.Cada um reage à sua maneira!Desculpem e obrigada por passearem, mimarem e ajudarem o Zeiss como o fizeram.Obrigada.

Carocha21,espero que não precise do meu ombro mas ele estará sempre à disposição.
Às madrinhas:
Vão vendo as actualizações das contas que vou editando no post dos pagamentos.Por muito que custe falar nisto nesta altura, não nos podemos esquecer que temos uma conta muito alta para pagar. Vamos honrar a memória do Zeiss saldando-a o mais rápido possível.
A Taro ontem ainda não tinha os valores mas logo que saiba vamos tratar de saldar esta dívida.Conto convosco.
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jun 15, 2010 5:45 pm

Agradeço que tenham compreendido a situação e obrigado pelo carinho que as madrinhas sempre demonstraram pelo Zeiss.
Não é fácil a decisão, quem toma de ânimo leve uma decisão destas?

A quem não compreendeu, lamento, talvez o ter presenciado um dos ataques, o seu estado físico a que assisti antes da tomada de decisão, a conversa prolongada mantida com o médic, como disse decisões destas são penosas mas às vezes a realidade é cruel demais para demagogias.

Logo que tenha a conta das despesas do Zeiis serão divulgadas aqui e obrigado às madrinhas por honrarem o seu nome.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 15, 2010 5:57 pm

Taro Escreveu:Agradeço que tenham compreendido a situação e obrigado pelo carinho que as madrinhas sempre demonstraram pelo Zeiss.
Não é fácil a decisão, quem toma de ânimo leve uma decisão destas?

A quem não compreendeu, lamento, talvez o ter presenciado um dos ataques, o seu estado físico a que assisti antes da tomada de decisão, a conversa prolongada mantida com o médic, como disse decisões destas são penosas mas às vezes a realidade é cruel demais para demagogias.

Logo que tenha a conta das despesas do Zeiis serão divulgadas aqui e obrigado às madrinhas por honrarem o seu nome.
Taro, conhecendo-te como conheço, sei de certeza como te custou tomar esta decisão. Sei que não havia outra hipotese e sinceramente não queria estar no teu lugar nessa hora :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 15, 2010 6:07 pm

eu também reparei que a foto mais LINDA de todas não estava no vídeo , mas aqui vai
Imagem
obrigada Paula e Marido .
Por terem feito o Zeiss tão feliz
por terem sido os maiores amigos dele
pela foto
por tudo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Mensagens: 710
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jun 15, 2010 10:16 pm

reex Escreveu:eu também reparei que a foto mais LINDA de todas não estava no vídeo , mas aqui vai
Imagem
obrigada Paula e Marido .
Por terem feito o Zeiss tão feliz
por terem sido os maiores amigos dele
pela foto
por tudo
Sempre que vejo esta choro :cry: :cry: pois imagino como deve estar a ser dificil para a PaulaEva e para o marido esta partida.

Ainda não tive coragem para ver o video, mas faço intenção de vê-lo.
ManuelaNunes
Membro Veterano
Mensagens: 218
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quarta jun 16, 2010 7:05 am

ManuelaNunes Escreveu:Clarota, Taro, assim que saibam o total da conta referente ao nosso menino, digam. Quero transferir a parte que me cabe como madrinha.
Obrigada.

Clarota, Taro,

Nem sempre tenho disponibilidade para vir aqui, mas desde logo me preocupei com a conta do Zeiss. Tem que ser paga o mais rápido que for possível já que há outros animais a vosso cuidado e o dinheiro é sempre pouco.


Clarota,

lembra-se de ter "falado" comigo àcerca de uma visita ao Zeiss? Andava sériamente a pensar no assunto... Sabe como me sinto? Cheia de remorsos! Tal como quando prometemos algo a um amigo e quando arranjamos tempo, o amigo já partiu... Esta noite, as poucas horas que dormi, foram a sonhar com o Zeiss, a brincar com o Zeiss, a dar mimos ao Zeiss... Droga de vida!
Quem se aproveitou dos mimos foi a minha docita, deitada ao meu lado, com a cabeça na minha almofada, aninhada como ela gosta.

