Gatos procuram novo lar

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sonika
Membro Júnior
Registado: quinta jun 04, 2009 3:24 pm

terça jun 09, 2009 2:55 pm

Boas. Tenho um amigo que vai trabalhar para fora e ele tem 2 gato, um com 5 e outro com 3 anos, mas ele nao tem quem fique com eles e tambem nao os pode levar. Se alguem tiver spot para eles era altamente, eles sao bue de lindos. Eu nao posso mesmo ficar com eles nao tenho lugar.. Alguem pode ajudar?
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça jun 09, 2009 3:57 pm

Será que não os pode mesmo levar?? Ou apenas não dá geito nenhum leva-los??
Sonika
Membro Júnior

terça jun 09, 2009 6:41 pm

Nao pode mesmo. Pois s podesse nao m tinha pedido para eu ficar com eles. E eu tenho pena deles, porque se ninguem ficar com eles nao sei o k ele ira fazer!! espero que ele encontre alguem, porque se nao acho que os vai deixar por ai sozinhos :evil:
Native
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 10:08 pm

Tenta arranjar fotos dos animais e divulgar, tenta dar mais pormenores...e não entendo o deixar por aí sozinhos?? Isso é abandonar??
Sonika
Membro Júnior

terça jun 09, 2009 10:37 pm

Pois e eu não cria nada que ele fizesse isso, por isso estou a ver se arranjo alguém que possa ficar com eles.. mas como ja tem alguma idade acho k nao tenho sorte.. E acho que nem há locais públicos para os deixar, ou haverá?
Native
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 11:02 pm

As associações estão a abarrotar, mas não conseguem dizer que não e tentam ajudar e encontrar novos donos ;) vamos divulgar...a idade não tem de ser impedimento... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 10, 2009 3:52 pm

Sonika Escreveu:Boas. Tenho um amigo que vai trabalhar para fora e ele tem 2 gato, um com 5 e outro com 3 anos, mas ele nao tem quem fique com eles e tambem nao os pode levar. Se alguem tiver spot para eles era altamente, eles sao bue de lindos. Eu nao posso mesmo ficar com eles nao tenho lugar.. Alguem pode ajudar?
Tire fotos aos gatos e coloque em sites de animais para adopção.

Ponha todas as informações necessárias como:

Castrado? Não castrado?
Cor
Zona em que estão
Possíveis zonas de entrega
Contacto

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”