Procura-se FAT ou dono para gato de rua mal-tratado

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
adelipinto
Registado: quinta dez 24, 2009 11:35 am

quinta dez 24, 2009 11:51 am

Inscrevi-me agora neste forum porque ñ sabia a quem pedir ajuda.
Recebi hoje um e-mail repassado sobre um gato que se encontra na rua no bairro da bela vista:

'Este gatinho é o Peter da Bela Vista, ele é um gato muito meigo que vive na rua e como tal está mais sujeito á maldade das pessoas, há uns tempos os miúdos mandaram álcool para cima dele e pegaram-lhe fogo ao rabo, o mais incrível é que o gatinho correu de um lado para o outro e ninguém o socorreu,as pessoas que assistiram limitaram se a assistir, e algumas até acharam piada ...

No entanto com a ajuda de uma grande amiga dos animais, a cauda sarou completamente, mas no Sábado dia 12 de Dezembro, ele veio ter com a senhora que lhe costuma dar comer e o besta que mora ao lado da senhora deu lhe um pontapé na parte traseira e apanhou lhe a patinha, como podem ver nas fotos esta muito inchada e ele agora coxeia...

Peço para que divulguem este e-mail, no sentido de chegar ao maior numero possível de pessoas, para que se possa arranjar uma casinha para ele, ou fat e ajuda para o levar ao Vet...

Para ajudar e saber mais informações contactem a Lena Oliveira - [email protected]'

Não consegui colocar nenhuma foto, mas é um gato muito querido e com a pata de trás inchada.
Eu não tenho possibilidades de ficar com o gato porque tenho 4 cães de grande porte, mas esta estória comoveu-me muito e gostaria que tive-se um final feliz!!!!!!!

:( :( :( :( :( :(
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

quinta dez 24, 2009 12:34 pm

Na sequência do post de Adelipinto, coloco a foto do gatinho, pois este caso também me tocou bastante:
Imagem
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta dez 24, 2009 11:38 pm

Isto é incrível. Não há uma alma que recolha o animal em casa?

Vou divulgar.
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sexta dez 25, 2009 5:33 pm

ja divulguei...
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta dez 25, 2009 5:48 pm

ninguem pode acolher este menino lindo?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça dez 29, 2009 4:05 am

dizem que este gatuxo já divulgado por mail não está perto do bairro da Belavista em Setubal mas tb.ninguem sabe dizer o local exacto,o certo é que o contacto de mail é de uma pessoa que costuma ajudar na zona que mencionei:mais logo vou tirar isto a limpo, é triste...

pobre animal :cry: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”