Adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Quero adoptar um cachorro, macho, que venha a ser de grande porte, com máximo 2 meses. Se vier devidamente vacinado então no máximo até 3 meses. Urgenteee!
Se alguem souber de alguma coisa e me puder informar/ajudar agradecia imenso!

Última edição por nars em terça mai 26, 2009 2:14 pm, editado 1 vez no total.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Pois, achava estranho era que coloca-se minimo 2 meses, em vez de maximo. Infelizmente.LucNun Escreveu:Com tanta urgência, ainda vem por aí um cachorro prematuro...

-
- Membro Veterano
Margarida
Simba
Precisava de saber a "raça" dos cachorros pois como disse gostaria que ficassem de porte grande e precisava saber a idade.xixaveron Escreveu:Eu tenho 1criador conhecido k tem uma ninhada para oferecer se estiver interessado é só dizer
-
- Membro Veterano
Margarida
Simba
Preciso que seja um cão bebé pois ele vai para um sitio onde vai ter que se habituar desde pequenino, a ultima vez que alguem tentou levar um cão ja adulto para onde quero levar este pequenino o cão foi atropelado pois não se ambientou bem e fugia várias vezes. Se fosse para ter em minha casa comigo não me importava que já fosse grandinho, ao contrário do que possa pensar não tenho quaisquer problemas em adoptar cães adultos.__dani__ Escreveu:Pois, achava estranho era que coloca-se minimo 2 meses, em vez de maximo. Infelizmente.LucNun Escreveu:Com tanta urgência, ainda vem por aí um cachorro prematuro...
-
- Membro Veterano
Margarida
Simba
E não, não preciso que o cachorro venha vacinado, eu não me importo de prescindir de uns "cobres". Apenas postei este anuncio por uma questão de realmente querer um cachorro, quem me puder ajudar agradecia realmente resposta, quem infelizmente não puder ajudar apenas comunique a quem acha que pode ajudar.pifo Escreveu:Se vier vacinado, então é o máximo!
Sempre se poupam uns cobr€s.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Só uma questão, quer saber a "raça" dos cachorros ou o porte que eles vão ter em adultos? Se só quer um cão que quando crescer seja de porte grande, vá ao sub forum das adopções ou então vá ao site adopta-me .org!
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
E para que zona mesmo?
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>