Página 1 de 1

Obrigada

Enviado: terça jun 23, 2009 12:51 pm
por nina32
Agradeço a todos os vossos comentários

Enviado: terça jun 23, 2009 1:03 pm
por sofiaabreulopes
Acho que iguais é dificíl - tal como pessoas não há animais iguais - há sim da mesma raça.
No sub-fórum das adopções, há muitas meninas e meninos pequeninos e felpudos para adopção. Mostre as fotos aos seu filhos e juntos tentem escolher um novo/a amiguinho/a.

É de que zona???
Sei de 2 ninhadas de bébés mirins - uma em Lisboa Xde caniche
e outra no POrto X de York e Bichon!

Enviado: terça jun 23, 2009 1:08 pm
por sofiaabreulopes
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68990


olhe aqui uns em Lisboa!!! acho eu... :?

Enviado: terça jun 23, 2009 1:17 pm
por nina32
Eu sou da Zona de Aveiro, eu sei que não existe cães iguais :) mas acredite que eles são mesmo espertos. já fiz isso aqui na net mostrar fotos mas eles quando veêm os bebes yorkshire ou cocker sabem logo dizer vês mãe é esta..
São um espanto os meus filhotes..

Enviado: terça jun 23, 2009 1:29 pm
por sofiaabreulopes
Aveiro não é muito longe do Porto, pois não??
Ligue à Maria João Cunha 91 446 92 66 - e peça-lhe para ir ver os bebés da Ritinha e leve os seus filhos. Vai ver que os seus filhos não resistem.
A mãe é xYork e o pai é xBichon - logo vão ser um mimo

Enviado: terça jun 23, 2009 3:43 pm
por happyprince
Estão duas yorkshires em Aveiro para adopção conjunta.
Mãe e filha...
Mas se os seus filhos já rejeitaram uma cadelinha, pense muito bem antes de adoptar de novo...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68990

Enviado: quarta jun 24, 2009 1:10 am
por mjoaocunha
nina32,
Hoje falámos ao telefone e continuo com o mm ponto de vista.
De qq modo os meus bébés são peludinhos, mas não são yorkies.
E só vão estar disponiveis para adopção daqui a 1 mês. Neste momento os bébés teem 1 mês. Qq criança gosta daqueles bébés...mas e daqui a uns meses ou dias, qdo os seu filhos virem q o bébé não tem franjinha, lá vem o bébé de volta.

Enviado: quarta jun 24, 2009 9:46 am
por happyprince
E amadrinhar primeiro? Ou seja, há associações onde pode ajudar um animal à sua escolha e à escolha dos seus filhos. Depois, pode ir buscá-lo para passear ao fim-de-semana ou para passar um pouco de tempo com ele à semana.
Ajuda com a ração ou vacinas e depois pode visitá-lo e passear.
Se de facto os seus filhos se afeiçoarem ao animal depois de algum tempo, aí sim poderá partir para a adopção.

Enviado: quarta jun 24, 2009 10:16 am
por mjoaocunha
nina32 Escreveu:Eu sou da Zona de Aveiro, eu sei que não existe cães iguais :) mas acredite que eles são mesmo espertos. já fiz isso aqui na net mostrar fotos mas eles quando veêm os bebes yorkshire ou cocker sabem logo dizer vês mãe é esta..
São um espanto os meus filhotes.
.
A minha afilhada tb sabe bem o q é bom e muito mais sabe bem o q quer.
A madrinha nos 1ºs anos dela so dava roupa da Chicco (a miuda é muito vaidosa :lol: ), agora nem Chicco nem nada, ainda em Maio no aniversário a Maria teve como prenda muitos beijos, muita brincadeira e....é só.
As crianças podem querer mundo e fundos, mas não é por isso q devemos nos empenhar e comprometer outras situações para satisfazer os seus caprichos.
As crianças hoje em dia desenvolvem a inteligência e esperteza bem cedo e de q maneira, e são mestras em chantagem imocional.
Um animal não é um brinquedo com o qual devemos satisfazer os caprichos de uma criança.

Concordo plenamente com a ideia da happyprince. Amadrinhar um cachorro, elas irem tendo o contacto com o cachorro, não a tempo inteiro e tudo feito com muita calma e sem precipitações.

