CADEIRAS DE RODAS PARA CÃES E GATOS ATENÇÃO A QUEM VENDE...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 06, 2009 10:55 pm

Abro este Topico para conseguir ou tentar chamar a atenção de mais uma burlona que por aí anda a ganhar a vida na sombra dos animais e de quem os tenta protejer, passo a transcrever tudo que deixei no topico da gatinha Gigi, uma parte o mais importante foi editado pela Moderação, quem quizer contactos que ficam a faltar peça por MP e vão passando uns aos outros

Desde hoje de manhã que foi confirmado atraves de mails chegados ao Grupo Animais de Portugal algo bastante grave:Burla nas aquisições de cadeiras de rodas para animais que delas precisem ... :cry:

entendi por bem divulgar aqui pensando que o topico tem bastante visibilidade alem de estar a fazer divulgação por mail e há minutos atras (acaso do destino ) recebi em mail tambem da pessoa que se prontificou de inicio a ajudar a Gigi no Dr.Miguel Carreira...

Passo a transcrever e peço que quem puder divulgue o mais possivel pois mais uma vez se brinca com os animais e com quem os proteje

CAROS AMIGOS,

Envio-vos um link precioso (já o deixei tb no megafone da Arca), caso venham a precisar, ou saibam de alguém que possa necessitar, de cadeiras de rodas para cães/gatos: http://caescomrodas.no.comunidades.net/

O senhor Joaquim Gil, que conheci pessoalmente, faz as ditas cadeiras, e descobrimos ambos por acaso, depois de uma pequena conversa a dois, que existem algumas pessoas que encomendam as cadeiras a este mesmo senhor, para depois as venderem quase pelo dobro do preço. Quase aconteceu comigo. Descobri a tempo.

Esta "gente" não gosta de animais. "Gentalha" desta gosta de ganhar dinheiro.
Divulguem a quem possa interessar (amigos, clínicas, associações).

Isto é o inicio, de seguida ficará o mais importante:

Ora foi aqui que desapareceu o mais importante para todos saberem...mas as MP podem como disse já funcionar

que isto seja mais uma lição para quem aqui aceder pois será cada dia mais de desconfiar do humano... atitudes baixas,feias e sem conteudo mas a burlona governou-se com o azar de muitas pessoas durante n de tempo...infelizmente cada dia mais temos de duvidar quase de quem está ao nosso lado diariamente...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado nov 07, 2009 2:19 am

Mas isso não é burla...é revenda.

Burla seria ficarem com o dinheiro e não entregarem as ditas.
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 07, 2009 2:26 am

Gyps por favor você vai passear 1 amigo pede-lhe determinado objecto você adquire, paga 100 euros e cobra-lhe 200...consegue?mesmo que diga aí que sim quero acreditar que não e porque é honesto apenas isto,essa criatura fazia disto o seu modo de vida.

aqui trata-se de alguem que alem de ser aldrabas para quem precisava das cadeirinhas ficava com a fama de serem construidas numa fabrica dela e afinal são fabricadas com carinho por esse senhor que tem o Blog e que tambem o faz pelo carinho que tem aos animais :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 2:30 am

Muito francamente ? Eu não faria isso, mas agora também não percebo o choque...não temos aqui pessoas que vivem de vender animais e nos pedem para pagar as dividas no vet ? Para mim vai dar ao mesmo..não é burla...é moralmente incorrecto...mas francamente se as pessoas que se encarniçaram a defender aquela senhora que pedia dinheiro, não defenderem estes beneméritos..então dá vontade de rir.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado nov 07, 2009 2:58 pm

Como todos sabem, é por vezes com sacrifício que algumas pessoas colaboram nas ajudas a animais.

Para mim, é a pior das sacanices abusar dessas pessoas e da sua generosidade.

Não se admite... :x :x :x

KikoRahim,

fez muito bem em chamar a atenção para este assunto.
Por favor, envie-me os dados.
Eu recebi um 'mail' com a mesma informação mas sem identificar a personagem.

Muitos dos animais nestas condições estão em associações.
Tenciono alertá-las contra esta gente.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 07, 2009 3:17 pm

Cito aqui a mensagem que foi publicada no tópico da Gigi:

"Boa tarde Dª Monica

Recebi a sua solicitação para a construção de uma cadeira de rodas.

