Olá a todos,
Acho uma excelente ideia esta do convívio.
Em tempos também eu lancei o repto a alguns amigos mas infelizmente tive pouco feedback.
Já fui a vários encontros de amigos dos animais com os respectivos pelo que deixo aqui uma ideia baseada nas experiências que já tive. Pode ser que ajude de alguma forma.
Os encontros eram sempre em forma de picnicada em que cada um trazia um lanche que depois em conjunto era partilhado por todos. Também estava aberto a todos os animais que quisessem ir, desde que se soubessem comportar com outros e/ou que os donos se responsabilizassem pelos mesmos.
Já fizemos 4 encontros e todos correram às mil maravilhas. Como a forma de realizá-los tem sido um sucesso, penso que se vai continuar a fazer.
O 1.º foi realizado em Lisboa (Monsanto), o 2.º na Serra da Estrela, o 3.º em Lisboa (Expo) e o ultima foi realizado em Maio na Anadia.
Os locais vão variando dependendo dos organizadores na altura.
Deixo-vos aqui um link para terem uma ideia de como normalmente correm estes encontros.
http://karpemdiem.blogspot.com/2009/05/ ... os_25.html
Penso que iria ser muito bom um encontro com o pessoal da Arca pois só assim temos hipóteses de conhecer as pessoas para além da net e que partilham a mesma paixão que são os animais.
Fico à espera de mais desenvolvimentos e se acontecer algum encontro, espero estar presente.
Beijos