Já agora, eu sempre quiz conhecer a Finlândia e tenho 50 anos e da Finlândia vejo fotos. Adoro pekinois (já tive um casal) e tenho rafeirinhos, os tais q são muito lindos qdo são pequeninos e q mais tarde perderam a gracinha e foralm parar a um canil. Qdo vejo um golden babo toda, pq sem dúvida é um espanto e lá continuo eu com as rafeirinhas q perderam a graça para os ex-donos.
Ok, eu sei q tenho 50 anos e uma criança é diferente. Tão diferente qto isto: eu pela melhor das hipóteses viverei mais uns 25 anos. Uma crinaça com 10 anos viverá mais 65 anos, logo tem tanto tempo para ter um york ou um coocker.
Isto parece uma lenga lenga, mas não é. Quero com isto dizer q nem sempre devemos fazer as vontades às crianças, por muito q nos custe. Elas teem uma vida inteira pela frente e nós já estamos em metade.
Ao fazer uma vontade, depois vem outra e outra e outra e nem se vai dar conta, mas toda a sua vida se vai transformar a fazer as vontades aos seus filhos, qto mais não seja para não ficarem doentes.
Pense nisso e principalmente PENSE EM SI.

Enviado: quarta jun 24, 2009 10:21 am
por mjoaocunha
Acabei de ler isto:
nina32



Registrado em: 23 Jun 2009
Mensagens: 7

Colocada: 23 Jun 2009 11:16 Assunto: Olá

--------------------------------------------------------------------------------

Olá a todos
Espero arranjar por aqui pessoa que gostem tanto de cães como eu.
Eu adoro muito yorkshire e cocker
Bj
Nina

Afinal Nina quem gosta de yorkies e cocker?? os seus filhos ou vc?

Enviado: quarta jun 24, 2009 10:27 am
por mjoaocunha
Acabei de ver este tópico, e subscrevo na integra os posts das foristas:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#972117

Enviado: quarta jun 24, 2009 10:48 am
por clarota
Se fosse eu não dava cão nenhum, ponto final que não me quero esticar.

Enviado: quarta jun 24, 2009 11:20 am
por dinodane
Eu também não.

Por causa destas afirmações:
Mas eu para tentar resolver o problema falei com uma Sra. que tinha uns cãezinhos para adotar e trouxe cá para a casa. O azar foi muito pk os meus gemeos não gostaram dizeram que não era igual as nossas cadelas.


Nenhum cão, mesmo das mesmas raças, será igual aos cães que os miúdos conheciam, espero que tenha noção disso. Se eles quisessem apenas um cão tinham gostado desses cachorrinhos, como é óbvio.
...andam a ficar mais agressivos com os colegas, não querem andar a brincar e agora começaram me a ganhar febre
Não acredito que o facto de ganharem um yorkie ou um cocker vá resolver estes problemas que terão mais a ver com o facto de terem tido alterações na sua vida familiar, na sua casa, no seu núcleo parental. Se têm febre estão doentes, vá antes a um médico o quanto antes.

Não estou a ver ninguém oferecer-lhe um cão de raça pura com esta conversa, muito sinceramente. Acho que o melhor que tem a fazer é proporcionar estabilidade familiar às crianças.

Cumprimentos.

Enviado: quarta jun 24, 2009 8:34 pm
por Bobbyca
Subscrevo totalmente e ainda vou mais longe: Será saudável estar a alimentar caprichos de crianças com tão tenra idade????

Se realmente eles só querem Yorkies e Cockers, será para seguirem alguma moda do colégio onde andam? Será porque gostam de alguma característica das raças apontadas? Ou será apenas porque são fofinhos enquanto bebés?

Poderia ficar aqui horas a descrever os contras da raça York Shire e dos Cockers... mas ainda arranjo inimizade com algum(as) foristas...

Enviado: quarta jun 24, 2009 10:53 pm
por n3ka
Bobbyca Escreveu:Subscrevo totalmente e ainda vou mais longe: Será saudável estar a alimentar caprichos de crianças com tão tenra idade????

Se realmente eles só querem Yorkies e Cockers, será para seguirem alguma moda do colégio onde andam? Será porque gostam de alguma característica das raças apontadas? Ou será apenas porque são fofinhos enquanto bebés?

Poderia ficar aqui horas a descrever os contras da raça York Shire e dos Cockers... mas ainda arranjo inimizade com algum(as) foristas...
Coitada das crianças, não se está a ver que quem quer um york ou um cocker é a mãe... :?