UNIÃO ZOOFILA-sorteio terminado, camisola e € entregues

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta nov 18, 2009 11:04 pm

Caros foristas/ membros da Arca/ amigos de animais, venho promover uma iniciativa, consiste em rifar uma camisola do Inter de Milão rubricada pelo "nosso" Sr. José Mourinho.
O processo é simples. Serão rifados 100 nºs do 00 ao 99 e aposta tabela de disponibilidade dos mesmos.
O valor de cada nº é de 5 Mourinhos.
Os interessados enviam-me MP referindo nº(s) escolhido(s) e explicitam se a compra é anonima ou divulgável.
Respondo por MP c/ NIB e coloco nº reservado(a amarelo) durante +-48 H uteis.
Após confirmação de TRFB o nº passa a vermelho e está atribuido.
Para identificação de aderentes a esta causa é imperetrivel a descrição da TRFB c/ o Nick do utilizador.
A atribuição da camisola será pelos 2 ultimos nºs do joker do euromilhões na semana seguinte áquela em que os nºs fiquem todos a vermelho.
Se não se escoarem todos os nºs será pelos ultimos 2 nºs do joker da semana 5/2010 (ou seguintes) do euromilhões, até sair.
IMEDIATAMENTE ANTES DO SORTEIO SERÁ APOSTA TABELA C/ Nº---NICK (se não anonimo)
O mais importante: a receita será na totalidade entregue á União Zoofila logo apos a entrega da camisola.
Boa sorte a todos.
00 01 02 03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
30 31 32 33 34 35 36 37 38 39
40 41 42 43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56 57 58 59
60 61 62 63 64 65 66 67 68 69
70 71 72 73 74 75 76 77 78 79
80 81 82 83 84 85 86 87 88 89
90 91 92 93 94 95 96 97 98 99

Imagem
Imagem
Última edição por jorginho11 em quinta jan 28, 2010 11:44 pm, editado 67 vezes no total.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta nov 18, 2009 11:35 pm

Boa noite... eu estou interessada em 5 numeros, dos quais:
13
31
39
79
81
Aguardo confirmaçao e envio por MP do nib para efectuar o pagamento:)

Já agora aproveito para lhe dar os parabéns pela iniciativa e disponibilidade para tal!
Boa sorte!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta nov 18, 2009 11:41 pm

Estou interessada no nº 17. Mandei MP.
Parabéns por esta excelente iniciativa :wink: :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta nov 18, 2009 11:44 pm

:arrow:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quinta nov 19, 2009 10:39 am

Olá Jorginho,

Antes de mais queria-lhe dar os parabéns pela iniciativa.

Quero reservar o n.º 23. Fico a aguardar MP com a restante informação.

Beijos,

Sara Louro
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

quinta nov 19, 2009 10:50 am

Olá Jorginho
para mim nº 19 :D
já enviei MP

bjos
Cila
marijonscp
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 12:37 pm

A camisola é "bué" gira :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
mathilde393
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 12:40 pm

marijonscp Escreveu:A camisola é "bué" gira :D

Que tamanho é???
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta nov 19, 2009 1:25 pm

Que pergunta, para um forum de grande qualidade, só podia ser XL... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
marijonscp
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 2:20 pm

Só podia mesmo :lol: :lol: E com uma grande vantagem, serve a todos. Para uns será camisola e para outros, túnica. 8)
mathilde393
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 2:26 pm

marijonscp Escreveu:Só podia mesmo :lol: :lol: E com uma grande vantagem, serve a todos. Para uns será camisola e para outros, túnica. 8)
E uma túnica por 5€ ainda par mais autografada pelo Mourinho... é bem barata :)

Só nao tem quem nao quer!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta nov 19, 2009 4:17 pm

Boa tarde,
Duas questões, das quais dependerá a minha eventual contribuição:
- Esta iniciativa é a titulo particular, e no final o particular entrega o dinheiro à UZ, ou tem origem directa na própria UZ?
- O NIB que será divulgado por MP é particular ou é o NIB da UZ?
Desde já agradeço as respostas.
Caso se trate de uma iniciativa directa da própria UZ e se o NIB que está a ser divulgado por MP for o 0079.0000.07111348101.97, então estarei interessado também em 5 números.

