Este título pode soar-vos chantagista mas é a pura realidade!!! Porque, infelizmente, estas menina precisa de cuidados médicos que terão que ser pagos e eu, “a tesa que nem um carapau” mas desmiolada ao ponto de ter a mania que consigo retirar a morte certa a muitos animais que agonizam, após centenas de olhos endinheirados os atravessarem num máximo de frieza, desdém e abandono, restando-me apenas a vontade em ajudá-los a que entendam que nem todos os “bípedes” são iguais, para quiçá possam ainda durar algum tempo com alguma qualidade de vida e quiçá num Lar que os proteja?
Preciso com a máxima urgência de madrinhas para as despesas, visitas e passeios a esta menina, porque não tenho mesmo forma económica de ajudar a Inês, só mesmo a vontade mas que nunca se poderá concretizar sem a vossa preciosa ajuda, por muito pequena que seja.
Apelo-vos, uma vez mais, do fundo do coração, que por favor me ajudem a ajudar a Inês.
Agradeço antecipadamente e confiante que neste Mundo de “gelo” há sempre um raio de Sol que o derrete…
nib 003800520072306277194
Angela
aqui está a linda inês à espera que a ajudem a recuperar a saúde e o peso. beleza tem de sobra

assim que melhorar, vai à faca. depois implora por um dono 1000 estrelas