Possível adoptante zona do Alentejo

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda ago 03, 2009 4:32 pm

Há uma possível adoptante na zona do Alentejo.
Procura um cachorro de porte pequeno. Quer bebé e que fique de porte pequeno. É para estar dentro de casa.
Não há preferência por raça.
Sugestões?
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda ago 03, 2009 4:36 pm

Na associação de Moura há muitos à espera de dono. :wink:
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda ago 03, 2009 4:37 pm

Vou procurar o site. Obrigada!
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 1:05 am

happyprince na Associação de moura há e muitos, e com o pedido de adopção que abri por aqui para um peludinho de pequeno tamanho veio mesmo um que é um mimo lindo até ao Seixal,vieram de Beja até cá acima...descobri grande sofrimento no baixo alentejo e estou a aguardar que uma das pessoas de coração que vive por essa zona me vá enviando os resumos das tristezas, possivelmente para eu abrir topco geral pois presumo que em primeiro de tudo seriam necessarias por lá muitas voluntarias alem de muitas outras coisas,...país triste afinal de norte a sul... :cry: :cry:

só sei que fiquei com mais 1 contacto de amigas dos animais e garças a maius 1 animal sem dono,foi apanhado na rua nem sabiam a cor mas com banhito e cortadinho ficou um must,sei k os donos estão felizes

mas se essa pessoa quizer eu tb.posso dar-te por MP o contacto da MJosé pois elas coitadas não sabem o que fazer á vida com tanto animal sem lar...(gatos e cães) :cry: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta ago 06, 2009 1:04 pm

Encontraram o que procuravam? :)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”