LINDO -depois do abandono procura quem o ame -ESTRELINHA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 27, 2009 10:33 pm

Imagem
Imagem
Imagem
estava eu a trabalhar descansada quando entram no meu local de trabalho com este menino preso por uma corda :evil:
eram 11.30 da manhã e chovia muito , tinha sido deixado amarrado a porta de um predio abandonado duas ruas atras da minha :(
Ou eu resolvia aquela situação ou ele ia para o terreno do cigano e andava por lá a solta :( ele tem cataratas , deve ver pouco e um grande alto no anus , a bola cai para fora , talvez tumor ou quisto , quando faz cócó a bola fica suja :(
Última edição por reex em terça mar 01, 2011 9:35 pm, editado 3 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta nov 27, 2009 10:59 pm

Que coisinha linda reex!!! Tudo te acontece mulher!! Esperemos que o problema que tem no anus não seja nada grave! :(
Se tiver de ser operado, tenho a certeza que muita gente aqui te ajudará, todos sabem que gastas fortunas com os animais!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 27, 2009 11:03 pm

ritafc Escreveu:Que coisinha linda reex!!! Tudo te acontece mulher!! Esperemos que o problema que tem no anus não seja nada grave! :(
Se tiver de ser operado, tenho a certeza que muita gente aqui te ajudará, todos sabem que gastas fortunas com os animais!

Como não ajudar uma beleza dessas? É tão querido... (todos vêm ter connosco, não é reex?)
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 27, 2009 11:09 pm

ele esta sózinho numa casa desabitada , levo-o 3 x por dia a rua , ele adora rua , adora passear .hoje trouxe-o para casa para lhe dar banho , ficou tão contente quando viu os meus cães :wink: até queria subir para cima da cama para junto do rex , que ficou tão exitado por o ver que foi logo acasalar com uma almofada :evil:
quando o deixo em casa fica a arranhar a porta :( não quer estar sózinho :( tenho muita pena de saber que esta sózinho . Ele ainda tem medo , mas adora companhia , quando me sento no sofá vem cheirar-me e fica encostado as minhas pernas sem se mexer . Deve ter uns 12 anos .
Na proxima semana vou leva-lo a SPA , e vou perguntar se era cliente de lá :roll: se souberem quem era os donos faço queixa por abandono :evil: :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta nov 27, 2009 11:18 pm

Oh que pena que ele está sozinho :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 11:25 pm

o meu marido não deixa entrar mais animais ca em casa :( tive que dar as chinchilas e os piriquitos porque faziam muito lixo :( só tenho um peixe e os 2 cães .
esta é a unica maneira que tenho de ajudar . :( :( talvez num hotel estivesse melhor :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta nov 27, 2009 11:57 pm

reex Escreveu:ele esta sózinho numa casa desabitada , levo-o 3 x por dia a rua , ele adora rua , adora passear .hoje trouxe-o para casa para lhe dar banho , ficou tão contente quando viu os meus cães :wink: até queria subir para cima da cama para junto do rex , que ficou tão exitado por o ver que foi logo acasalar com uma almofada :evil:
quando o deixo em casa fica a arranhar a porta :( não quer estar sózinho :( tenho muita pena de saber que esta sózinho . Ele ainda tem medo , mas adora companhia , quando me sento no sofá vem cheirar-me e fica encostado as minhas pernas sem se mexer . Deve ter uns 12 anos .
Na proxima semana vou leva-lo a SPA , e vou perguntar se era cliente de lá :roll: se souberem quem era os donos faço queixa por abandono :evil: :evil:
Ai Reex, n posso mais!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
As coisas que te caem em cima :lol: eu acho até que se vir uma gaivota disparada em linha recta, até faz uma curva só para te cair em cima :lol: :lol: :lol:

Outra coisa, diz ao teu marido que trocas o peixe pelo canito, quem é que quer saber dum peixe? põe-o a circular pia abaixo 8)
Agora os do forum dos peixes caiem-me em cima! :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 12:01 am

tambem acho , um aquario só estorva e um peixe e um bicho estúpido :lol: não fala , não chora , não ri .se não olharmos para ele nem sabemos que ele esta lá :lol:
ainda por cima este e preto , matou os laranjas , para ficar sózinho a mais de 1 ano :?
os peixes não largam pelos nem sobem para as camas e dofas , por isso o meu marido nao embirra com ele :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 28, 2009 12:59 am

se os seres estúpidos não tivessem direito à vida estavamos mal... eu cá dava era o marido! :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 28, 2009 2:04 am

citando
reex Escreveu:ele esta sózinho numa casa desabitada , levo-o 3 x por dia a rua , ele adora rua , adora passear .hoje trouxe-o para casa para lhe dar banho , ficou tão contente quando viu os meus cães :wink: até queria subir para cima da cama para junto do rex , que ficou tão exitado por o ver que foi logo acasalar com uma almofada :evil:
Reex só mesmo contigo ainda bem para animares um pouco tanto azar que por aqui vai :wink: :wink:

peço-te 1 favor: muda o titulo do Topico bem basta esse pobre andar ao deus dará, dá-lhe um nome nem que seja Malaquias e boa sorte :arrow: :idea: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado nov 28, 2009 2:07 am

:lol:
Malaquias?! Oh Vera!
Pobre velhote...

Sim, o titulo n ajuda! :?
reex
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 12:45 pm

hoje fui a SPA a veterinaria da manhã nunca o viu .
Ele não tem tumor :) e uma glandula anal muito inflamada e tem que ser castrado .
Ele só quer rua , será que quer ir a procura dos donos ? :( na sala de estera esteve sempre a puxar para a rua :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 1:02 pm

pus-lhe o nome do meu cão :D
ele ficou a comer arroz de pato :)
não gosta de ração :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado nov 28, 2009 7:31 pm

Reex - tu realmente tens iman à confusão!!!
E quanto aos peixes - deixem que vos diga que eu tenho um há +/-6 anos que é uma peste! :evil: Já deu cabo de 3 amigos e quando os tinha com eles, até cabeçadas lhes dava para não os deixar comer :evil:
E quando nos vê, dá saltos no aquário a pedir comida!
Cresceu e eu já lhe disse que qualquer dia ou acalma ou vai para o grelhador! :evil:

Agora a sério Reex, tu tens um coração de ouro, mas esse teu marido, olha que para aturar o teu Rex, também tem de ser quase santo!! :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 8:33 pm

o lindo vai ser castrado brevemente :) não gosto de olhar para aquela « coisa nojenta pendurada « :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”