Claro que vou construir a cadeirinha para a sua Gigi, são feitas em alúminio, preparada para ficar com as patinhas traseiras suspensas para não se ferir, preparada também para se ir acrescentando à medida que a menina for crescendo. As borrachinhas ou as correias de apoio, quando precisarem serem substituidas aquando do seu crescimento, não pagará mais pelo seu custo.Se tudo correr bem estará pronta numa semana.

As cadeiras de rodas são sujeitas a uma tabela mínina a que a sua gatinha está inserida, que é até 7 Kgs, claro que ela não tem esse peso, mas como deve compreender há que haver um mínimo para a sua construção, o seu orçamento é de 270 Euros + portes de envio para a sua morada, sendo o pagamento por multibanco ou por cobrança postal.

Não necessito de foto, só posteriormente já com a cadeirinha para o meu álbum pessoal, caso o permita.
Necessito de respostas e medidas (correctas) conforme formulário que lhe vou enviar em anexo.O formulário está com desenho de um cão,mas o conceito das medidas são os mesmos.

Sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional,os meus sinceros cumprimentos.

Lígia Rosa"

Os sublinhados são meus.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KikoRahim
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 11:51 pm

Aisd e Tassebem a personagem é a mesma sim e assim limpava num rápido sem nada fazer 300 euros... o trabalho é todo do senhor que as constroi com muito carinho e as vende a metade deste valor...é uma vergonha mesmo pois realmente acredito que todos os que ajudam animais o acabam por fazer com algum esforço por vezes e era um autentico gamanço :cry:

é triste, muito triste valerem-se dos azares dos outros :cry:

Aisd vou confirmar se ainda tenho guardado o seu mail, se tiver envio o mail e depois divulgue o maximo como todos devemos fazer :arrow: :idea:

mas eu estou cá a magicar um plano...hoje é tarde mas amanhã secalhar vou tratar de agir...e depois logo conto... 8)
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 1:13 am

Pergunta básica...qualquer uma dessas pessoas passa recibo ?
KikoRahim
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 6:02 pm

citando
Gypsfulvus Escreveu:Pergunta básica...qualquer uma dessas pessoas passa recibo ?
Gyps vou indagar essa parte pois tambem aprecio muito a legalidade e honestidade e se eu conseguir apurar algo deixo aqui escrito.

seria bom que algumas pessoas prestassem atenção a este topico pode um dia fazer-lhes falta...
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 6:19 pm

Kikorahim, e como não gosto de meias palavras sff meta aqui o nickname da forista que faz revenda desses andarilhos.

Não é ilegal, que eu saiba.
KikoRahim
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 6:27 pm

Gypsfulvus segundo o que me parece pelo teor do mail que recebi a pessoa em causa não será forista daqui eu no topico da gatinha Gigi transcrevi tudo á letra incluindo os contactos da pessoa que faz isso e foi "limpo" pela Moderação quase de imediato... :roll:

vou indagar este caso pois fiquei curiosa como pode haver alguem com um negocio assim bem montado e deixe que as noticias que tiver eu escrevo aqui agora contactos só os posso enviar por MP pois a Moderação e as Regras do Foruum não permitem.
KikoRahim
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:14 am

não existem propriamente novidades só que tentei já ligar á dita vendedora e ela pura e simplesmente não me atende o telefone e de cada vez liguei de numeros diferentes:deixei no mail dela 1 mensagem para fazer o favor de me contactar pois tenho urgencia em falar com ela...

resta aguardar uns dias a ver se responde mesmo. :|
krys21
Registado: domingo ago 19, 2012 9:43 pm

domingo ago 19, 2012 10:23 pm

Boa noite,

Sou nova por aqui e precisava da vossa ajuda, alguém conhece quem faça as cadeiras de rodas (andarilhos) para caes? Tenho uma cadela com 15 anos e ja não tem força nas patas de tras...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 19, 2012 10:51 pm

Krys21, tem resposta à sua MP. Como lá digo, que tudo corra pelo melhor. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo ago 19, 2012 11:47 pm

krys21 Escreveu:Boa noite,

Sou nova por aqui e precisava da vossa ajuda, alguém conhece quem faça as cadeiras de rodas (andarilhos) para caes? Tenho uma cadela com 15 anos e ja não tem força nas patas de tras...
Krys21 como não é segredo antes pelo contrario aqui deixo o nome de quem as faz na perfeição e sempre está disposto a atender 1 cliente acertando dia e hora mais acessivel:se tem Facebook pesquise por lá ou no google a firma Doglocomotion, no Face tem o nome do Pedro Povoas dono da firma e um optimo ser humano.

boa sorte para a sua cadelinha :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”