Se alguém puder ajudar à divulgação, agradeço a ajuda!Envio o folheto de divulgação por email a quem possa ajudar na divulgação.
Contactos
Vânia Jesus 963955358
[email protected]
Moderador: mcerqueira
Sofia, eu enviei para os veterinários cujo email encontrei na internet.sofiaabreulopes Escreveu:mandem para os VET da zona!
Sofia:sofiaabreulopes Escreveu:conheço a minha - em Linda-a-Velha![]()
Vou mandar para lá
mande-me por favor o apelo por mail se tiver!
[email protected]
antigona Escreveu:Sofia:sofiaabreulopes Escreveu:conheço a minha - em Linda-a-Velha![]()
Vou mandar para lá
[email protected]
Muito lhe agradeço a disponibilidade e solidariedade. Linda -a Velha fica realmente no raio espacial, de onde ela foi encontrada.
Já seguiu para si o email de divulgação, com o respectivo folheto de divulgação em anexo.
Obrigada pela ajuda.
Vânia Jesus
Quando eles parecem bem tratados, é nosso dever divulgá-los como encontrados e procurar uns presumiveis donos. Se ninguém a reclamar passará para adopção.Até agora nenhuma pista!sofiaabreulopes Escreveu:antigona Escreveu:Sofia:sofiaabreulopes Escreveu:conheço a minha - em Linda-a-Velha![]()
Vou mandar para lá
[email protected]
Muito lhe agradeço a disponibilidade e solidariedade. Linda -a Velha fica realmente no raio espacial, de onde ela foi encontrada.
Já seguiu para si o email de divulgação, com o respectivo folheto de divulgação em anexo.
Obrigada pela ajuda.
Vânia Jesus
Não tem nada que agradecer!!!
Deus queira que a menina esteja só perdida...![]()
e sim, Algés já não descola de Linda-a-Velha!
O Encontra-me.org é um sistema que apenas possui base de dados para animais perdidos, não para animais encontrados.vaniakitty Escreveu:coloque o anuncio neste site de divulgação
[/url]http://www.encontra-me.org/[url][/url]