3 cães abandonados numa praia no Algarve

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta set 11, 2009 5:56 pm

Ontem quando passeava as minhas cadelas á noite na praia vi 3 cães ao Deus dará a dormirem na praia dos 3 irmãos no Alvor, já os tinha visto 2 dias antes,ao longe mas eram só dois :( De dia não os vi :( Dei-lhes água e comida e o maior a coxear de uma pata veio ter comigo e encostou-se á minha perna, fiz-lhe festas, abracei-o e ficou a olhar para mim quando me fui embora :( Infelizmente tive que voltar para Lisboa hoje :( São 2 porte pequeno e um médio, pelo menos um é uma cadela pois quando os vi ao longe ele estva a montar ou tentar montar um deles (a), nenhum foi agressivo mas um(a) não se aproximou. Penso que era bom que alguma associação ou alguém dessa zona do Algarve fosse lá.Faço esse apelo por eles :!:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta set 11, 2009 8:38 pm

Não temos como recolher e já há algum tempo existe uma matilha que percorre desde Alvor até ao Vau. Ao que sei são alimentados por pescadores.

Talvez se possa tentar ver o que tem esse da pata e esterilizar a cadela mas apenas esterilizar e libertar pois não temos onde a pôr, mas mesmo para esterilizar precisamos de ajuda. Vou falar com as minhas colegas.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
vitorina
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 12:41 am

Elsa se os puderem tratar e esterilizar podem contar comigo para os custos, como eles estavam a dormir na praia fiquei com medo que os escoraçassem, não percebi se eram 2 ou 1 cadela, pois não se via bem e um estava deitado um pouco afastado com medo :wink:
vitorina
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 12:49 pm

Como estarão estes meninos :?: :( :(
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”