x Bosques ou parecido com

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado ago 22, 2009 8:19 am

Olá a todos,

Na sequência de ter retirado de um canil um menino x de bosques, fiquei com outro pedido para um x ou similar de bosques.

É pessoa de confiança, o menino ficará muito bem entregue.

Eu continuarei a ver sites, foruns e afins, mas se conhecerem algum podem enviar para:

[email protected]

ou coloquem aqui

Têm preferência por adulto, não importa o sexo, é para esterilizar e fazer companhia a mais duas meninas

obrigada :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 22, 2009 12:34 pm

forista Blue2 tente ver na felinus e no adopta-me teem n de anuncios sempre :arrow:

e boa sorte :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado ago 22, 2009 1:09 pm

para que zona do pais é,eu tenho um mas quero dá-lo para perto para poder acompanhar a adopçao.queria dá-lo na zona de lisboa.
é adulto e está castrado,é cinza e tem um pelao enorme ,alias todo ele é grande.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado ago 22, 2009 10:21 pm

Por acaso recebi hoje por mail este site:

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=79513d366660
blue2
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 7:03 pm

biglady Escreveu:para que zona do pais é,eu tenho um mas quero dá-lo para perto para poder acompanhar a adopçao.queria dá-lo na zona de lisboa.
é adulto e está castrado,é cinza e tem um pelao enorme ,alias todo ele é grande.
Por acso já vi o anúncio do seu gatucho mas esta adopção é aqui para o Porto :(
blue2
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 7:04 pm

KikoRahim Escreveu:forista Blue2 tente ver na felinus e no adopta-me teem n de anuncios sempre :arrow:

e boa sorte :arrow: :wink:
Obrigada pela dica. Já andei a ver por alto, mas o tempo é curto e só vi o gatinho da biglady, que infelizmente é para Lisboa
blue2
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 7:08 pm

Tassebem Escreveu:Por acaso recebi hoje por mail este site:

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=79513d366660
Obrigada :D
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo ago 23, 2009 7:33 pm

por acaso tenho uma amiga que resgatou dois do canil do porto mas já teem dono.já viste na abra lá tb costumam haver peludos.boa sorte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
blue2
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 8:49 pm

Foi desse canil mesmo que tirei o cruzadito mas como já tem dono, agora fiquei de arranjar outro :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 23, 2009 11:57 pm

Biglady sei que por muita coisa gostarias de seguir essa adopção de perto mas digo-te que se for alguem de total confiança da forista Blue2 acredito que o menino seria bem entregue :wink:

mas tu é que podes decidir :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
blue2
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 7:33 am

Obrigada pelo apoio KikoRahim. :wink:

A biglady é a única que pode decidir estas coisas, eu garanto que o adoptante é de muita confiança e tem uma "rede de apoio" forte por trás dele, nada faltará ao gatucho que for eleito :D

Já fui dar uma voltinha à Abra, para já não tem peludos, mas vou continuar a espreitar, eles costumam ter gatos lindos por lá (eu tenho uma menina de lá, vou buscar a babete :lol: )
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 24, 2009 12:36 pm

Imagem

Imagem

Imagem[/quote][/img]
anjjazul
blue2
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 7:23 pm

Muito lindo o menino, de certeza que será adoptado depressa :D

Pena que o meu adoptante queira agora um peludito :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 24, 2009 7:48 pm

Boa noite, Blue 2,

Chegou a ver aquele endereço da Adopta-me?
Deu nalguma coisa? :?:
blue2
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 7:51 pm

Enviei mail e espero resposta :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”