
A Jujú estava na Associação de Amigos dos Animais de Santo Tirso e nada fazia prever o que sucedeu desde 5ª feira passada.
Desde esse dia a Jujú ficou cega e paralisada das patas traseiras, por indicação da Veterinária de Sto. Tirso, foi internada no Hospital Veterinário do Porto para ser feito um diagnóstico preciso.
Hoje(2ªfeira) foi feito um diagnóstico provável (as restantes análises só chegam amanhã) Esgana Nervosa o que é preocupante pois é extremamente contagioso e quase sempre fatal. Terão que ser tomadas medidas rigorosas com os outros animais com quem ela estava.
Em visita à Jujú hoje o quadro era desolador, a menina tremia e gemia muito, estava visívelmente em sofrimento, com enorme pena foi tomada uma decisão dolorosa mas a mais razoável em face das circunstâncias, a Jujú vai ser eutanasiada e o seu sofrimento terminado.
Tudo foi feito para que a Jujú tivesse uma chance mas infelizmente há doenças que não perdoam e mesmo que, por um acaso muito difícil de acontecer, ela sobrevivesse ficaria cega e paralisada das patas traseiras, sobreviver nestas consições no abrigo seria impossível.
A Associação ficou com uma dívida de 647,33€ que não tem condições de pagar sem a ajuda dos amigos dos animais.
Eu sei que custa ter de pagar quando não foi possível salvar a vida da Jujú mas é um compromisso que não podemos falhar.
Contamos com a vossa ajuda para ultrapassar mais este obstáculo, por favor faça uma contribuição, por pequena que seja, Obrigada.


Precisamos da ajuda de todos
