URGENTE:PROCURO PESSOA QUE COMPROU BOXER FEMEA NORTESHOPPING

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Morceguynha
Membro
Registado: segunda jun 29, 2009 3:08 pm

quarta jul 01, 2009 2:19 pm

Amigos,

Preciso, com urgência encontrar a pessoa que comprou no passado dia 26.06.2009, no nortshopping uma boxer tigrada!

Agradeço a quem tiver informações ....
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

quarta jul 01, 2009 2:22 pm

E porquê?
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta jul 01, 2009 3:02 pm

Deve ser porque esta forista comprou nessa loja um animal que está doente com parvovirose.
Provavelmente estará a tentar contactar quem comprou outro cão que estivesse na mesma jaula.
Penso eu...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Morceguynha
Membro

quarta jul 01, 2009 4:38 pm

Exactamente!

O meu ENZO está internado com Parvorirose e é bem possível que a fêmea tb esteja doente, embora a dona da loja me tenha dito que a fêmea está de perfeita saúde.
Se assim é, fico mto feliz por ela estar bem!

Os cachorros são irmãos e, 2º consegui apurar estavam tb à venda na internet.

Importa realçar que o Boletim de Vacinas do meu cachorro não está conforme a legalidade pois n tem qq assinatura ou carimbo do VET que administrou a VANGUARD 7.

Vacina essa que é composta por 2 frascos, logo obrigatoriamente no BVacinas deveriam constar 2 vinhetas, 1 azul e 1 verde. Como o Bvacinas do ENZO tem uma verde, é possível que o da irmã tenha o azul!

Ou seja, anda para aí alguém a vender vacinas a criadores e a fazer essas tramóias!
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta jul 01, 2009 5:26 pm

Morceguynha Escreveu:Exactamente!

O meu ENZO está internado com Parvorirose e é bem possível que a fêmea tb esteja doente, embora a dona da loja me tenha dito que a fêmea está de perfeita saúde.

Importa realçar que o Boletim de Vacinas do meu cachorro não está conforme a legalidade pois n tem qq assinatura ou carimbo do VET que administrou a VANGUARD 7.

Vacina essa que é composta por 2 frascos, logo obrigatoriamente no BVacinas deveriam constar 2 vinhetas, 1 azul e 1 verde. Como o Bvacinas do ENZO tem uma verde, é possível que o da irmã tenha o azul!

Ou seja, anda para aí alguém a vender vacinas a criadores e a fazer essas tramóias!
Infelizmente assim é. Mas também só é assim porque há quem lhes compre cães.
As melhoras do seu cachorro.
Já agora...isto devia estar no forum dos cães ou algo assim, não nos 'direitos dos animais' ;)
Morceguynha
Membro

quinta jul 02, 2009 10:48 am

Pareceu-me que o direito à saúde, era um direito dos animais...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jul 02, 2009 11:22 am

é verdade, anda por aí muita tramoia, mas as pessoas insistem em comprar cães bébés (pq são de raça), qdo há TANTO cão bébé a precisar de donos.
As lojas vendem e não há nunca a garantia q estejam bem, mm q tenham pago valores altissimos. As próprias lojas tb recebem os cães já doentes.

As melhoras para o Enzo, isso agora é q é importante.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Morceguynha
Membro

quinta jul 02, 2009 11:29 am

Comprei o ENZO pq nos apaixonámos por ele, não pq era da raça X ou Y.

E ainda bem que o comprei, ao menos sei que se mantém vivo, caso contrário....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 02, 2009 11:37 am

Morceguynha Escreveu:Comprei o ENZO pq nos apaixonámos por ele, não pq era da raça X ou Y.

Já sabemos o que lhe teria acontecido né????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Morceguynha
Membro

quinta jul 02, 2009 11:41 am

Pois ....

Mas ele é 1 cachorrinho forte, eu sei que vai vencer esta batalha e enfrentar a bela vida de cão que tem pela frente
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta jul 02, 2009 12:03 pm

Admirável a sua preocupação :wink:

E força Enzo!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jul 02, 2009 12:08 pm

Morceguynha Escreveu:Comprei o ENZO pq nos apaixonámos por ele, não pq era da raça X ou Y.

Desculpe, mas não percebi. O seu cachorro só se mantem vivo pq comprou???
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta jul 02, 2009 12:08 pm

Ah é verdade como se trata de uma Boxer poderia por este apelo lá no fórum da raça! Pode ser que os novos donos dêem uma espreitadela por lá!
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jul 02, 2009 12:13 pm

Bem, ainda bem que o tirou da loja, pelo menos pode cuidar dele. Só me pergunto se não existe leis para os cuidados a ter com os animais que se vendem nas lojas.
Morceguynha
Membro

quinta jul 02, 2009 1:21 pm

O ENZO estando na loja não teria tido os cuidados que tem estado a ter... Nomeadamente pq eram 5 da manhã de domingo qdo fomos com ele para o Hospital..

A VET disse que mais umas horas e ele teria séria possibilidades de ter sucumbido ...

E as ultimas novidades não são animadoras .. O meu pequeno não melhorou :cry:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”