Lá se foi o meu fds.
O q já fiz e ficou assente:
1 - Liguei à dona do Mauro a indagar pq não tinha avisado o espacito q o queria dar para adopção assim como falei e tentei sabver o q se está a passar;
2 - Posteriormente ligou me a informar q tinha falado com a assistete do veterinário:
- O Mauro está a rejeitar as cavilhas q foram colocadas, logo terá q ser operado outra vez daqui a 1 mês.
- Não pode arcar com mais esta despesa.
- Por isso, a concluir-se o Mauro ter q ser operado outra vez, só terá uma solução: EUTANÁSIA.
3 - Mais tarde tornei a falar com a pessoa em questão e já diz q não disse, inclusivê apareceu um amigo a falar e a dizr-me q eu deveria estar preocupada com a Ana enquanto pessoa e devido ao estado dela (está com uma depressão), e não com o cão, q ele tb gosta muito de animais, mas bla, bla, bla...o q disse a seguir eu já nem me lembro, pq bloqueio qdo as pessoas resolvem vir com a conversa da desgraçadinha.
E digo a conversa da desgraçadinha, porque desde q o Mauro foi adoptado q já aconteceu o seguinte:
1 - A dona perdeu imediatamente a seguir à adopção o boletim de vacinas;
2 - O Mauro num passeio fugiu;
3 - O Mauro teve sarna e a dona telefonou-me a pedir se eu poderia ficar com o Mauro até ficar bom, porque não podia tê-lo com sarna em casa (eu não fiquei, não tenho jaulas onde possa colocar um cão, nem nenhum hotel me aceita um cão com sarna);
4 - O Mauro foi sujeito a análises de sangue para despiste de doenças tais como a esgana, parvo, devido a ter saído de um canil municipla - isto passados 2 meses do cão sair do canil e estar vacinado já com reforço. Foi a conselho de um veterinário.
Não vou falar mais nada, vai ser posto um tópico para ajuda ao tratamento do Mauro (espero q este cãozinho tenha mais ajudas q o Bull, o Miko e a Farrusca).
Vou tentar levar o Mauro a um veterinário q eu conheça para saber o q se passa com ele ao certo.
NOTA IMPORTANTE:
Foi pedido à happyprince para abrir este tópico, ocultando q o Mauro neste momento
não está em condições fisicas para ser adoptado e q possivelmente nunca mais voltará a andar como antes (isto a confirmar-se o diagnóstico actual).
Se calhar o melhor será abrir outro tópico a pedir ajudas para o Mauro.
Peço-vos q me ajudem a tentar clocar as minhas odeias em ordem, pq estou baralhada, com tanta contradição.
Obrigada happyprince pelo email q me mandaste e claro conto tb contigo para divulgares este caso, pedindo ajudas para o tratamento do Mauro.