Bom dia,
Infelizmente perdi o meu menino lindo há uns dias.
Tenho alguns medicamentos que não chegaram a ser usados pelo meu menino eles são:
Brexim granulado 1 caixa inteira mais outra meia
Fortkort so falta uns 2 ou 3 na caixa
Tenho ainda mais alguns que assim que possa meto aqui para saberem quais são.
O meu menino sofria de insuficiência renal.
Dou medicamentos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Boa tarde;
É de onde?
É de onde?
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Lamento q tenha perdido o seu amigo de 4patas.
Precisa agora ter muita força para ultrapassar, lembre-se q está lá em cima a brihar uma estrelinha sempre para si.
Apesar da sua perda, estar a disponibiizar os medicamentos é uma atitude muito positiva. Bem aja.
Precisa agora ter muita força para ultrapassar, lembre-se q está lá em cima a brihar uma estrelinha sempre para si.
Apesar da sua perda, estar a disponibiizar os medicamentos é uma atitude muito positiva. Bem aja.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Lamento muito a sua perda.
Se não aparecer ninguém que precise, sugiro-lhe que entregue os medicamentos à Pata Vermelha, que depois se encarregará de os dar a quem tiver animais doentes.
Se não aparecer ninguém que precise, sugiro-lhe que entregue os medicamentos à Pata Vermelha, que depois se encarregará de os dar a quem tiver animais doentes.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Lamento imenso a sua perda e infelizmente sei bem a dor por que está a passar, uma vez que também perdi uma amiguinha há 2 meses.
No caso dela também sobraram medicamentos e como o vet que a assistiu ajuda imensos animais carenciados, resolvi levar-lhe tudo para que possa ajudar quem não tem hipótese.
Sinceramente que na altura devido ao choque nem me lembrei de perguntar aqui no fórum ... mas sei que para onde eles foram, serão canalisados para aqueles que mais precisam.
Um beijinho grande para si ...
No caso dela também sobraram medicamentos e como o vet que a assistiu ajuda imensos animais carenciados, resolvi levar-lhe tudo para que possa ajudar quem não tem hipótese.
Sinceramente que na altura devido ao choque nem me lembrei de perguntar aqui no fórum ... mas sei que para onde eles foram, serão canalisados para aqueles que mais precisam.
Um beijinho grande para si ...
Sou de Lisboa.
Mais logo venho aqui e escrevo todos os medicamentos que tenho do meu menino. Gostava de dar a quem precise. Pois sei que a medicação é muito cara. Os que tenho são mais para a insuficiência renal.
Se alguem precisar para algum animal diga.
Mais logo venho aqui e escrevo todos os medicamentos que tenho do meu menino. Gostava de dar a quem precise. Pois sei que a medicação é muito cara. Os que tenho são mais para a insuficiência renal.
Se alguem precisar para algum animal diga.
Pois os meus também eram para insuficiência renal e cushing ... Realmente não me lembrei mesmo de perguntar por aqui
No entanto, resta-me a consolação de saber que irão ser utlizados por quem precisa mesmo e infelizmente não tem como.
Já que não pude salvar a minha menina ... ao menos que dê para ajudar outros animais que precisem.

Já que não pude salvar a minha menina ... ao menos que dê para ajudar outros animais que precisem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Axelnini, lamento muito a sua perda e dou-lhe os parabéns pela forma como a tenta superar de uma forma positiva, ajudando outros animais. Sendo a Axelnini de Lisboa, ocorre-me dar-lhe também a sugestão da União Zoófila.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
[/u]Brexin 20 mg Granulado 1 caixa inteira mais 1 meia
Vigantol Frasco
Fortekor Palátavel 5mg caixa com 25 comprimidos
Amlodipina 5mg19 comprimidos
Selenium ACE 13 comp.
Lepicortinolo 20mg 56 comprimidos
Alsir -10 1 comp.
Vigantol Frasco
Fortekor Palátavel 5mg caixa com 25 comprimidos
Amlodipina 5mg19 comprimidos
Selenium ACE 13 comp.
Lepicortinolo 20mg 56 comprimidos
Alsir -10 1 comp.
Tassebem não querendo entrar em polémicas de forma alguma, creio que existem Associações ou até mesmo particulares que são FAT's bastante mais necessitados do que a UZ.Tassebem Escreveu:Axelnini, lamento muito a sua perda e dou-lhe os parabéns pela forma como a tenta superar de uma forma positiva, ajudando outros animais. Sendo a Axelnini de Lisboa, ocorre-me dar-lhe também a sugestão da União Zoófila.

Posso dar-lhe um exemplo do que aconteceu comigo e com outra forista daqui que, por motivos óbvios não vou revelar o nome.
Há cerca de 3 anos ao fim de muita luta, suores e lágrimas, lá conseguimos que nos deixassem levar uma cadelinha que lá estava há uns bons anos a um vet cá fora, uma vez que a mesma lá não estava a ser tratada ... bem pelo contrário.

Fomos com a cadelita ao vet particular ... tudo pago do nosso bolso ... comprámos a medicação TODA para a cadela também do nosso bolso e ao fim da tarde, apesar de contrariadas lá fomos novamente entregar a cadelinha à UZ tal como nos tínhamos comprometido.
Lá chegadas fomos "recebidas" pela Presidente, explicámos-lhe a situação clínica desta menina ... e demos o saco com a medicação TODA assim como a respectiva prescrição. Sabe qual foi a reacção??? Tirou-nos o saco da mão, sem sequer olhar para o que estava lá dentro ... atirou-o para um canto e teve a lata de dizer na nossa cara : VOU PENSAR SE LHE VOU DAR ISTO OU NÃO

Escuso de dizer qual foi a minha reacção ... acho que se não me tivéssem agarrado ... teria ido passar uma temporada a algum estabelecimento prisonal perto de casa.
Perante o atrás descrito, e com grande pena dos desgraçados dos animais que lá "sobrevivem" ... quer-me parecer que existem Associações bem mais necessitadas e que por cada "migalha" que se lhes dá ... para eles equivale à lotaria, tais as carências e falta de apoios que têm.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Bom dia a todos.
Por causa de comentários como de arguida é que a União Zoofila tem tido os problemas em angariar donativos. O que interessa são os animais, não dizer que há quem mereça mais do que a Associação A ou B.
A minha sugestão é a seguinte.Não dê a privados....dê à associação mais perto de sua casa.
Por causa de comentários como de arguida é que a União Zoofila tem tido os problemas em angariar donativos. O que interessa são os animais, não dizer que há quem mereça mais do que a Associação A ou B.
A minha sugestão é a seguinte.Não dê a privados....dê à associação mais perto de sua casa.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Ora aí está ... uma boa sugestãoPausanias Escreveu:Bom dia a todos.