gatinho persa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm
Boas pessoal. E eu gostaria de dar um amigo à minha lady, e gostava que fosse um gatinho persa. Ela adora gatos até já chegou a dar de maminha a dois. se alguém souber kem keira me dar um agradecia.
Cumps
Cumps
-
- Membro
a Kitty está cm o meu pai, e os meus dois ultimos gatinho com 3 meses tiveram azar. e agora eu gostava de ter um gatinho mas persa.
-
- Membro
eu acho que dar mos dinheiro por animais é um absurdo. é um negócio como se fizessem com as crianças kem gosta realmente de animais n faz dixo um negócio. eu tenho um american pitt bull terrier dado k andam a vende los por 1000 as femeas e 2000 os machos. s eu por exemplo pensasse em fzr criação de pitt n ia fzr negocios is dar para kem gostasse deles para os poder a carinhar e serem carinhados.
A criação de pits é ilegal no nosso País, veja lá bem você.chaparra48 Escreveu:eu acho que dar mos dinheiro por animais é um absurdo. é um negócio como se fizessem com as crianças kem gosta realmente de animais n faz dixo um negócio. eu tenho um american pitt bull terrier dado k andam a vende los por 1000 as femeas e 2000 os machos. s eu por exemplo pensasse em fzr criação de pitt n ia fzr negocios is dar para kem gostasse deles para os poder a carinhar e serem carinhados.
Bom, quem gosta de animais não pedincha por animais de raça pura. Vai a um canil ou associação, escolhe um e adopta, ou entaõ se realmente preferir um animal de raça pura, o que não tem mal nenhum, faz um pézinho de meia e compra num criador de jeito pagando o seu justo valor.
E por favor, não escreva em pitês com kkk e com xx, isto não é um chat nem uma sms, tem todo o tempo do mundo para escrever em Português inteligível.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Se não gosta de comprar bichos mas quer ter um gato de raça, e logo uma raça cara, está com um problema!
Porque raio alguém lhe vai dar um gato que é caro, a si que até já teve azar com outros?
Já agora..azar como? O pitt come-os?
Porque raio alguém lhe vai dar um gato que é caro, a si que até já teve azar com outros?
Já agora..azar como? O pitt come-os?
E qual foi o azar?chaparra48 Escreveu:a Kitty está cm o meu pai, e os meus dois ultimos gatinho com 3 meses tiveram azar. e agora eu gostava de ter um gatinho mas persa.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Vendidos por 1000 e 2000 EUROS?? ONDE?chaparra48 Escreveu:eu acho que dar mos dinheiro por animais é um absurdo. é um negócio como se fizessem com as crianças kem gosta realmente de animais n faz dixo um negócio. eu tenho um american pitt bull terrier dado k andam a vende los por 1000 as femeas e 2000 os machos. s eu por exemplo pensasse em fzr criação de pitt n ia fzr negocios is dar para kem gostasse deles para os poder a carinhar e serem carinhados.

Pobre raça que é agora (ilegalmente) vendida por menos de 100€ no nosso país!

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Na terra do nuncan3ka Escreveu:[
Vendidos por 1000 e 2000 EUROS?? ONDE?![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Bem me pareceu...Gypsfulvus Escreveu:Na terra do nuncan3ka Escreveu:[
Vendidos por 1000 e 2000 EUROS?? ONDE?![]()

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro
Algumas, porque eu gostava de ter um cão e o meu marid teve a ver e estvam a pedir lhe 2.000€ eu acho que deviam de conhecer primeiro bem estes animais, os animais que não fazem lutas, aqueles que não puxam para a briga. a minha Lady é um amor de cadela adora crianças nunca fez mal a ninguém.
E a sua lady está esterelizada? É que se não está, tem um animal ilegal em casa. Já agora, os 2000 euros é por um Pitt criado onde, nos EUA? É que se for em Portugal, onde a criação é ilegal, parece-me um absurdo pagar isso por um animal sem raça indefinida! A não ser que seja no meio das lutas ilegais, onde se valorizam os filhotes dos 'campeões' dessas mesma lutas, como potenciais 'campeões' de luta no futuro!!chaparra48 Escreveu:Algumas, porque eu gostava de ter um cão e o meu marid teve a ver e estvam a pedir lhe 2.000€ eu acho que deviam de conhecer primeiro bem estes animais, os animais que não fazem lutas, aqueles que não puxam para a briga. a minha Lady é um amor de cadela adora crianças nunca fez mal a ninguém.