Foi imediatamente internada e posteriormente foi esterilizada. Estava bastante desidratada pelo que permaneceu alguns dias a soro e a antibiótico. Entretanto a Micas teve alta e foi para casa da FAT. Alguns dias depois começou a ficar apática e deixou de comer. Foi levada novamente ao veterinário onde se verificou que estava com 40 graus de febre, novamente desidratada e com bastante dor na pata direita traseira, que a impedia de andar e de pousar a pata.
Foi-lhe diagnosticada uma infecção sistémica, provocada por uma bactéria que se alojou na pata, provocando a necrose dos tecidos.
A Micas neste momento está internada e precisa muito da ajuda de todos. A conta da Micas neste momento já vai em 200€ (cirurgia, tratamentos diários à pata e internamento) e irá aumentar nos próximos dias, uma vez que apesar de estar a melhorar não poderá ainda ir para casa da sua FAT.
A Micas precisa com urgência de padrinhos de tratamento. Se pretender ajudar a Micas pode faze-lo para a conta da Associação Animais de Rua através do seguinte NIB: 0035 0098 00007239930 76


Ferida no Pescoço da Micas



Buraco na Pata da Micas


