O BOOBOO DESAPARECEU :(

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

SBooBoo
Registado: segunda jun 04, 2007 2:43 pm

quarta mar 17, 2010 6:41 pm

Queridos amigos
O BooBoo está desaparecido desde 15 de Janeiro:( Agradeço qualquer informação para o 912318651.
Já estou desesperada:(
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta mar 17, 2010 6:46 pm

SBooBoo Escreveu:Queridos amigos
O BooBoo está desaparecido desde 15 de Janeiro:( Agradeço qualquer informação para o 912318651.
Deve colocar fotos e a zona de onde o ão desapareceu.

Diga-me porque só agora abriu um tópico qdo o cão está desaparecido desde Janeiro?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 17, 2010 6:56 pm

Onde, como e quando?

já viu e já postou aqui?

www.encontra-me.org

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 17, 2010 8:28 pm

mjoaocunha Escreveu:
SBooBoo Escreveu:Queridos amigos
Deve colocar fotos e a zona de onde o ão desapareceu.

Diga-me porque só agora abriu um tópico qdo o cão está desaparecido desde Janeiro?
Eu diria porque se calhar não sabia o que fazer, mas entretanto vi que a forista não é recente neste forum. Há algum errado aqui? Ou é só impressão minha?
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 19, 2010 8:37 pm

Deve ter aparecido :oops:
SBooBoo

segunda mar 22, 2010 3:04 pm

Carissimos

Gostei pouco da forma como abordaram a questão. Não estejam preocupados que não há nada de errado. Já pus cartazes por todo o lado e já pus tambem no encontra-me. Julgava que este era o sítio indicado para, mais uma vez, pedir ajuda, afinal parece que me enganei... De qualquer forma agradeço qualquer informação que me possam dar.
SBooBoo

segunda mar 22, 2010 3:07 pm

O BooBoo desapareceu na zona dos Salgados/Albufeira, dia 15/1/2010 por volta das 15h. Procuramos nas redondezas e ninguém o viu. Deixei cartazes na zona e nos veterinários da zona. Pensamos que tenha sido levado por alguém... Agradeço qualquer informação. Obrigada
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 22, 2010 3:13 pm

Não desista, se fizer mail envie para
[email protected]
Que corra tudo bem e que ele apareça.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 22, 2010 6:42 pm

SBooBoo Escreveu:O BooBoo desapareceu na zona dos Salgados/Albufeira, dia 15/1/2010 por volta das 15h. Procuramos nas redondezas e ninguém o viu. Deixei cartazes na zona e nos veterinários da zona. Pensamos que tenha sido levado por alguém... Agradeço qualquer informação. Obrigada
Já viu no encontra-me.org ?

Já foi aos canis municipais da zona?

Já falou copm as associações da zona?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mar 23, 2010 2:42 am

colocou já a hipotese de alguem lho ter roubado?se por acaso isso sucedeu decerto não será na sua zona que o vai conseguir encontrar.

tente elaborar mail com caracteristicas do animal e 1 foto se quiser posso tambem divulgar tal como a Pe Quebrado;virei mais tarde ver se quer mandar mail e mando-lhe por MP o meu mail.

boa sorte e não desista talvez numa zona mais alargada, parar é deixar voar o tempo sem saber o que alguem pode ter feito a esse animal.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
SBooBoo

terça mar 23, 2010 9:36 am

Agradeço que me possam enviar os vossos mails para divulgação. Já fiz tudo isso...verifiquei em canis, associações e deixei um cartaz em todos os veterinários da zona e também no encontra-me.org. O meu email é [email protected].

Obrigada a todos
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta mar 24, 2010 3:40 am

Sandra acabei de enviar p.si por MP o meu mail, aguardo e não desista dele, quem sabe se sofre neste momento?

boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
SBooBoo

sábado mar 27, 2010 1:13 am

Peço a todos que contribuam por favor para encontrar o Booboo... Não se esqueçam dele... :(
VeraSR
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 4:28 am

SBooBoo é 1 sugestão:tente de novo fazer buscas em locais já percorridos anteriormente, quem sabe depois de todo este tempo algo de novo suceda?

desejo tambem muito que este topico termine em bem :arrow:
<p><strong></strong></p>
VeraSR
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 2:06 am

nunca mais a Sandra veio aqui decerto não há novidades

mais logo vou tentar por mail a ver se diz algo mais, divulguei o maximo que conseguia :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”