no blog: http://aszezas.blogspot.com/2009/10/1-b ... lhete.html
Meus amigos, no meio de tanta coisa que se tenta fazer para angariar dinheiro para os animais deste país, volta e meia surge mais uma... Enquanto passava horas na fila para conseguir bilhetes para os U2 eis que penso: compro um a mais e faço rifas...
Tendo em conta a procura que os bilhetes têm, nao me acredito que cada um de voces nao compre um numero que seja e se habilite a um bilhete

O bilhete é para o Concerto dos U2 no dia 3/10/2010 para o Relvado/Bancada Sul Inferior no valor de 59€ com seguro ja incluído.
São 999 numeros à venda, por 1€ cada um. Em seguida está o modo como os números serão distinguidos:
a preto os disponiveis
a amarelo os reservados à espera de confirmação de pagamento (prazo de 2 dias uteis)
a vermelho os vendidos
O procedimento terá de ser da seguinte forma:
1. Terão de enviar um mail ([email protected]) com o pedido do numero pretendido (mediante disponibilidade - cor preta)
2. Eu respondo a confirmar a disponibilidade e envio o nib para fazerem o pagamento identificado.
3. A partir daí o numero fica reservado (ficará a amarelo) e aguardo 2 dias uteis para confirmar transferencia ou verificar comprovativo. Se tal nao se verificar, o numero volta a cor inicial.
4. Após confirmação do pagamento, o número ficará a vermelho e enviarei mail a confirmar. O bilhete é entregue logo que seja feito o sorteio. E o valor das rifas entregue tambem na mesma altura.
O valor destes 999 numeros reverterá a favor da ASAAST, e das Bolinhas-de-Pelo e da Associação dos Animais de Rua

BOA SORTE