7 bebés orfãos para adopção urgente- mãe envenenada...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
CatDoglover
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 12:43 pm
Localização: Witchy, Foxy,Stinky, Gandalf, Myung, Thor, Jaymz,Snow , Nouky e a Bia!!!

sábado mar 13, 2010 10:37 pm

From the album: 7 bebés orfãos para adopção muito urgente
By Uppa Animais
Os cachorrinhos, mediante esta tragédia foram recolhidos pelo Amigo dos Animais no anexo do terreno onde nasceram, mas temos muito medo que por maldade, também lhes consigam fazer mal.... têm perto de um mês e já já provaram ser uns sobreviventes, com a mãe morta ao seu lado e porque já não conseguiram mamar, começaram a tentar comer de imediato a ração da mãe, que com grande dificuldade mastigavam numa tentativa de "matar" a fome.... Estão agora a comer ração para cachorrinho, amolecida em água morna, para ver se conseguem manter-se vivos até que consigamos encontrar bons donos para todos. Continuam, no entanto, em perigo, uma vez que a UPPA não tem disponíbilidade economica nem logistica para os recolher...

Se quiser ser dono de alguma destas ternuras (de momento dispomos de poucas fotos mas teremos mais em breve) não hesite em contactar a UPPA:

91 695 90 24 / 933 719 225

[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado mar 13, 2010 10:42 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mar 15, 2010 5:28 pm

são umas fofuras desejo-lhes toda a sorte do mundo!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta mar 17, 2010 5:21 pm

Recebi o mail inicial mas ainda não houve actualização.
Como estão os pequeninos?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta mar 18, 2010 1:05 am

Pequebrado estes pequenotes estão já todos adoptados, circulou já mail a dizer isso mas entretanto em local diferente apareceu outra ninhada tambem de mais 7 estão sem dono... :cry: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”