ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sábado mar 21, 2009 8:46 pm

Para as madrinhas do Braco Byron. e não só.Que cão espectacular, que energia, que meiguice, não tenho palavras, está com um pêlo lindíssimo e como podem verificar tem muito espaço para correr :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem


Imagem

Estão um pouco longe senão era deitada ao chão para uma sessão de lambidelas e festas :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 21, 2009 8:50 pm

querem que mude o titulo ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

sábado mar 21, 2009 8:53 pm

Tiabela, obrigada pelas fotos, ele está espectacular, está lindo! :D :D :D :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Mensagens: 7418
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Localização: Kiduk, Tuska, Nika, Rivus, Nikus e mais uns tantos

sábado mar 21, 2009 9:05 pm

8) não viram mais ninguém????
alguém interessante, olhh mel, branco com manchas castanhas claras??? :oops:

Eu sei q este tópico é do Braco, mas não resisti....desculpem :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sábado mar 21, 2009 9:24 pm

A última foto do tópico da Chilli está lá ao longe o seu menino, vá lá vê-lo, com aquele espaço todo para ele, é muito bonito Maria João , e está muito bem tratado :D :D :D , mas eu torno a pôr aqui para si

Imagem

Consegue vê-lo???? Está a olhar para nós :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado mar 21, 2009 10:39 pm

O Braco está de perfeita saúde e nota-se no seu comportamento que é totalmente dedicado à brincadeira, sendo a sua brincadeira fugir com uma pedra na boca e a malta atrás dele.Tem uma energia sem limites.

De uma agilidade extrema, os seus passeios ao exterior são sempre muito vigiados pois também tem inclinação para alpinista e e na arte do trepar duvido que outros lhe superem.

Está feliz..porque corre e corre, porque é muito mimado pelo dono do hotel e por todos que lá vão pois é um lindissimo cão, para além de estar sempre bem disposto.

Amanhã enviarei as fotos para alguém as colocar.

Apenas lamento a situação que tem vindo a acontecer com os pagamentos das referidas mensalidades deste cão e espero que da parte das madrinhas que faltam pagar, tal questão venha a ser resolvida.
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

sábado mar 21, 2009 11:09 pm

reex Escreveu:querem que mude o titulo ?
Se calhar vai ter que ser! :(
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 21, 2009 11:20 pm

querem que ponha o quê ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

sábado mar 21, 2009 11:34 pm

reex Escreveu:querem que ponha o quê ?
reex, desculpa mas eu hoje não estou a pensar direito e não consigo dar uam certa! :roll:

talvez BRACO EM RISCO ou não sei, a sério, deixa ver se amanhã eu tenho mais cabeça!
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado mar 21, 2009 11:41 pm

Por ora coloca BRACO PROCURA FAMÍLIA :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mar 22, 2009 1:03 am

eu tenho o comprovativo do multibanco como fiz a transferencia no dia 16/3/09,nome do destinario: Maria clara jesus Videira. esta certo não está? agoro sou eu que estou confusa e preocupada, mas segunda-feira se não tiver entrado os meus 5€ avisem-me por favor que eu vou ter que ir ao banco ver o que se passa.
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

domingo mar 22, 2009 3:33 pm

silviaraquel Escreveu:eu tenho o comprovativo do multibanco como fiz a transferencia no dia 16/3/09,nome do destinario: Maria clara jesus Videira. esta certo não está? agoro sou eu que estou confusa e preocupada, mas segunda-feira se não tiver entrado os meus 5€ avisem-me por favor que eu vou ter que ir ao banco ver o que se passa.
Sílvia o nome está correcto, acredito que tenhas feito, mas a verdade é que ontem ainda não estava na minha conta.Como eu disse assim que fiquei responsável pelos pagamentos, estes seriam feitos atempadamente e não depois do dia do pagamento que é a 19.
Também nessa altura e se fores ler verás, eu disse que não tinha tempo de andar muitas vezes no multibanco a conferir, o que quer dizer que se todos fizessem as transferências à volta de dia 13, 15 , elas estavam a tempo de eu ir dia 17 ou 18 ver e fazer o pagamento, certo?quantos foram ontem?21, ainda só estavam os que eu aqui postei mais nenhum tinha entrado, que queres que eu diga?

Não posso dizer que entrou se não entrou, se calhar está a demorar sei lá não sei também não sei, só sei que já paguei!

Se tiver tempo amnhã vou ver novamente, assim que eu tenha oportunidade vejo e o que estiver eu actualizo!
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

domingo mar 22, 2009 9:18 pm

A minha filha retirou um bocadinho ao estudo e ajudou-me.
Última edição por clarota em quarta jun 24, 2009 10:04 am, editado 1 vez no total.
Viera
Membro Veterano
Mensagens: 884
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo mar 22, 2009 9:25 pm

Clarota a do dia 6 é meu, acontece que a diferênça de nomes apenasacontece porque são bancos diferêntes, eu mandei mail com o comprovativo para a Taro porque não tenho o teu enderesso :oops: :oops: :oops: :oops:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

domingo mar 22, 2009 9:38 pm

Viera Escreveu:Clarota a do dia 6 é meu, acontece que a diferênça de nomes apenasacontece porque são bancos diferêntes, eu mandei mail com o comprovativo para a Taro porque não tenho o teu enderesso :oops: :oops: :oops: :oops:
Sim , e eu já actualizei na lista!Por favor leiam os tópicos, eu sei que às vezes dá trabalho e perde-se um bocadito....mas tem que ser viera, eu pedi tanto para me confirmarem e ninguém o fez. :oops: Já está tudo certo e esclarecido em relação a ti. :wink:

Se precisares do meu mail eu envio-te por mp, mas recebi a mensagem da Taro!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”