GATINHA BEBÉ LANÇADA DUM CARRO EM MOVIMENTO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 25, 2009 5:14 pm

Esta gatinha foi arremessada dum carro em andamento. Após se refugiar numa casa, foi corrida à vassourada. Tinha o lábio inferior ao pendurão o que comprometia a sua sobrevivência.
Foi recolhida temporariamente (mais ou menos 2 semanas) até recuperação e se lhe encontrar alguém digno de a adoptar. Após este tempo, regressará à rua, infelizmente, pois a pessoa que a recolheu não a pode ter em casa mais tempo já que precisa do quarto aonde a gatinha se encontra e não tem mais aonde a colocar. Tem também 2 cães de grande porte que não a aceitam.

Esta gatinha não merece a rua como lar, após o sofrimento do abandono e maus tratos.
Deve estar a completar os 3 meses de idade. Está bem de saúde, bem desenvolvida, está também desparasitada e é extremamente meiga.
É EXTREMAMENTE URGENTE que se arranje uma FAT (família de acolhimento temporário) ou adoptantes

Os contactos para FAT ou adopção são:

[email protected]

93 409 01 47

=OU=
[email protected]

Pode ser entregue num limite de, desde as Caldas da Rainha até Setúbal

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para mais detalhes da saga desta gatinha que apesar da tenra idade, já sofreu na pele a monstruosidade de alguns que se intitulam “humanos”, leiam em:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72153

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

sexta set 25, 2009 6:16 pm

....lol.....se quiseres ela pode vir para minha casa......tenho varios residentes que a irão aceitar bem, e esta claro que têm de ver as instalações.......
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta set 25, 2009 6:19 pm

mais uma "namorada" para o Napoleão :lol: :lol:

é tão linda esta pequenina
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta set 25, 2009 6:21 pm

Há com cada uma... :x Que nojo de gente!
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
NewMoon
Membro

sexta set 25, 2009 6:51 pm

....lol....e o leão tb......esse gajo ontem durante a noite a cama era toda dele....pôs a preta no fundo da cama e ele tinha o resto......para além da correria que teve com a bianca durante uma hora......o leão coitado tens de ver a expressão dele quando lhe ponho o tantun verde, e a javardice da comida fora do prato é ele que a faz.....o napoleão ontem já brincou com o tico ( tico e teco dois irmãos com um mês e meio, brancos e laranjas,que iam ser postos no canil mas que foram reencaminhados para o meu carro, posteriormente na minha casa )......
....se quiserem é só dizer que fico com ela...
silviaraquel
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 6:58 pm

essa casa é o paraiso para os gatos, escondem-se onde querem brincam que se farta uns com os outros :lol: :lol: é uma animação :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 25, 2009 7:05 pm

Vou falar com a Leonilde
NewMoon
Membro

sexta set 25, 2009 7:14 pm

....escondem-se!!!!!!!!!!!!!!ando há uma semana á procura de uma que sei que esta cá em casa mas não dá as caras.......bem mais uma residente...... silvia vais dar em louca lol......
silviaraquel
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 7:23 pm

lololol sabes bem que não me importo.... adorooooo são todosssss lindossss esses meninos cada um com o seu feitio mas todos meigos e um dia rejeitados por " alguem"
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 7:45 pm

NewMoon Escreveu:....lol....e o leão tb......esse gajo ontem durante a noite a cama era toda dele....pôs a preta no fundo da cama e ele tinha o resto......para além da correria que teve com a bianca durante uma hora......o leão coitado tens de ver a expressão dele quando lhe ponho o tantun verde, e a javardice da comida fora do prato é ele que a faz.....o napoleão ontem já brincou com o tico ( tico e teco dois irmãos com um mês e meio, brancos e laranjas,que iam ser postos no canil mas que foram reencaminhados para o meu carro, posteriormente na minha casa )......
....se quiserem é só dizer que fico com ela...
Neste caso, nem olho para trás... :wink: :P :lol: :D

MUITO OBRIGADA, mesmo!!! :D
Também muito obrigada a todas quantas se interessaram pelo caso dela :D

Quem diria que esta gatinha iria derreter corações tão depressa? :P :D

Fiquei super feliz, logo que a Tiabela me telefonou a dar-me a boa novidade que aqui estava no tópico e especialmente mais feliz fiquei após ter falado com a NewMoon.

Sem vocês, este caso não seria operação relâmpago :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta set 25, 2009 8:24 pm

Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai para a FAT do Napoleão :wink: :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta set 25, 2009 9:12 pm

happyprince Escreveu:Há com cada uma... :x Que nojo de gente!
É mesmo!!! :evil:

Mas ainda bem que ainda há especies de humanos que se preocupam e lutam contra as bestas que cometem estas atrocidades!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
NewMoon
Membro

sexta set 25, 2009 9:34 pm

.....bestas é pouco, e ainda se auto-intitulam de humanos......sim mais um residente......e ainda falta o meu preto que nunca mais sai da recuperação... a ver se é esta semana......oito gatos lol.....eu e silvia vamos ter um mês em cheio....e pelo andar da carruagem nem sei.....a cuca apareceu ( gata da elsa ), mas tem donos em vista.....hoje tentaram incendiar uma casa aonde temos um colónia de gatos controlada ( todos castrados e estrelizados ) tivemos sorte e nenhum foi apanhado pelo pequeno incêndio mas estão muito assustados......
NewMoon
Membro

sexta set 25, 2009 9:46 pm

.....a ver se a tiabela tem tempo para vir vizitar a famelga....
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 10:31 pm

NewMoon Escreveu:.....bestas é pouco, e ainda se auto-intitulam de humanos......sim mais um residente......e ainda falta o meu preto que nunca mais sai da recuperação... a ver se é esta semana......oito gatos lol.....eu e silvia vamos ter um mês em cheio....e pelo andar da carruagem nem sei.....a cuca apareceu ( gata da elsa ), mas tem donos em vista.....hoje tentaram incendiar uma casa aonde temos um colónia de gatos controlada ( todos castrados e estrelizados ) tivemos sorte e nenhum foi apanhado pelo pequeno incêndio mas estão muito assustados......
Naquela malfadada terrinha são mais que muitos os horrores pelo que os animais passam. Desde cães a gatos e até algumas aves, algumas até das que são de proibição de captura. :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”