Tenho a agendamento da mensalidade do Braco feito até Outubro ou Novembro, não me recordo. Que faço? :wink: :D


PaulaEva e marido,

Esta foto é de uma ternura imensa e é assim que o Zeiss deve ser recordado. A dar e a receber mimo, atenção. Cheio de vida.
OBRIGADA
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

quarta jun 16, 2010 9:42 am

Clara, eu continuo a dizer parvoices nos diversos tópicos, já sabes que é este o meu feitio mas, minha amiga, n me esqueço do amigo das pintarolas, aliás n consigo nem ver as fotos anteriores á da que ele está com o marido da PaulaEva :? e nem sequer vi a tua homenagem...vou ver daqui a uns tempos, tá bem?
Ele era triste! Lembro-me sempre disso. Foi sempre a impressão que me causou este canito. A morte nunca é uma coisa boa, desde que haja alternativas, no caso do Zeiss, como disse a Taro, esgotaram-se ... por qualquer motivo ele andava a "desligar-se" .

Atenção ao Poirot, é parecido e n é só fisicamente, tem a mesma tristeza no olhar.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jun 16, 2010 10:05 am

Apesar de não ser uma madrinha presente, vinha muitas vezes ler o tópico para ter notícias do LORD BYRON. Ontem, fiquei sem palavras. Imaginei que poderia ser este o desfecho da história deste magnífico braco, mas não o esperava tão cedo. Estava a aguardar pela alternativa da mudança de hotel, e tinha a esperança que esta solução poderia ajudar, mas...

Lamento muito!!! A todas as pessoas que acompanharam mais de perto o curto percurso do Zeiss (Taro, Tiabela, Clarota, Paulaeva e marido, etc.), muita força e coragem para enfrentarem esta dura realidade.

A ti, pequeno Zeiss, desejo-te o descanço merecido e que encontres por lá tudo o que estas amigas te desejaram por cá!!!

Beijinhos
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
martix82
Membro Veterano
Mensagens: 910
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quinta jun 17, 2010 9:56 pm

Só soube agora :cry: :cry: ... e como muitas quando o souberam, estou sem palavras. clarota neste momento nao consigo ver o video... amanha com mais calma vejo. de cereteza que deve estar fantástico.
Braco corre muito e brinca com as pedras feitas de nuvens!
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

quinta jun 17, 2010 10:11 pm

Manuela, lamento não ter ido conhecer o Zeiss ao vivo mas ao mesmo tempo dou graças porque não fui.Se assim é difícil ,se o conhecesse...!

Dolfa, podes continuar a dizer essas parvoíces ,são saudáveis e sei que gostavas do Zeiss.

Ana Camacho, quando conseguir veja o vídeo e as imagens que mostram como este braco gostava de mimos, era esbelto e tinha um porte de um Lord.

Taro, assim que tenhas o relatório e as contas coloca aqui para as madrinhas poderem fazer os pagamentos.
Aproveito para pedir que vão vendo as actualizações que se encontram em páginas anteriores, não vou colocar aqui por enquanto.Quando tiver os valores todos dos gastos e dos pagamentos que estão feitos e dos que ainda falta fazer, colocarei.

Martix, se houver pedras onde quer que ele esteja, podes apostar que vão servir de diversão e brincadeira para este nosso braco pedreiro.
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

quarta jun 23, 2010 5:23 pm

Ainda muito a custo mas tem que ser.
Vou começar a fazer as actualizações a ver se ficamos com as contas pagas para que o Zeiss, onde quer que esteja ,se orgulhe das madrinhas que teve.
Assim na mensalidade de Maio /Junho tudo está pago, sendo o total 112 euros.
Do primeiro internamento está:
Manuela- 20 euros,
Mariatuga-20 euros
clarota -20 euros
Taro-6.40 euros
Tiabela-6.40
Rexx-6.40 euros
Viera- 20 euros
Martix- 20 euros
-----------------------------
Total de 119.20 euros+15 euros da PaulaEva=134.20 euros
Faltam pagar a Kikodemo a carocha 21 e a Silvia.
Desculpem mas tenho que actualizar em vários post pois isto não me está a deixar escrever tudo neste, está sempre a fugir e não me deixar colocar a negrito o que eu quero, peço desculpa.
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 23, 2010 5:28 pm

Clarota, fiz agora mesmo a transferência dos 19,10 euros. Depois confirma-me, por favor.

Uma vez mais, meu querido pedreiro, desejo, do fundo do meu coração, que agora possas, finalmente, descansar em paz, sem sofrimento. :cry:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”