Cão Terranova perdido
Moderador: mcerqueira
Encontra-se um cão da raça Terra Nova na Clínica Veterinária de Algueirão (concelho de Sintra). Foi encontrado ontem (dia 24/07/09) à noite em Algueirão. Deve estar perdido. Tem o pêlo muito bem tratado. Tem microchip mas o registo não consta no Sicafe. Tenho fotos no telemóvel mas estou à espera que as transfiram para o computador. É um cão enorme que pesa pelo menos 80kg. É muito meigo.
No site do "encontra-me" não existe nenhum apelo acerca deste animal.
Se alguém souber quem sãos donos pede-se o favor de os informar que o animal encontra-se a salvo na Clínica Veterinária de Algueirão.
Contactos: 91.254.93.35 ou 21.191.16.20
O meu contacto é 96.441.46.39 (para o caso de não conseguirem contactar com a clínica).
Obrigada.
No site do "encontra-me" não existe nenhum apelo acerca deste animal.
Se alguém souber quem sãos donos pede-se o favor de os informar que o animal encontra-se a salvo na Clínica Veterinária de Algueirão.
Contactos: 91.254.93.35 ou 21.191.16.20
O meu contacto é 96.441.46.39 (para o caso de não conseguirem contactar com a clínica).
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Já experimentaram no SIRA ?
O que combinei com os veterinários da clínica onde o cãozito está foi para me darem notícias logo que houvesse alguma novidade. Mas até agora nada. Vou ligar para lá para ver se já há qualquer coisa. Pelo menos para saber se ele reage ao nome Óscar!!!
Coitado o animal deve ser é mesmo surdo ... com aquela vozinha do dono e então agora desde que tem a mania que é cantor ... pobre animal ... Ó Oscar olha o teu azar ...
Bem pelo menos deves ter comidinha boa ... espero ...
Vocês estão a imaginar o Zé Castello Branco a entrar pela clínica adentro com as suas leggings, todo maquilhado, com um lencito chanel e uma "pochette" Louis Vitton???
Caramba, o que eu pagava para naquele momento ter sido mosca.
E depois com a mãozita na cintura cheia de aneis com a outra mão com o dedito esticado a dizer: Ó Óscar seu feio ...

Vocês estão a imaginar o Zé Castello Branco a entrar pela clínica adentro com as suas leggings, todo maquilhado, com um lencito chanel e uma "pochette" Louis Vitton???

E depois com a mãozita na cintura cheia de aneis com a outra mão com o dedito esticado a dizer: Ó Óscar seu feio ...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Fácil, vai ao google procurar a imagem, copia para o seu computador vai ao seu perfil e adiciona a imagem que está no seu pc.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques