VAMOS DIVULGAR ATRAVÉS DO HI5...
Moderador: mcerqueira
Olá a todos,
Pensei em criar um hi5, especificamente para divulgação de animais a precisar de serem adoptados....
A ideia é: criar albuns especificos para os tipos de animais ou seja:
Cachorros, respectivas fotos e contactos...
Cães de porte pequeno;
" porte médio;
" porte grande;
Gatos, gatinhos e assim sucessivamente....
Aceitam-se sugestões!!!!
Vou tratar agora de criar, e já venho deixar o endereço....
Hoje como dormi até tarde, e n tenho mto sono, vou dedicar-me a esta ideia...
Pensei em criar um hi5, especificamente para divulgação de animais a precisar de serem adoptados....
Cães de porte pequeno;
" porte médio;
" porte grande;
Aceitam-se sugestões!!!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Tati não será igual mas a minha pagina hi5 é completamente ou quase preenchida por Associações e amigos dos Animais:tenho lá perto de 500 pessoas e poucas são as que na vida real conheço mas posso dizer que por lá recebo muitas mensagens de divulgação e adopções de animais, ainda há pouco recebi resposta duma dona impecavel que teria de dar a sua cadela rotweiller com 3 anos sem estar esterilizada mas nunca tinha sido mãe,enviei-lhe mail a avisar de alguns perigos que essa menina poderia correr no futuro e divulguei tb.,pois algumas horas depois a dona escreveu-me,agradeceu as sugestões e disse-me que tinha conseguido ontem optimo dono(pessoas amigas de longos anos) para a sua menina.
E digo tambem que atraves de lá consegui alguns contactos de boleias que me trouxeram já animais inclusivé do algarve até muito mais perto, apesar de alguns lados menos positivos considero o meu hi5 1 ajuda para os animais e ao meu perfil só acede quem é meu amigo mesmo ou amigo dos animais,é uma página aberta mesmo aos amigos dos animais ele foi criado a pensar nos animais não em conseguir um grupo imenso de amigos humanos de quem nada sei e nada me arrependo de ter pensado assim.
boa sorte no seu projecto e algo que precise disponha

E digo tambem que atraves de lá consegui alguns contactos de boleias que me trouxeram já animais inclusivé do algarve até muito mais perto, apesar de alguns lados menos positivos considero o meu hi5 1 ajuda para os animais e ao meu perfil só acede quem é meu amigo mesmo ou amigo dos animais,é uma página aberta mesmo aos amigos dos animais ele foi criado a pensar nos animais não em conseguir um grupo imenso de amigos humanos de quem nada sei e nada me arrependo de ter pensado assim.
boa sorte no seu projecto e algo que precise disponha

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
OBRIGADA KIKORAHIM, sempre amável e disposta a ajudar, uma querida!!!
Ainda n vamos conhecer pessoalmente!!!
Eu tenho o meu hi5 pessoal, este será para divulgação...
vou deixar-lhe o endereço: http://umamigoparasempre.hi5.com
BJSSSSSSSSSS
Ainda n vamos conhecer pessoalmente!!!
Eu tenho o meu hi5 pessoal, este será para divulgação...
vou deixar-lhe o endereço: http://umamigoparasempre.hi5.com
BJSSSSSSSSSS
Última edição por TatiMatos em domingo set 20, 2009 1:38 am, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos Escreveu:Olá a todos,
Cães de porte pequeno;
" porte médio;
" porte grande;
Aceitam-se sugestões!!!!
AMIGOS JÁ CRIEI O HI5, VISITEM: http://umamigoparasempre.hi5.com
EMAIL para divulgações neste Hi5: [email protected]
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Tati o meu pedido de amizade já lá está parece que fui a 1ªa chegar...
não se esqueça que o meu perfil só dá acesso aos amigos ,quando lá entrar verá que muita coisa por lá anda que se pode aproveitar para a sua ideia bonita , muitos amigos dos animais, felizmente

não se esqueça que o meu perfil só dá acesso aos amigos ,quando lá entrar verá que muita coisa por lá anda que se pode aproveitar para a sua ideia bonita , muitos amigos dos animais, felizmente

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Já adicionei.
O que também anda muito na moda é o facebook.
O que também anda muito na moda é o facebook.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Pois é, alguém q perceba do facebook, é q eu nem por isso....
Gosto mais do hi5, mas o facebook tambem era excelente!!!
Pode ser q apareça alguém q crie, uma filial deste hi5
Gosto mais do hi5, mas o facebook tambem era excelente!!!
Pode ser q apareça alguém q crie, uma filial deste hi5

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
clarota
é tudo 1 questão de habito o meu hi5 como a Tati e a happyprince daqui podem confirmar está quase por inteiro dedicado aos animais
vá praticando pois acabamos por nos habituar e depois acabamos talvez por conseguir ajudar animais eu por lá consegui já algumas ajudas e a boleia da minha Eva Blue do algarve até mais perto de casa consegui mesmo por lá.

vá praticando pois acabamos por nos habituar e depois acabamos talvez por conseguir ajudar animais eu por lá consegui já algumas ajudas e a boleia da minha Eva Blue do algarve até mais perto de casa consegui mesmo por lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Acreditem ou não eu tenho HI5 e até tenho faceboock mas não sei nada daquilo, um dia destes ainda vou presa pois faço asneira sem saber.KikoRahim Escreveu:clarotaé tudo 1 questão de habito o meu hi5 como a Tati e a happyprince daqui podem confirmar está quase por inteiro dedicado aos animais

Vou tentar a ver se aprendo mas juro que não sei mexer em nada daquilo.

clarota Escreveu:Acreditem ou não eu tenho HI5 e até tenho faceboock mas não sei nada daquilo, um dia destes ainda vou presa pois faço asneira sem saber.KikoRahim Escreveu:clarotaé tudo 1 questão de habito o meu hi5 como a Tati e a happyprince daqui podem confirmar está quase por inteiro dedicado aos animais
vá praticando pois acabamos por nos habituar e depois acabamos talvez por conseguir ajudar animais eu por lá consegui já algumas ajudas e a boleia da minha Eva Blue do algarve até mais perto de casa consegui mesmo por lá.![]()
são os miúdos que me fazem estas coisas ainda me hão-de arranjar alguma ,eu sou uma naba.
Vou tentar a ver se aprendo mas juro que não sei mexer em nada daquilo.![]()
CLAROTA FAÇA DE NOVO PEDIDO DE AMIZADE, POIS N O VI

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Nãããããooo???? o mais certo é não o ter feito!TatiMatos Escreveu:clarota Escreveu:Acreditem ou não eu tenho HI5 e até tenho faceboock mas não sei nada daquilo, um dia destes ainda vou presa pois faço asneira sem saber.KikoRahim Escreveu:clarotaé tudo 1 questão de habito o meu hi5 como a Tati e a happyprince daqui podem confirmar está quase por inteiro dedicado aos animais
vá praticando pois acabamos por nos habituar e depois acabamos talvez por conseguir ajudar animais eu por lá consegui já algumas ajudas e a boleia da minha Eva Blue do algarve até mais perto de casa consegui mesmo por lá.![]()
são os miúdos que me fazem estas coisas ainda me hão-de arranjar alguma ,eu sou uma naba.
Vou tentar a ver se aprendo mas juro que não sei mexer em nada daquilo.![]()
CLAROTA FAÇA DE NOVO PEDIDO DE AMIZADE, POIS N O VI![]()