Eu sinceramente não estou a perceber o vosso problema com o apelo que fiz eu nao sei se é impossivel ou não neste forum encontrar o que procurava se soubesse de antemão que não conseguia nem sequer tinha posto o apelo.
Mas pronto cada um tem a sua opiniao.
Boa noite
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
I quote:
"Bom Dia
Gostaria de perguntar a todos os que iriam ler esta mensagem se não tem conhecimento de niguem que esteja a dar caniche toy anao bebe.
De preferencia teria que ser femea e branquinha:)
Pronto basicamente igual á minha" pelo menos parecida".
Aguardo por agum feedback da vossa parte.
Sem mais nenhum assunto.
Bom Dia a todos"
Já há um tópico aberto, não precisa de abrir outro. Pode continuar a responder no mesmo.
Boa sorte!
"Bom Dia
Gostaria de perguntar a todos os que iriam ler esta mensagem se não tem conhecimento de niguem que esteja a dar caniche toy anao bebe.
De preferencia teria que ser femea e branquinha:)
Pronto basicamente igual á minha" pelo menos parecida".
Aguardo por agum feedback da vossa parte.
Sem mais nenhum assunto.
Bom Dia a todos"
Já há um tópico aberto, não precisa de abrir outro. Pode continuar a responder no mesmo.
Boa sorte!
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
No outro tópico que abriu eu depois respondi, a avisar que havia aqui o apelo de caniches bebés para adoptar mas nunca mais disse nada; esses caniches já foram adoptados e vão ser de porte médio.
Impossivel de encontrar o que quer talvez não seja , mas nesse caso só se fosse um caniche arraçado se sendo assim talvez não se tornasse no que quer!
Pode sempre tentar adoptar um jovem, ou esperar que apareca um apelo com o que quer.
Boa sorte!
Impossivel de encontrar o que quer talvez não seja , mas nesse caso só se fosse um caniche arraçado se sendo assim talvez não se tornasse no que quer!
Pode sempre tentar adoptar um jovem, ou esperar que apareca um apelo com o que quer.
Boa sorte!