O BOOBOO DESAPARECEU :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Deve colocar fotos e a zona de onde o ão desapareceu.SBooBoo Escreveu:Queridos amigos
O BooBoo está desaparecido desde 15 de Janeiro:( Agradeço qualquer informação para o 912318651.
Já estou desesperada:(
Diga-me porque só agora abriu um tópico qdo o cão está desaparecido desde Janeiro?
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Eu diria porque se calhar não sabia o que fazer, mas entretanto vi que a forista não é recente neste forum. Há algum errado aqui? Ou é só impressão minha?mjoaocunha Escreveu:Deve colocar fotos e a zona de onde o ão desapareceu.SBooBoo Escreveu:Queridos amigos
O BooBoo está desaparecido desde 15 de Janeiro:( Agradeço qualquer informação para o 912318651.
Já estou desesperada:(
Diga-me porque só agora abriu um tópico qdo o cão está desaparecido desde Janeiro?
Carissimos
Gostei pouco da forma como abordaram a questão. Não estejam preocupados que não há nada de errado. Já pus cartazes por todo o lado e já pus tambem no encontra-me. Julgava que este era o sítio indicado para, mais uma vez, pedir ajuda, afinal parece que me enganei... De qualquer forma agradeço qualquer informação que me possam dar.
Gostei pouco da forma como abordaram a questão. Não estejam preocupados que não há nada de errado. Já pus cartazes por todo o lado e já pus tambem no encontra-me. Julgava que este era o sítio indicado para, mais uma vez, pedir ajuda, afinal parece que me enganei... De qualquer forma agradeço qualquer informação que me possam dar.
O BooBoo desapareceu na zona dos Salgados/Albufeira, dia 15/1/2010 por volta das 15h. Procuramos nas redondezas e ninguém o viu. Deixei cartazes na zona e nos veterinários da zona. Pensamos que tenha sido levado por alguém... Agradeço qualquer informação. Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Já viu no encontra-me.org ?SBooBoo Escreveu:O BooBoo desapareceu na zona dos Salgados/Albufeira, dia 15/1/2010 por volta das 15h. Procuramos nas redondezas e ninguém o viu. Deixei cartazes na zona e nos veterinários da zona. Pensamos que tenha sido levado por alguém... Agradeço qualquer informação. Obrigada
Já foi aos canis municipais da zona?
Já falou copm as associações da zona?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
colocou já a hipotese de alguem lho ter roubado?se por acaso isso sucedeu decerto não será na sua zona que o vai conseguir encontrar.
tente elaborar mail com caracteristicas do animal e 1 foto se quiser posso tambem divulgar tal como a Pe Quebrado;virei mais tarde ver se quer mandar mail e mando-lhe por MP o meu mail.
boa sorte e não desista talvez numa zona mais alargada, parar é deixar voar o tempo sem saber o que alguem pode ter feito a esse animal.
tente elaborar mail com caracteristicas do animal e 1 foto se quiser posso tambem divulgar tal como a Pe Quebrado;virei mais tarde ver se quer mandar mail e mando-lhe por MP o meu mail.
boa sorte e não desista talvez numa zona mais alargada, parar é deixar voar o tempo sem saber o que alguem pode ter feito a esse animal.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Agradeço que me possam enviar os vossos mails para divulgação. Já fiz tudo isso...verifiquei em canis, associações e deixei um cartaz em todos os veterinários da zona e também no encontra-me.org. O meu email é [email protected].
Obrigada a todos
Obrigada a todos
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Sandra acabei de enviar p.si por MP o meu mail, aguardo e não desista dele, quem sabe se sofre neste momento?
boa sorte
boa sorte

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
SBooBoo é 1 sugestão:tente de novo fazer buscas em locais já percorridos anteriormente, quem sabe depois de todo este tempo algo de novo suceda?
desejo tambem muito que este topico termine em bem
desejo tambem muito que este topico termine em bem

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
nunca mais a Sandra veio aqui decerto não há novidades
mais logo vou tentar por mail a ver se diz algo mais, divulguei o maximo que conseguia

mais logo vou tentar por mail a ver se diz algo mais, divulguei o maximo que conseguia

<p><strong></strong></p>