[PROCURO] PARA ADOPÇÃO CANICHE ANÃO OU YOURSHIRE TERRIER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 07, 2009 5:12 pm
Pretendo adoptar um Yorkshire Terrier ou Caniche anão - cão ou cadela, preferencialmente ainda bebé, para que se habitue bem à casa e aos novos donos desde pequenino/a.
Se souberem de algum/a, mandem fotos, e contacto para : [email protected] e/ou 91 244 14 54
Sou de Rio Tinto - Distrito do Porto
PS: Será bem cuidado e tratado com todo o carinho, sempre tive cães desde pequena, mas faleceu à uns meses a minha cadelinha que já tinha 11 anos.
Pretendo estas raças, pois vivo num apartamento, e são as raças que mais se adequam a este tipo de ambientes.
Agradeço a ajuda.
Se souberem de algum/a, mandem fotos, e contacto para : [email protected] e/ou 91 244 14 54
PS: Será bem cuidado e tratado com todo o carinho, sempre tive cães desde pequena, mas faleceu à uns meses a minha cadelinha que já tinha 11 anos.
Pretendo estas raças, pois vivo num apartamento, e são as raças que mais se adequam a este tipo de ambientes.
Agradeço a ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não quer com um lacinho vermelho para estar de acordo com a decoração natalicia?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
sim está lá o Mateus mas esse não é miniatura e o q esta forista quer é um biblot, algo q combine mais com o seu ambiente familiar, quem sabe o Natal q se aproxime.maria1955 Escreveu:está o Mateus com um ano no canil de abate, veja o topico em adopção
maria1955 obrigada por te lembrares do Mateus, mas nesta casa saia do canil de Gaia e entrava no canil da zona da forista.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Boa tarde,andreiaa1980 Escreveu:Pretendo adoptar um Yorkshire Terrier ou Caniche anão - cão ou cadela, preferencialmente ainda bebé, para que se habitue bem à casa e aos novos donos desde pequenino/a.
Agradeço a ajuda.
a senhora quer um cachorrinho, um bebe ainda para o educar. Muito bem.
Mas tb quer da raça x e y - pois agora tem muitos a vender em lojas pq destas raças e bebes so em lojas.
e ainda manda os contactos para q sejamos nós, os q andamos aqui a tentar arranjar lares dignos para os animais q foram um dia abandonados, a contactá-la, a ter trabalho, pq no fundo o q a senhora quer é um yorkshire bebe ou um caniche anão dado sem trabalho nenhum.
Já agora aproveito para lhe agradecer pela informação q nos dá a todos q andamos aqui há tempos, q as raças q mais se adequam aos ambientes de apartamento são as q pretende, ou seja, os outros q se lixem, pq não se adequam a apartamentos.
Haja paciência minha senhora, e já agora se puder ter um pouco de respeito pelos animais q aqui temos para adopção fico muito grata.
(podem dizer agora q sou bruta, malcriada, etc)
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
AMEN!!! AMEN!!! AMEN!!!mjoaocunha Escreveu:Boa tarde,andreiaa1980 Escreveu:Pretendo adoptar um Yorkshire Terrier ou Caniche anão - cão ou cadela, preferencialmente ainda bebé, para que se habitue bem à casa e aos novos donos desde pequenino/a.
Agradeço a ajuda.
a senhora quer um cachorrinho, um bebe ainda para o educar. Muito bem.
Mas tb quer da raça x e y - pois agora tem muitos a vender em lojas pq destas raças e bebes so em lojas.
e ainda manda os contactos para q sejamos nós, os q andamos aqui a tentar arranjar lares dignos para os animais q foram um dia abandonados, a contactá-la, a ter trabalho, pq no fundo o q a senhora quer é um yorkshire bebe ou um caniche anão dado sem trabalho nenhum.
Já agora aproveito para lhe agradecer pela informação q nos dá a todos q andamos aqui há tempos, q as raças q mais se adequam aos ambientes de apartamento são as q pretende, ou seja, os outros q se lixem, pq não se adequam a apartamentos.
Haja paciência minha senhora, e já agora se puder ter um pouco de respeito pelos animais q aqui temos para adopção fico muito grata.
(podem dizer agora q sou bruta, malcriada, etc)
P.S. e chamem-me tambem maleducadodocaraçasamimtambem que eu não me importo, bolas, acabo de descobrir que a minha Luna Maria Canicha não se adequa ao meu apart...

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro
- Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
- Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)
Veja este tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Onde é que esse animal é um caniche miniatura ou yorkshire e desde quando é bébé?
Obviamente que não se vai adaptar ao apartamento da Andreia!!
Francamente, este fórum é mesmo o cantinho dos pedinchas!

Obviamente que não se vai adaptar ao apartamento da Andreia!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Pendincha não...dos que pedem esmola.dinodane Escreveu:Onde é que esse animal é um caniche miniatura ou yorkshire e desde quando é bébé?![]()
Obviamente que não se vai adaptar ao apartamento da Andreia!!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Eles falam, falam, falam, e eu não os vejo a descobrirem-me nada... fico chateado, com certeza que fico chateado, AH!!...
Há de facto cada utilizador...
se nem pelo Homem têm respeito como querem ser amigos dos animais?!?...
Há de facto cada utilizador...
se nem pelo Homem têm respeito como querem ser amigos dos animais?!?...
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
andreiaa1980 Escreveu:Pretendo adoptar um Yorkshire Terrier ou Caniche anão - cão ou cadela, preferencialmente ainda bebé, para que se habitue bem à casa e aos novos donos desde pequenino/a.
Agradeço a ajuda.
ADOREI!!!!!!!!!!!!!

e estou como o forista Jorjinho descobri que vou ter de mandar os meus animais porta fora pois não serão tambem adequados a ambiente de apartamento, como são gatos talvez soltá-los nalgum descampado, se fossem cães...canil com eles.
sra.forista qualquer animal se adapta(salvo raras excepçoes)aos seus donos e ao ambiente onde vive seja qual for a raça incluindo os SRD
compre a um bom criador pois eles tambem o merecem mas é ridiculo e despropositado num sitio onde tantos animais pedem para os salvar vir escrever aqui um churrilho de baboseiras...
bem eu estou em maré de sorte... pelos vistos ainda uma não terminou estou a começar já com outra esta esqueçi-me de ver a idade...mas por dentro infantil mesmo...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>