PEDIDO DE BOLEIA PARA GATINHO BÉBÉ DO ALGARVE ATÉ LISBOA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado abr 04, 2009 11:26 pm

por vezes há horas de sorte e neste momento faço aqui 1 pedido de boleia para 1 gatinho bébé adoptado no Algarve mais propriamente nos arredores ou em Faro até Lisboa pelo menos,como é epoca de ferias até pode ser k alguem vá até lá abaixo e na vinda para cima me possa ajudar com essa boleia,o local de entrega entretanto se acertaria

no entanto se não for na altura de ferias poderá ser um pouco mais tarde não há exigencia de datas nem prazo

se alguem puder dar esta ajudinha algumas pessoas ficarão felizes e 1 miau,obrigada :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda abr 06, 2009 1:32 pm

será k ninguem de Lisboa ou um pouco mais longe vai até ao Algarve agora proximo para me poder dar 1 ajudinha nesta boleia k pedi?

a boleia pode ser apenas até Lisboa ou extensiva a outra localidade mesmo mais longe(mais para cima...) :arrow:
rafasm
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 1:03 am

:roll: :roll: :roll: :arrow:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça abr 07, 2009 8:54 am

É nestas alturas que me da vontade de partir para a violencia. :P

As pessoas pura e simplesmente ignoram estes topicos, nem tentam mante-los visiveis para alguem ver.

Espero que tenhas mta sorte com a boleia. ;);)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
rafasm
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 12:02 pm

bug deixa k o ser humano é mesmo assim...esquecem k de vez em quando tambem passam situações identicas...

mas sabes por vezes há horas de sorte :wink: :arrow:

só posso agradecer a quem me ajudar a conseguir a boleia :arrow:
rafasm
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 2:48 pm

pensem o k quiserem mas de novo peço ajuda:

1 boleia para 1 gatinho de 2 meses de Olhão até mais acima:Lisboa,Almada,Setubal,Santarem ou qualquer coisa assim...

obrigada pela ajuda e atenção :arrow:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça abr 07, 2009 3:44 pm

Parece que ng vai passear no fds...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
rafasm
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 7:45 pm

citando
bug Escreveu:Parece que ng vai passear no fds...
já foi o pessoal todo... :roll:
simaomarques
Registado: terça mai 20, 2008 9:25 pm

terça abr 07, 2009 9:46 pm

ola, estou solidario com voces, vou tentar procurar alguem . ja agora qual é o destino da pequena .Olhão a ..........?
rafasm
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:52 pm

ah obrigada pela ajudinha :wink: :Olhão ponto de partida ou por perto e poderia ser até Lisboa,Setubal,Fogueteiro,Moita,arredores,perto de Santarem,Carregado enfim qualquer localidade k fosse cá para cima pois o gatinho vai mesmo ficar no Cartaxo,perto de Santarem

ainda existem almas grandes aqui por cima...nem tudo ainda foi de ferias :wink:
rafasm
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 12:49 pm

:roll: :roll: :arrow:
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

quarta abr 08, 2009 1:22 pm

Olá. Ainda precisam de boleia para o gatinho?
A minha filha está em Albufeira e vem para Lisboa na sexta feira. Já falei com ela e não se importa de o trazer. :D
Se quiserem posso enviar o nº de telemovel dela para combinarem alguma coisa.
Espero estar a ajudar.
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

quarta abr 08, 2009 2:10 pm

Como agora não tenho fácil acesso à internet deixo aqui o meu contacto
961256376
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quarta abr 08, 2009 2:23 pm

rafasm, mandei-lhe mail! Os meus pais vêm esta 6ª de Faro a Lisboa :D
rafasm
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:21 pm

mafapt e paraiso :wink: um obrigada pela vossa prontidão em dar 1 mãozinha a quem precisa...paraiso li já o teu mail e respondi

está tudo em stand by :arrow:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”