Procuro cachorrinho bebe de porte pequeno

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
TelminhaPets
Membro Júnior
Registado: quarta abr 29, 2009 10:50 pm

quinta abr 30, 2009 4:28 pm

Olá, chamo-me Telma e registei-me ontem.
Ando à procura dum cachorrinho por todos os sites possiveis e uma senhora mandou me um mail a recomendar me este site!
andei por aqui a vaguear e descobri o tópico dos cem bichinhos resgatado em setubal. fiquei de boca aberta e tive que comentar, para comentar inscrevi-me!

De momento, não tenho animais para alem duma criação de pássaros, cánarios, rolas, piriquitos, etc.

O meu gato (LINDO) que eu própria acolhi da rua quando ele tiha dois meses, o kiko, desapareceu há dois anos devido á minha casa estar em obras, estranhou e fugiu.. um desgosto para todos nós!

Agora adorava ter um yorkshire Terrier, mas são carissimos por isso ando á procura dum cachorrinho para adoptar.

mas tem que ser de porte pequeno e macho, porque a casanão émuito grande!

gostava de saber como e onde devo meter um tópico à procura do meu novo cachorro!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta abr 30, 2009 6:19 pm

olá entre no google mo espacito4patas e lá encontrará muito meninos para adoptar! ou mesmo aqui no site não faltarão!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta abr 30, 2009 6:22 pm

veja aqui no site mini-uma elegancia entregue. e já está habituada a estar dentro de casa :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 30, 2009 9:22 pm

Estes são alguns dos muitos tópicos com cães de pequeno porte!

MINI MINI - minuscula, adopção urgente - Espacito
Alf - vítima de maus tratos, precisa de FAT ou FAD!
MINIE - uma elegância entregue - Adopção URGENTISSIMA
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

sábado mai 30, 2009 11:59 pm

Procure aqui... chegam cães todos os dias:

http://cmsintra-caes.blogspot.com/
girlllll
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm

sábado jun 20, 2009 9:56 pm

Olá,
existem duas meninas que são de Guimarães, que vão ser de porte pequeno/médio, sossegadas e muito lindas. Têm cerca de mês e meio.
Se estiver interessado visite: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68462 ou pode-me enviar uma mensagem.
Ou um email: [email protected]
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado jun 20, 2009 10:52 pm

girlllll Escreveu:Olá,
existem duas meninas que são de Guimarães, que vão ser de porte pequeno/médio, sossegadas e muito lindas. Têm cerca de mês e meio.
Se estiver interessado visite: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68462 ou pode-me enviar uma mensagem.
É sempre um risco estar a dizer que determinado cachorro vai ficar porte pequeno/médio, quando o potencial adoptante diz expressamente que pretende um animal pequeno. É por essas e por outras que depois eles crescem mais do que se esperava e lá vão parar ao canil ou ao meio da rua. As cadelas da foto, embora não lhes conheça os pais, pequenas só mesmo agora com um mês e meio, porque em adultas quase que juro que vão ficar médias...e a atirar mais para o "medio grande" que para o 'médio pequeno' ;).
A intenção é boa, isso eu sei, mas há ajudas que podem vir a ser "a morte do artista" e com tantos animais efectivamente pequenos para adoptar, não vale a pena correr o risco. Quando alguém quiser mesmo ou não se importar de ter cadelas de estatura média, estas meninas são o ideal ;)
girlllll
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm

segunda jul 27, 2009 12:36 pm

PauloC1 Escreveu:
girlllll Escreveu:Olá,
É sempre um risco estar a dizer que determinado cachorro vai ficar porte pequeno/médio, quando o potencial adoptante diz expressamente que pretende um animal pequeno. É por essas e por outras que depois eles crescem mais do que se esperava e lá vão parar ao canil ou ao meio da rua. As cadelas da foto, embora não lhes conheça os pais, pequenas só mesmo agora com um mês e meio, porque em adultas quase que juro que vão ficar médias...e a atirar mais para o "medio grande" que para o 'médio pequeno' ;).
A intenção é boa, isso eu sei, mas há ajudas que podem vir a ser "a morte do artista" e com tantos animais efectivamente pequenos para adoptar, não vale a pena correr o risco. Quando alguém quiser mesmo ou não se importar de ter cadelas de estatura média, estas meninas são o ideal ;)
sim, entendo, já havia visto noutro tópico a sua resposta.
Obrigada.
<strong>O maior defeito do homem &eacute; fingir-se de cego para os seus erros, mas n&atilde;o de mudo para os erros do outros</strong>.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jul 27, 2009 4:14 pm

Em vez de adoptar um bébé, adopta um com 6/7 meses, assim já tens a certeza do tamnaho com que fica. E vai ser amigo na mesma.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda jul 27, 2009 4:23 pm

Pode também tentar este, que está na rua e em risco:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=70164

O forista é novato nestas lides, mande-lhe uma MP.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”