PauloC1 Escreveu:Boa tarde,
Duas questões, das quais dependerá a minha eventual contribuição:
- Esta iniciativa é a titulo particular, e no final o particular entrega o dinheiro à UZ, ou tem origem directa na própria UZ?
- O NIB que será divulgado por MP é particular ou é o NIB da UZ?
Desde já agradeço as respostas.
Caso se trate de uma iniciativa directa da própria UZ e se o NIB que está a ser divulgado por MP for o 0079.0000.07111348101.97, então estarei interessado também em 5 números.
Obrigado
Paulo C.
Boa tarde Paulo, estou mais ou menos por dentro da forma como esta iniciativa esta a ser conduzida e espero que o Jorginho11 nao me leve a mal por estar a responder por ele.
Inicialmente o Jorginho11 queria que as pessoas transferissem para o nib da UZ, mas conforme foi aconselhado por diversas pessoas (inclusive por mim)a nao o fazer assim por certos motivos tais como:
1. As pessoas da UZ ja tem trabalho que chegue e falta de voluntarios, dai que esta iniciativa teria um peso ainda maior para eles;
2. Deduzimos que a UZ recebe varias transferencias, quer de donativos quer de quotas e seria mais dificil identificar as transferencias, e aqui ja falo por experiencia propria porque disponibilizei a minha conta para a iniciativa que tomei ate porque a minha iniciativa ira contemplar 3 associaçoes. Posso dizer que neste momento, ainda tenho 4 transferencias por identificar porque nem todos enviam comprovativo, data de transferencia ou algum dado que me permita identificar a mesma;
3. Uma vez que a lista esta disponivel e actualizada a medida q é enviado o nib, e que é confirmada a transferencia, todos os utilizadores deste forum podem confirmar que o user esta a confirmar a entrada de dinheiro;
4. A UZ foi informada deste iniciativa e de que o valor arrecadado com esta venda reverte na totalidade para eles, e sera publicado o comprovativo de entrega do respectivo valor, que todos nós podemos confirmar uma vez que a lista esta disponivel on line e publicamente e na vespera do sorteio tambem sera colocada uma lista dos compradores dos numeros
Resumindo e concluindo, o nib que é facultado é particular e é dada essa informaçao por MP tb e o valor angariado sera no final transferido para o NIB da UZ e divulgado o respectivo comprovativo.
Espero ter conseguido fazer me entender... e dessa forma o sr dar o seu contributo nesta causa que para nós, que defendemos os animais desamparados e tentamos contribuir de alguma forma para ajudar os animais e quem deles trata diariamente , nao é mais que uma gota no oceano...
Cumps