boleia urgente para cão abandonadov de 4 meses porto lisboa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
supat
Registado: sábado nov 14, 2009 9:49 pm

sábado nov 14, 2009 9:55 pm

na[ zona de matosinhos existe um cao abandonado de 4 meses na mais completa miséria. com a ajuda de alguns amigos dos animais vamos conseguir resgatá lo, mas precisamos de ajuda no transporte do cachorro do porto para lisboa, para ser entregue a uma familia de acolhimento. este transporte é urgente.
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sábado nov 14, 2009 10:29 pm

em que zona de matosinhos e que tipo de cao??
Joana Silva
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo nov 15, 2009 12:19 am

:arrow:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo nov 15, 2009 3:03 am

supat, se quizer envie-me por MP algo acerca do animal locais de partida e chegada e tentarei pedir boleia traves do meu Hi5 tenho conseguido por vezes

boa sorte e que essa boleia chegue depressa :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta nov 18, 2009 2:29 am

KikoRahim Escreveu:supat, se quizer envie-me por MP algo acerca do animal locais de partida e chegada e tentarei pedir boleia traves do meu Hi5 tenho conseguido por vezes

boa sorte e que essa boleia chegue depressa :arrow: :idea:
Então e como ficou esta situação??
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

quarta nov 18, 2009 2:34 am

que porte é o cao e em que zona de matosinhos??
ele ja esta adoptado??
Joana Silva
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”