tosquia, banhos de borla

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda fev 16, 2009 5:32 pm

Vi este anuncio num site online, para mim fica longe, mas para quem é da zona ate dá jeito! (setubal)
E é de louvar darem prioridade a cães em associações para adopção... creio que é uma boa oportunidade! Wink

"Escola de Estética Canina e Felina recruta modelos, para prática de cortes de raça e técnicas de tratamento e banho, das seguintes raças:

West Highland White Terrier
Fox Terrier
Schnauzer
Cocker Inglês ou Americano
Golden Retrivier
Samoiedo
Galgo Afegão
Caniche
Yorkshire
Persa
Bosque da Noruega
SRD's Peludinhos

A todos os modelos, os tratamentos incluem banho adequado e corte de pêlo se necessário.
Todos os tratamentos são GRATUITOS para os donos dos nossos modelitos!
Aceitamos qualquer cão SRD (Sem Raça Defenida) peludinho a precisar de tosquia total ou não.
Inscrições com entrada imediata e prioritária a associações. Aproveite para promover a adopção Smile

Aproveite já!!!

Inscrições: [email protected]

Informações: 91 238 63 03"
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 16, 2009 9:05 pm

O pessoal está a aprender e precisam de cobaias! :lol: É como nas escolas de cabeleireiros, só que aí somos nós as cobaias! :lol: :lol:
Mas é boa ideia, não está nada barata 1 tosquia! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda fev 16, 2009 9:09 pm

Que pena que moro longe, senão ia lá usufruir do tratamento de beleza à borliú. :P
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 9:45 pm

clarota Escreveu:Que pena que moro longe, senão ia lá usufruir do tratamento de beleza à borliú. :P
Então vens passear para lisboa e de caminho ainda levas 1 penteado novo! Nada mau!!! :wink: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda fev 16, 2009 9:59 pm

ritafc Escreveu:
clarota Escreveu:Que pena que moro longe, senão ia lá usufruir do tratamento de beleza à borliú. :P
Então vens passear para lisboa e de caminho ainda levas 1 penteado novo! Nada mau!!! :wink: :lol: :lol: :lol:
Achas que fazem madeixas? :o :o estou mesmo a precisar de umas. :lol: :lol:

Se este canito gostasse de andar de carro.....mas ele tem pânico! :roll: :roll:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça fev 17, 2009 2:32 pm

:lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 3:19 pm

clarota Escreveu:
ritafc Escreveu:
Achas que fazem madeixas? :o :o estou mesmo a precisar de umas. :lol: :lol:

Se este canito gostasse de andar de carro.....mas ele tem pânico! :roll: :roll:
Da-lhe um calmante! :wink: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”