Página 1 de 1

Expo Cao Tours dias 14, 15 e 16 de Maio

Enviado: terça mai 12, 2009 9:43 am
por ritafc
Achei interessante divulgar.... :D

Vai ser realizado em Portugal o primeiro evento que visa promover a divulgação de um estilo de vida saudável, alargado a toda a família, inclusive ao "melhor amigo do Homem", o Cão - o CAO Tours - Cães e Amigos Organizados em Tours.


Nos dias 14, 15 e 16 de Maio no Complexo de Piscinas do Jamor, irá decorrer a EXPO CAO TOURS, com entrada gratuita. Estarão presentes vários stands, que contribuirão para o enriquecimento do evento.

Neles poderá adoptar um canídeo (SOS Animal, APCA – Ass. De Protecção aos Cães Abandonados e Pé ante Pata) apoiar a ABAADV (Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual) através da compra da Poppy.

Pode ainda fazer o rastreio dos animais que irão participar no evento, com o apoio de equipa de Medicina Veterinária e levantar o kit de participação para o CAO TOURS (a decorrer no dia 17 de Maio na Pista de Corta-Mato do Estádio Nacional).

Irão decorrer várias actividades de esclarecimento, sobre como deve ser feita a escolha de um cão, nutrição e saúde animal, cuidados a ter no transporte do seu "melhor amigo", locais de treino de obediência e agilidade para cães, estando os estabelecimentos de ensino convidados para participar nas várias sessões.

Venha Cãoviver !!!

Enviado: terça mai 12, 2009 11:44 pm
por meilinmommy
Eu andei a espreitar o site desta iniciativa e fiquei com a ideia que era preciso inscrição e pagamento para participar.
:?

Enviado: quarta mai 13, 2009 9:18 am
por ritafc
Isso é para quem quiser participar nas actividades com os cães, quem vai só ver não paga! Pelo menos foi o que eu entendi! :wink: