VAMOS DIVULGAR ATRAVÉS DO HI5...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 20, 2009 12:42 am

Olá a todos,

Pensei em criar um hi5, especificamente para divulgação de animais a precisar de serem adoptados....

A ideia é: criar albuns especificos para os tipos de animais ou seja:

Cachorros, respectivas fotos e contactos...
Cães de porte pequeno;
" porte médio;
" porte grande;
Gatos, gatinhos e assim sucessivamente....

Aceitam-se sugestões!!!!

Vou tratar agora de criar, e já venho deixar o endereço....
Hoje como dormi até tarde, e n tenho mto sono, vou dedicar-me a esta ideia...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 20, 2009 12:54 am

Tati não será igual mas a minha pagina hi5 é completamente ou quase preenchida por Associações e amigos dos Animais:tenho lá perto de 500 pessoas e poucas são as que na vida real conheço mas posso dizer que por lá recebo muitas mensagens de divulgação e adopções de animais, ainda há pouco recebi resposta duma dona impecavel que teria de dar a sua cadela rotweiller com 3 anos sem estar esterilizada mas nunca tinha sido mãe,enviei-lhe mail a avisar de alguns perigos que essa menina poderia correr no futuro e divulguei tb.,pois algumas horas depois a dona escreveu-me,agradeceu as sugestões e disse-me que tinha conseguido ontem optimo dono(pessoas amigas de longos anos) para a sua menina.

E digo tambem que atraves de lá consegui alguns contactos de boleias que me trouxeram já animais inclusivé do algarve até muito mais perto, apesar de alguns lados menos positivos considero o meu hi5 1 ajuda para os animais e ao meu perfil só acede quem é meu amigo mesmo ou amigo dos animais,é uma página aberta mesmo aos amigos dos animais ele foi criado a pensar nos animais não em conseguir um grupo imenso de amigos humanos de quem nada sei e nada me arrependo de ter pensado assim.

boa sorte no seu projecto e algo que precise disponha :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 1:17 am

OBRIGADA KIKORAHIM, sempre amável e disposta a ajudar, uma querida!!!

Ainda n vamos conhecer pessoalmente!!!

Eu tenho o meu hi5 pessoal, este será para divulgação...

vou deixar-lhe o endereço: http://umamigoparasempre.hi5.com

BJSSSSSSSSSS
Última edição por TatiMatos em domingo set 20, 2009 1:38 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 1:21 am

TatiMatos Escreveu:Olá a todos,

Pensei em criar um hi5, especificamente para divulgação de animais a precisar de serem adoptados....

A ideia é: criar albuns especificos para os tipos de animais ou seja:

Cachorros, respectivas fotos e contactos...
Cães de porte pequeno;
" porte médio;
" porte grande;
Gatos, gatinhos e assim sucessivamente....

Aceitam-se sugestões!!!!

Vou tratar agora de criar, e já venho deixar o endereço....
Hoje como dormi até tarde, e n tenho mto sono, vou dedicar-me a esta ideia...

AMIGOS JÁ CRIEI O HI5, VISITEM: http://umamigoparasempre.hi5.com

EMAIL para divulgações neste Hi5: [email protected]
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 20, 2009 1:36 am

Tati o meu pedido de amizade já lá está parece que fui a 1ªa chegar... :wink:

não se esqueça que o meu perfil só dá acesso aos amigos ,quando lá entrar verá que muita coisa por lá anda que se pode aproveitar para a sua ideia bonita , muitos amigos dos animais, felizmente :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo set 20, 2009 1:41 am

Já adicionei.
O que também anda muito na moda é o facebook.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
TatiMatos
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 1:53 am

Pois é, alguém q perceba do facebook, é q eu nem por isso....

Gosto mais do hi5, mas o facebook tambem era excelente!!!

Pode ser q apareça alguém q crie, uma filial deste hi5 :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 20, 2009 7:54 pm

Ai jazuuuus, vou ver se me entendo naquilo, eu acho que também tenho um! :oops: :oops: :oops: :oops: :roll: :roll: acho que foi um dia eu e os meus miúdos , na brincadeira que me criaram mas eu não percebo pêvas daquilo. :oops:
clarota
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 7:57 pm

Eu acho que fiz um pedido de amizade mas não sei! :oops: :oops: tatizinha, por favor vai dando explicações que aqui a terceira idade, não sabe andar nisto! :roll: :roll:
KikoRahim
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 9:56 pm

clarota :wink: é tudo 1 questão de habito o meu hi5 como a Tati e a happyprince daqui podem confirmar está quase por inteiro dedicado aos animais

vá praticando pois acabamos por nos habituar e depois acabamos talvez por conseguir ajudar animais eu por lá consegui já algumas ajudas e a boleia da minha Eva Blue do algarve até mais perto de casa consegui mesmo por lá.
clarota
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 10:02 pm

KikoRahim Escreveu:clarota :wink: é tudo 1 questão de habito o meu hi5 como a Tati e a happyprince daqui podem confirmar está quase por inteiro dedicado aos animais

vá praticando pois acabamos por nos habituar e depois acabamos talvez por conseguir ajudar animais eu por lá consegui já algumas ajudas e a boleia da minha Eva Blue do algarve até mais perto de casa consegui mesmo por lá.
Acreditem ou não eu tenho HI5 e até tenho faceboock mas não sei nada daquilo, um dia destes ainda vou presa pois faço asneira sem saber. :oops: :oops: são os miúdos que me fazem estas coisas ainda me hão-de arranjar alguma ,eu sou uma naba.

Vou tentar a ver se aprendo mas juro que não sei mexer em nada daquilo. :roll: :roll:
TatiMatos
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 10:04 pm

clarota Escreveu:
KikoRahim Escreveu:clarota :wink: é tudo 1 questão de habito o meu hi5 como a Tati e a happyprince daqui podem confirmar está quase por inteiro dedicado aos animais

Acreditem ou não eu tenho HI5 e até tenho faceboock mas não sei nada daquilo, um dia destes ainda vou presa pois faço asneira sem saber. :oops: :oops: são os miúdos que me fazem estas coisas ainda me hão-de arranjar alguma ,eu sou uma naba.

Vou tentar a ver se aprendo mas juro que não sei mexer em nada daquilo. :roll: :roll:

CLAROTA FAÇA DE NOVO PEDIDO DE AMIZADE, POIS N O VI :? :?
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 10:05 pm

TatiMatos Escreveu:
clarota Escreveu:

CLAROTA FAÇA DE NOVO PEDIDO DE AMIZADE, POIS N O VI :? :?
Nãããããooo???? o mais certo é não o ter feito! :o :o vou fazer. :oops:
TatiMatos
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 10:07 pm

:D :P :P

FORÇA!!!!!!!!!! :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 10:07 pm

Não sei fazer! fico doidona, aparece lá um gaijo a dizer para eu namorar agora! :oops: :oops: perco a cabeça e não vejo mais nada. :lol: :lol:

digam-me como faço por favor!ai que vergonha! :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”