procuro yorkshire para adopcção

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
soraia69
Registado: terça jan 20, 2009 2:16 pm

terça jan 20, 2009 2:51 pm

boa tarde!!!

Sou nova por aqui mas ando ha procura de alguem que tenha ou saiba de um yorkshire para os meus filhotes!!!

sera bem tratado e tera tdo o amor que precisa!

beijokas e aguardo respostas
Soraia :P
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jan 20, 2009 3:11 pm

Yorkshires não são propriamente os mais indicados para crianças, especialmente de tenra idade.. :roll:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jan 20, 2009 3:39 pm

Nem mais 8)
soraia69

quarta jan 21, 2009 9:40 am

agradeço as respostas!!!
gostaria de ter um pois emoro num apartamento logo e mais complicado ter um cao de porte grande.
e tenho uma amiga que tem um macho e que se da mto bem c/ os meus piolhos por isso a escolha de um yorkshire!

agradeço a alguem que saiba de algum para adoptar ou para doar que me contacte...estou interessadissima!
tera tdo o amor e preocupaçao que precisa

beijokas
Soraia
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

quarta jan 21, 2009 10:35 am

Porque não vai a um criador?. Para adoptar não deve ser facil encontrar essa raça e se está assim tão interessada nessa raça,há muitos, mas para vender.
Agora se a ideia é ter um cão para os seus filhos, há MUITOS que adorariam ser adoptados à espera nos canis. E são irresistíveis :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 21, 2009 10:58 am

e pequeninos!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quinta jan 22, 2009 12:14 am

soraia69

sábado jan 24, 2009 6:05 pm

boa tarde!!!
se souberem de algum yorkshire nalgu canil ou alguem que queira dar...pf avisem-me

obgda e bom fim de semana
Soraia
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

domingo jan 25, 2009 9:36 pm

boa noite se estiver interessada existe uma cadela que e x de yourkshire que em breve vai estar para a adoçao na ass bianca o site e www.bianca.com se estiver interessada ela e muito meiga e sossegada e quando for para adoçao vai como todos os outros vacinada e estrelizada mas visite o site pois existem muitos e pequeninos para adoçao responsavel
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça jan 27, 2009 10:53 pm

veja e yorkie em estado miseravel topico aberto hoje
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça jan 27, 2009 11:32 pm

soraia69 Escreveu:agradeço as respostas!!!
gostaria de ter um pois emoro num apartamento logo e mais complicado ter um cao de porte grande.
e tenho uma amiga que tem um macho e que se da mto bem c/ os meus piolhos por isso a escolha de um yorkshire!

agradeço a alguem que saiba de algum para adoptar ou para doar que me contacte...estou interessadissima!
tera tdo o amor e preocupaçao que precisa

beijokas
Soraia

Eu moro num apartamento e tenho um labrador :) e uma cadela de 5 kilos rafeirinha :) e mais tres gatos... e nao é nenhum duplex, acredite!

lololol
e nem vou falar no resto :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quarta jan 28, 2009 9:04 pm

peco desculpa so agora responder a ass e www.bianca.pt esta nos casos urgentes com o nome amber e para proceder a adoçao tera de contactar com a mesma no site estao todos os contactos para o efeito onde tambem pode ver fotos de muitos que precisao da nossa ajuda . ajudar estes animais faz-nos sentir melhor
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”