Gatos procuram novo lar
Moderador: mcerqueira
Boas. Tenho um amigo que vai trabalhar para fora e ele tem 2 gato, um com 5 e outro com 3 anos, mas ele nao tem quem fique com eles e tambem nao os pode levar. Se alguem tiver spot para eles era altamente, eles sao bue de lindos. Eu nao posso mesmo ficar com eles nao tenho lugar.. Alguem pode ajudar?
Nao pode mesmo. Pois s podesse nao m tinha pedido para eu ficar com eles. E eu tenho pena deles, porque se ninguem ficar com eles nao sei o k ele ira fazer!! espero que ele encontre alguem, porque se nao acho que os vai deixar por ai sozinhos 

Pois e eu não cria nada que ele fizesse isso, por isso estou a ver se arranjo alguém que possa ficar com eles.. mas como ja tem alguma idade acho k nao tenho sorte.. E acho que nem há locais públicos para os deixar, ou haverá?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tire fotos aos gatos e coloque em sites de animais para adopção.Sonika Escreveu:Boas. Tenho um amigo que vai trabalhar para fora e ele tem 2 gato, um com 5 e outro com 3 anos, mas ele nao tem quem fique com eles e tambem nao os pode levar. Se alguem tiver spot para eles era altamente, eles sao bue de lindos. Eu nao posso mesmo ficar com eles nao tenho lugar.. Alguem pode ajudar?
Ponha todas as informações necessárias como:
Castrado? Não castrado?
Cor
Zona em que estão
Possíveis zonas de entrega
Contacto
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>