ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 18, 2009 11:52 pm

eu ja fiz o deposito , mas vou confirmar no banco , ate risquei o mes naminha agenda :( acho que foi na ulima semana de fevreiro
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta mar 18, 2009 11:54 pm

Falei com a dona do hotel e disse que haveria um pequeno atraso no pagamento.

Clarota irei falar com a Mª José pois sei que não vem muito ao forum
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

quinta mar 19, 2009 9:14 pm

Madrinhas, os depósitos que estavam no dia 17 eram os que aqui coloquei e nem mais nem menos nenhum!
Embora seja de conta pessoal, se o entenderem, eu não sei mas arranjo quem me digitalize e coloque aqui o papel, quer do multibanco, quer o extracto que entretanto recebi!

Eu vou pagar o hotel este mês com o meu dinheiro e com o das madrinhas que pagaram, entretanto que haja alguém que se disponibilize para o fazer de agora em diante pois eu não posso!

Combinámos que o faria desde que me fizessem as transferências atempadamente para eu puder ir verificar no multibanco e pagar!não está a ser feito e ainda parece que estão a duvidar de mim.
Leiam o tópico e digam quem me avisou dos pagamentos, leiam e digam se não pedi para fazerem os depósitos a tempo de eu verificar e pagar, leiam e digam quantas aqui vêm postar ou perguntar por ele,leiam e digam que não está esquecido para algumas das madrinhas.Bolas, cheguei há pouco, todo o dia em papéis e ainda tive que vir confirmar perante mim própria se não me tinha enganado ou me tinha passado alguma coisa nos pagamentos.Procurei papéis , fiz contas e os papéis estão clarinhos, têm os depósitos e transferências desde o início e está certicíssimo com o que postei anteriormente.
Se quiserem que eu coloque avisem que eu peço para me ajudarem e ponho aqui a foto dos movimentos da minha conta, para comprovarem por vós próprias que o que digo corresponde à verdade!
Por favor, alguma das madrinhas que se disponibilize para fazer os pagamentos futuramente, por favor!
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

sexta mar 20, 2009 9:26 pm

Está pago!

Face a esta situação foi a última vez que paguei!
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta mar 20, 2009 10:32 pm

clarota Escreveu:Madrinhas, os depósitos que estavam no dia 17 eram os que aqui coloquei e nem mais nem menos nenhum!
Embora seja de conta pessoal, se o entenderem, eu não sei mas arranjo quem me digitalize e coloque aqui o papel, quer do multibanco, quer o extracto que entretanto recebi!

Eu vou pagar o hotel este mês com o meu dinheiro e com o das madrinhas que pagaram, entretanto que haja alguém que se disponibilize para o fazer de agora em diante pois eu não posso!

Combinámos que o faria desde que me fizessem as transferências atempadamente para eu puder ir verificar no multibanco e pagar!não está a ser feito e ainda parece que estão a duvidar de mim.
Leiam o tópico e digam quem me avisou dos pagamentos, leiam e digam se não pedi para fazerem os depósitos a tempo de eu verificar e pagar, leiam e digam quantas aqui vêm postar ou perguntar por ele,leiam e digam que não está esquecido para algumas das madrinhas.Bolas, cheguei há pouco, todo o dia em papéis e ainda tive que vir confirmar perante mim própria se não me tinha enganado ou me tinha passado alguma coisa nos pagamentos.Procurei papéis , fiz contas e os papéis estão clarinhos, têm os depósitos e transferências desde o início e está certissimo com o que postei anteriormente.
Se quiserem que eu coloque avisem que eu peço para me ajudarem e ponho aqui a foto dos movimentos da minha conta, para comprovarem por vós próprias que o que digo corresponde à verdade!
Por favor, alguma das madrinhas que se disponibilize para fazer os pagamentos futuramente, por favor!
Li apenas agora a mensagem da Clarota e simplesmente acho muito triste que as madrinhas que se comprometeram para o pagamento da mensalidade do Braco paguem atrasado ou simplesmente nem o façam.
Há compromissos assumidos para com o hotel e ninguém obrigou a nada, as pessoas acederam porque desejaram ajudar o Braco..

Ajudar é um compromisso que se assume até à adopção do animal em questão e se falhar tudo começa a falhar em redor desse animal..implica responsabilidade para com esse animal...

Já nem falo de outros compromissos que deveriam envolver as madrinhas que passam pelos cuidados a ter com esse animal...

Esta situação tem vindo a decorrer desde que o Braco saiu e é de lamentar, mas não é só de lamentar isto pois ninguém perguntou se já foi vacinado, se desparasitado..enfim..

O verdadeiro conceito de madrinha é responsabilidade pelo animal para o melhor e para o pior até ser adoptado..ou será que não??? se não for este o conceito então garantidamente estou no forum errado.

Clarota, agradecia que colocasses aqui quem falta pagar..os 10 euros da Mª José pagarei eu, ou seja amanhã faço-te a transferência pois ela não tem vindo à net e depois falo com ela.ok?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 20, 2009 11:04 pm

É lamentável.

Se não se podiam comprometer até à adopção do animal mencionavam que seria um donativo pontual.

Não é justo para a Clarota ter de dar a cara perante o hotel e ter de assumir mais de metade da despesa! O vosso esquema de resgate / hotel está a dar o berro. Quando é para retirar os animais é a histeria que se vê mas depois assumir os compromissos é mais complicado.

