Olá a todos! Bem eu sou a dona do Mugen, chamo-me Joana e como adoro animais assim que tive casa propria a primeira coisa que fiz foi salvar um menino do abate, foi o Mugen, mais dia menos dia ia ser abatido mas eu nao deixei, levei-o para casa e eu e o doninho dele cuidamos bem dele durante um ano e tal...Até acontecer uma desgraça. Ficamos sem emprego e consequentemente sem casa... Onde vivo neste momento nao posso ter o meu menino, nao tenho absolutamente ninguem que me possa ficar com ele, e acabei por ter de o deixar num armazém onde trabalha o meu sogro, junto com outros caesinhos que já lá estavam. O mugen habitua-se muito bem aos lugares diferentes (mesmo que sejam menos confortaveis e frios como onde está agora) e como o vou ver todos os dias e dar-lhe comidinha ele lá ficou... Acontece que os outros caesinhos nem sempre o querem perto deles e mordem-lhe... Para alem disso o dono do armazem quer que os caes saiam de lá mais tarde ou mais cedo..E eu estou desesperada á procura de uma FAT para ele até eu ter casa novamente. Talvez possa demorar uns 4 meses +/-...E preciso que alguem tenha um tecto para ele durante esse tempo, eu levo comida e agasalhos! So preciso mesmo de um tecto para ele e de alguem que tome conta dele por mim até o poder ter de volta comigo...
Queria poder coloca-lo num hotel mas estou sem possibilidades de suportar os custos

Por isso que estou a procura de uma FAT ou de madrinhas temporarias para o Mugen e até para outra menina que conheço em risco que pode ficar com ele numa mesma box de um hotel se for o caso! Ajudem-me se puderem, o Mugen está em más condiçoes, está sempre a ser mordido pelos amigos que adora, e eu estou a desesperar porque nao encontro um lugar seguro para ele e tenho medo de ter que o levar de volta para um canil. Era a ultima coisa que queria!

O mugen e eu vamos ficar eternamente gratos!
Aqui ficam as fotos do meu princepe Mugen!