Recebi hoje um e-mail repassado sobre um gato que se encontra na rua no bairro da bela vista:
'Este gatinho é o Peter da Bela Vista, ele é um gato muito meigo que vive na rua e como tal está mais sujeito á maldade das pessoas, há uns tempos os miúdos mandaram álcool para cima dele e pegaram-lhe fogo ao rabo, o mais incrível é que o gatinho correu de um lado para o outro e ninguém o socorreu,as pessoas que assistiram limitaram se a assistir, e algumas até acharam piada ...
No entanto com a ajuda de uma grande amiga dos animais, a cauda sarou completamente, mas no Sábado dia 12 de Dezembro, ele veio ter com a senhora que lhe costuma dar comer e o besta que mora ao lado da senhora deu lhe um pontapé na parte traseira e apanhou lhe a patinha, como podem ver nas fotos esta muito inchada e ele agora coxeia...
Peço para que divulguem este e-mail, no sentido de chegar ao maior numero possível de pessoas, para que se possa arranjar uma casinha para ele, ou fat e ajuda para o levar ao Vet...
Para ajudar e saber mais informações contactem a Lena Oliveira - [email protected]'
Não consegui colocar nenhuma foto, mas é um gato muito querido e com a pata de trás inchada.
Eu não tenho possibilidades de ficar com o gato porque tenho 4 cães de grande porte, mas esta estória comoveu-me muito e gostaria que tive-se um final feliz!!!!!!!