hoje pela manhã,fui chamada de urgênçia para socorrer esta menina...
foi atacada por uma pitbull que se soltou de uma barraca(no mato) e a atacou brutalmente á porta de casa.valeu nos a eficáçia de um rapaz que passava na altura e conseguiu tirar a nossa dorinha da boca da pitbull.
a dorinha pertençe a uma senhora que tem problemas de saude,finançeiros e está a criar dois meninos sozinha depois de sofrer muitos anos maus tratos pelas mãos do marido.
apesar de todas as dificuldades que tem,a dorinha é para eles membro da familia já tem 15 aninhos nas mãos desta senhora.os seus filhos cresceram com ela...
não tive coragem de nada fazer e fui logo de emediato com ela para o veterinário sem pensar em nada...

a dorinha tem uns cortes bastante grandes,teve de fazer análises pois a vet desconfiava de anemia,tratamento imediato local mas devido á idade e ao respirar ofegante com que ficou,a veterinária desconfia de problemas de coração.nem sequer arriscou sedá-la para a cozer.os rasgos estão abertos com um dreno e só para terem uma ideia...
a veterinaria meteu uma tesoura inteira dentro de um dos cortes para ver se os musculos estavam descolados e danificados por causa da enorme bolsa com que ficou.
de momento para poder continuar a ajudar a dorinha preciso com muita urgençia de ajuda monetária.ela tem que fazer mais exames,tratamentos e ESTÁ INTERNADA.

peço a todos a vossa solidariedade para com a nossa velhinha.

a dona não pode..sabe deus ás vezes o que passa para dar comer aos filhos...

por favor,ajudem a DORINHA.
muito obrigado em nome dela.
nib:
003300004536858828605(ajuda para dorinha)millenium
atenção:esta conta é do meu filho e só serve para estes efeitos uma vez que ele é menor.