Obrigado
Paulo C.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta nov 19, 2009 4:27 pm

Jorginho11, eu quero os numeros 22 e 25, Obg. :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
jorginho11
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:37 pm

PauloC1 Escreveu:Boa tarde,
- Esta iniciativa é a titulo particular, e no final o particular entrega o dinheiro à UZ, ou tem origem directa na própria UZ?
Caso se trate de uma iniciativa directa da própria UZ e se o NIB que está a ser divulgado por MP for o 0079.0000.07111348101.97, então estarei interessado também em 5 números.

Obrigado
Paulo C.
Caro forista, obrigado pelo interesse seja qual fôr sua decisão. Numa perspectiva de total transparencia desta iniciativa, contactei a UZ p/ mail no sentido de coordenar a passagem de pequenos montantes p/ a conta da mesma, presumivelmente o nib que indicou e que é de fácil acesso no site oficial, sugeri uma ref especifica p/ a camisola antevendo um processo logistico algo dificil de gerir por parte deles e ainda p/ mais com a minha necessidade de articular pagamentos c/ escolha/ reserva de nºs, p/ alguma decepção minha, confesso, ainda estou á espera da resposta...
Decidi dessa forma avançar c/ o intuito inicial mas p/ meios proprios, i.e., na 1ª pagina do topico vou editando oa nºs no estilo U2, com amarelo e vermelho e controlando eu proprio quem faz as TRFB p/ uma conta em meu nome, ainda não respondi á sua legitima questão, nem posso provar nada em termos de "puras" intenções senão no terminus deste processo onde entregarei a quantia que conseguir obter contra um recibo ou algo equivalente em meu nome e que me obrigo a postar. O montante conseguido vai ter que ser rigorosamente igual ao nº de "rifas" x 5, como é obvio, como refiro na abertura do topico e antes do sorteio obrigo-me a relacionar nºs c/ nick´s antes do sorteio (que espero seja o quanto antes). Caso não se escoem todos os nºs, mesmo processo p/ as mesmas contas p/ menos dinheiro entregue á UZ, mas a mesma transparencia, independente do exito da ideia.
Espero ter respondido, se não, sempre ás ordens.
<p>Paulo Jorge</p>
mathilde393
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:41 pm

PauloC1 Escreveu:Boa tarde,

Obrigado
Paulo C.
Boa tarde Paulo, estou mais ou menos por dentro da forma como esta iniciativa esta a ser conduzida e espero que o Jorginho11 nao me leve a mal por estar a responder por ele.

Inicialmente o Jorginho11 queria que as pessoas transferissem para o nib da UZ, mas conforme foi aconselhado por diversas pessoas (inclusive por mim)a nao o fazer assim por certos motivos tais como:

1. As pessoas da UZ ja tem trabalho que chegue e falta de voluntarios, dai que esta iniciativa teria um peso ainda maior para eles;

2. Deduzimos que a UZ recebe varias transferencias, quer de donativos quer de quotas e seria mais dificil identificar as transferencias, e aqui ja falo por experiencia propria porque disponibilizei a minha conta para a iniciativa que tomei ate porque a minha iniciativa ira contemplar 3 associaçoes. Posso dizer que neste momento, ainda tenho 4 transferencias por identificar porque nem todos enviam comprovativo, data de transferencia ou algum dado que me permita identificar a mesma;

3. Uma vez que a lista esta disponivel e actualizada a medida q é enviado o nib, e que é confirmada a transferencia, todos os utilizadores deste forum podem confirmar que o user esta a confirmar a entrada de dinheiro;

4. A UZ foi informada deste iniciativa e de que o valor arrecadado com esta venda reverte na totalidade para eles, e sera publicado o comprovativo de entrega do respectivo valor, que todos nós podemos confirmar uma vez que a lista esta disponivel on line e publicamente e na vespera do sorteio tambem sera colocada uma lista dos compradores dos numeros

Resumindo e concluindo, o nib que é facultado é particular e é dada essa informaçao por MP tb e o valor angariado sera no final transferido para o NIB da UZ e divulgado o respectivo comprovativo.

Espero ter conseguido fazer me entender... e dessa forma o sr dar o seu contributo nesta causa que para nós, que defendemos os animais desamparados e tentamos contribuir de alguma forma para ajudar os animais e quem deles trata diariamente , nao é mais que uma gota no oceano...
Cumps
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”