Se alguém quiser ajudar a divulgar estes animais colocando na arca os animais para adopção, envie-me o email por mp. Eu lamento mas não posso, já me custa divulgar os nossosO Refúgio da Goldra vai fechar - precisam-se adoptantes!
É com grande pesar que, devido à sua idade e problemas de saúde, a Maria de Lourdes (que criou o refúgio em 2000) anúncia o seu fecho para o final de Maio 2010. Infelizmente, isto significa que o Centro não poderá receber mais animais.
Até lá, continuamos a precisar de fundos para que possamos continuar a tomar conta dos animais que restam. As nossas duas lojas de caridade em Quarteira e São Brás continuam a funcionar e, por isso, todos os artigos e produtos para venda são benvindos.
A Maria de Lourdes gostaria de agradecer a todos os que a têm apoiado ao longo dos anos de tantas formas e feitios.
Agora temos a tarefa de encontrar bons donos para todos os restantes cães e gatos do refúgio. Estamos a compilar uma galeria completa de todos os cães e alguns dos gatos no nosso sítio da Internet http://quintinha-animalcentre.org/default.aspx onde poderão consultar a informação actualizada.
Por favor, ajude-nos a encontrar lares para os animais que nos restam.
O Centro está aberto entre as 11.00 e as 15.00 horas aos Sábados e Domingos. Para marcar uma visita no dia 6 de Fevereiro, por favor, ligue para a Ingrid 918 973 896. Para visitas no Domingo, por favor ligue para a Verna 96 256 0451 / 282 449395. [email protected]
Para visitas de Segunda a Sexta, é favor ligar também para a Ingrid. [email protected]
Qualquer ajuda que possa dar na divulgação, é benvinda.
Oportunamente, irei enviar informação sobre as actualizações e sobre a abertura do centro no próximo fim-de-semana. (Nota: esta parte não percebi, provavelmente a tradução do inglês está mal feita.)
Muito obrigado.
Verna Kinder.

Pelo que soube a falência financeira da presidente Maria de Lurdes, com problemas de saúde resultantes do desgaste físico e emocional levou a esta decisão. A presidente está em Inglaterra em tratamentos, quem está a aguentar o barco é a vice presidente, portuguesa. A nível de divulgação, fotos, etc pelo que percebi são 2 voluntárias estrangeiras que estão ajudar. Ainda por cima uma delas vai em Março regressar para os estados unidos.
Cerca de 100 cães e 70 gatos.
http://quintinha-animalcentre.org/default.aspx