Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
Esperemos que estejas enganada e que tenham sido adopções responsáveis.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
as vezes são adoções para a fotografia .
Na campanha de belem um cao foi adoptado de manha e devolvido a tarde outro foi devolvido no dia seguinte
não abandonam porque teem chip ...
esperemos que desta vez eu esteja mesmo enganada , mas não gosto nada de dar cães em campanhas .
A gigi na campanha de belem era para ser adoptada , a senhora deu uma volta com ela e mudou de ideias e a gigi e sopas e descanso , não da trabalho nenhum nem ladra
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
podemos utilizar essas fotos do cnil de lisboa para abrir topicos individuais .
Esse pastor alemão esta no canil a imenso tempo .O cão preto e lindissimo .
Obrigada por teres tirado fotos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Só tenho pena de não ter conseguido tirar fotos melhores. Deu para ver que eram os 4 muito meigos. O preto é ainda cachorro, até fiquei com a ideia que era uma cadela.
Fiquei encantada com o pastor alemão porque dava a patinha e sentava.
Têm ai um video para verem um bocadinho:
tão querido não podemos deixar que seja abatido . Abre tu os topicos , porque foste tu que tiraste as fotos , eles sao adoptaveis e lindos , pobrezinhos estão no corredor da morte
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ai que pena!!!!! Fiquei tão comovida quando vi, no filme o Pastor Alemão a dar a patinha!!!!
Coitadinho...que coisa triste...um cãozinho tão querido É demais
QUEM ABANDONA UM CANITO DESSES??????? MISERÁVEIS! DONOS ASQUEROSOS!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro (( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>