BOLEIA URGENTE, URGENTÍSSIMA!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 30, 2009 9:32 pm

Amigos a Elma tem madrinhas e até já tem hotel mas precisa de boleia, urgente, urgente, urgente.Vou citar!

É preciso boleia na segunda-feira, dia 6 de Abril, por volta das 9h30/10h, da zona da Expo para o hotel em Almargem do Bispo. A menina vai na transportadora, que deverá ser levada para o hotel (já que vai servir depois para levar a Michelle ao aeroporto no dia

Se houver alguém ,agora que e Páscoa, há uns diazitos em casa para quem estuda e até para quem trabalha :wink: ....quem sabe! vá lá ajudem a Elma! :wink:
Última edição por clarota em segunda mar 30, 2009 10:13 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 30, 2009 9:44 pm

Isso mesmo é Páscoa, festividade cristã...há algum cristão disponivel?
A Elma é pequenita além de que é lindona, vão fazer um figurão com ela no pópó :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

segunda mar 30, 2009 10:08 pm

não se arranja uma boleiazita para a Elminha? ´´e uma viagem curtinha, !:oops: :oops:
Última edição por clarota em segunda mar 30, 2009 10:12 pm, editado 1 vez no total.
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

segunda mar 30, 2009 10:10 pm

clarota Escreveu:Eu sei que há muita gente que vem do Norte para Lisboa, visitar familiares, será que não se arranja uma boleiazita para a Elminha? :oops: :oops:
Ela tem viagem de Braga até à Expo. É só preciso que a levem da Expo ao hotel :P
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
clarota
Membro Veterano

segunda mar 30, 2009 10:11 pm

Ela tem viagem de Braga até à Expo. É só preciso que a levem da Expo ao hotel :P[/quote]

A esta hora dá sempre nisto! :roll: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 30, 2009 10:24 pm

Boleia para o nosso peluchinho lindo, please. Quem der boleia a esta menina vai ter a honra de conhecer um dos peluchinhos mais lindos de sempre. :D
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda mar 30, 2009 10:46 pm

Imagem

desculpa Clarota por citar o que escreveste :oops:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 30, 2009 10:50 pm

ESTA RAPARIGA É UMA PELUCHA TÃO LINDONA!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 31, 2009 9:03 am

:arrow: :arrow: :arrow:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 11:04 am

viscoso Escreveu:Imagem

desculpa Clarota por citar o que escreveste :oops:
viscoso este cartaz está lindo e eu também citei a Kikodemo! :lol: :lol: :lol: é plágio? :o :o :o
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mar 31, 2009 11:39 am

Uma pergunta só, não me comprometendo tem que ser mesmo na Expo nao pode ser noutro sitio?
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 1:33 pm

Lili47, o senhor que traz a Elma tem uma obra mesmo junto à Ponte Vasco da Gama e está lá a trabalhar o dia todo. É por isso que é na Expo. :wink:

Vá lá, ninguém pode dar uma boleia a esta pequenita linda?
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mar 31, 2009 2:39 pm

Bem acho que o melhor é pagarmos aos donos do hotel para iem lá buscá-la, eu depois vou nessa semana vê-la ao hotel mais o resto dos meninos:D
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 2:42 pm

Vamos aguardar até sexta-feira para ver se alguém pode dar boleia à Elma. Se virmos que não aparece ninguém, eu falo na sexta com os donos do hotel para a irem buscar. Em princípio, devem ser os mesmos 20 euros que foram para a Michelle e a Luizia.

Eu também tenho de ir ao hotel conhecer a minha Luizia, mas não devo poder ir nessa semana, porque vou estar fora. Logo se vê, talvez ainda consiga ir esta sexta. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 31, 2009 2:51 pm

20 euros ???? :o
uando a rute foi ao canil de Setubal buscar os seniores para hotel a meu pedido não levou nada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”