Não seria melhor focarem os vossos esforços em divulgarem extensivamente os animais que acharem adoptáveis e só os retirarem com FAT ou adoptante á vista? Os bichos em hoteis e em terrenos (estou agora a lembrar-me do tópico da D. Teresa) e as pessoas que dão a cara vão ficar em que situação sem as ajudas?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 20, 2009 11:13 pm

Lamento que tenhas tido de pagar do teu bolso, Clarota, não é justo. Espero que as madrinhas do nosso afilhado honrem os seus compromissos e façam as transferências para a conta da Clarota o mais rápido possível. :cry:

Clarota, se eu não estivesse já responsável pelos pagamentos ao hotel de 3 meninas e 2 meninos da ABRA (mais 2 casos no hotel em Palmela), eu encarregava-me também do nosso braco, mas já é muita confusão para mim, como deves imaginar. :o

Ninguém pode ajudar, por favor? :!:
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta mar 20, 2009 11:30 pm

kikodemo Escreveu:Lamento que tenhas tido de pagar do teu bolso, Clarota, não é justo. Espero que as madrinhas do nosso afilhado honrem os seus compromissos e façam as transferências para a conta da Clarota o mais rápido possível. :cry:

Clarota, se eu não estivesse já responsável pelos pagamentos ao hotel de 3 meninas e 2 meninos da ABRA (mais 2 casos no hotel em Palmela), eu encarregava-me também do nosso braco, mas já é muita confusão para mim, como deves imaginar. :o

Ninguém pode ajudar, por favor? :!:
Podem sim Kikodemo..honrando os compromissos assumidos. Esta situação já aconteceu comigo e não acho mesmo nada bem.

Amanhã, tal como o faço muito regularmente irei ao hotel e ver como correm as coisas..
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 20, 2009 11:35 pm

segunda feira pago os 10 euros .
pensei que ja ivesse pago . Se calhar foi engano meu , são tantos afilhados :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta mar 20, 2009 11:43 pm

Reex, a situação é simples..pois há outros animais que têm as suas despesas fixas para não falar de outras que surgem como de despesas vet e isto está a acontecer todos os meses..e com outros animais não dá para estar sempre a adiantar..simplesmente não dá.

Fosse uma vez, mas não tem sido! Basta leres o topico!
Viera
Membro Veterano
Mensagens: 884
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado mar 21, 2009 12:48 am

Eu fiz a tranf. dia 4 deste mês, verifiquem por favor, já fui intitulada de caloteira noutro tópico e estava descansada porque paguei e avisei :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 21, 2009 12:57 am

silviaraquel Escreveu:eu fiz a minha transferencia dia 16
Viera
Membro Veterano
Mensagens: 884
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado mar 21, 2009 1:00 am

Estive a verificar e a minha tranf foi agendada para dia 6 e eu tambem sou Maria, eu não sei digitalizar mas posso pedir a alguém se for preciso :?
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado mar 21, 2009 11:10 am

Quem já pagou e cumpriu não tem de se preocupar nem justificar, agora quem não o fez...

Lamentável!!!
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

sábado mar 21, 2009 8:15 pm

Dia 6/3 uma transferência de 5 euros da Maria? mais outra dia 11 de 5 euros de outra Maria, uma será a Matiatuga que me enviou o comprovativo mas a outra não sei quem é! e mais outra de dia 17 de maria João Simões(Kikodemo)

Março/Abril

Mariatuga-5 euros
Maria?-5 euros
Taro- 10 euros
clarota-5 euros
Kikodemo-10 euros
_________________
Tota 35 euros
[/quote]

Colocada: 18 Mar 2009 21:02 Assunto:








Faltam:
martix82-10
Gatomino-10
Manuela-10
reex-10
M.José-10
Budhinha-10
Silvia-5
viera-5

Uma das madrinhas de 5 euros, que será a viera ou a Sílvia, pagou, não sei qual delas, digam-me por favor. O depósito entrou na conta ou dia 6 ou dia 11, datas em que foram feitos pagamentos de 5 euros, sendo que um deles é da Mariatuga!
Por estes post, viera, pode-se comprovar que destes 5 euros e que uma das Marias, és tu mas eu não sei por isso pedi para me confirmarem, no mês passado o teu nome veio como Filomena, eu não sei se esta eras tu ou outra, certo? confirmem-me sempre, leiam o tópico, últimamente quase não o têm feito!se me tivessem pedido para eu avisar por mp ou mail eu avisava pois compreendo que nem sempre tenham tempo de aqui vir, o meu tempo também não é muito mas tenho que vir pois sou eu que dou a cara perante os pagamentos.

Li e reli o tópico todo e verifiquei que há confusões pois o cão entrou dia 19 de Dezembro o mês que se pagou foi Dezembro / Janeiro e algumas madrinhas pagaram bem no fim do mês,sendo que uma delas até pagou já em Janeiro, só que dia 19 ,não é no fim do mês,o que quer dizer que se tem que fazer o depósito aí por volta de dia 15, 16 e isso não está a ser feito e daí estes atrasos e que se lixa é quem paga!

Fui novamente hoje verificar e o último pagamento foi dia 17 da Kikodemo, o que quer dizer que se a sílvia depositou dia 16 , acho que já lá deveria estar, não está!

Não vou bater mais no ceguinho, a martix mandou-me mp, embora não tenha feito o depósito explicou-se e está resolvido, a reex vai depositar, a margarida falando com a M.José , ela também fará o pagamento, das outras nada sei.
Vou retirar o meu nib, próximos pagamentos serão para outra conta, outra madrinha e portanto, outro nib.
Obrigada a todas que colaboraram!


Março/Abril

Mariatuga-5 euros
Maria?viera-5 euros
Taro- 10 euros
clarota-5 euros
Kikodemo-10 euros
_________________
Tota 35 euros


Faltam:
martix82-10
Gatomino-10
Manuela-10
reex-10
M.José-10
Budhinha-10
Silvia-5
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”