Novas Regras para pedidos de contribuições

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
tlopes

terça mar 23, 2010 6:36 pm

A Arca de Noé Vivapets tentou da melhor forma convergir as várias opiniões que os membros manifestaram sobre os pedidos de contribuições no fórum.

Para combater o aparecimento de situações pouco transparentes, passa apenas a ser permitida a publicação de pedidos de contribuições cujos destinatários sejam Associações, Clínicas Veterinárias, Hotéis ou outras entidades/instituições devidamente registadas e licenciadas. Cabe aos autores dos pedidos comprovar a validade dos NIBs publicados, sob pena de os tópicos serem eliminados.

Só são permitidos também pedidos de contribuições para animais sem dono que estão/serão colocados para adopção.

O fórum de animais para adopção serve para divulgar animais e apenas para difundir informação sobre estes. O processo de adopção deve ser feito em privado ou junto das associações.

Pede-se aos utilizadores que têm neste momento pedidos de contribuições no fórum que os alterem de forma a passarem a respeitar estas regras.

Melhores cumprimentos
tlopes

terça mar 30, 2010 10:08 am

A Arca de Noé Vivapets vai disponibilizar o fórum das adopções para que os utilizadores possam publicar pedidos de contribuições, efectuando-se um periodo experimental na auto-regulação dos mesmos.

Só os membros maiores e activos na comunidades podem fazer pedidos de contribuições, isto implica estar registado há mais de 3 meses e ter pelo menos 20 posts publicados no fórum.

Nenhum utilizador pode ter mais de 5 tópicos activos com pedidos de contribuições.

Os tópicos de contribuições só podem ser abertos se no primeiro post for incluída toda a seguinte informação:
- factura das despesas
- fotografia do animal
- local específico onde se encontra o animal
- contactos para verificação das despesas

O tópico deve ser actualizado com a publicação do username dos membros que contribuíram e a respectiva contribuição, ou a referência a anónimo, caso os utilizadores não queiram ser identificados.

Só são permitidos pedidos de contribuições para despesas feitas em entidades/instituições legalizadas com animais que estão/serão colocados para adopção.

Esta excepção às novas regras sobre pedidos de contribuição fica dependente da boa utilização deste canal.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”