AJUDA !! URGENTE!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
jmsoares
Registado: quinta mar 25, 2010 5:40 am

quinta mar 25, 2010 5:47 am

Desculpem inscrever para fazer este apelo mas preciso de saber o que fazer.
O meu cão foi roubado por uma *** que mora perto do meu predio mas não consigo que ela me dê de volta. Já me disseram no vetrinario que sem um registro não consigo provar que ele é meu. A miúda chora todos os dias e eu já não sei o que fazer. Ainda por cima são pessoas muito violentas e todos sempre tiveram medo delas e se formos ter com eles ainda nos batem e não sei que fazer para o ter em casa ele é muito bonito, é traçado de canixe e deve ter sido por isso que o levaram porque eles gostam de cães puros. Disse que estava na rua e como estava na rua e eles ?

AJUDENOS. O que posso fazer?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mar 25, 2010 8:35 am

Pode fazer queixa na polícia.
Certamente há testemunhas que o cão é seu e isso é prova suficiente.
Quanto á violência, nisso já não sei...talvez falar com eles, mostrando que o cão não é puro e que a sua criança está a sofrer.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta mar 25, 2010 9:30 am

Espero que encontre maneira de o reaver e que tenha a oportunidade de o registar :wink:

Imagino o que a sua menina sofre e procure acalma-la, verá que com as testemunhas adequadas (veterinário, vizinhos) terá o seu cãozinho de volta.

Um pequeno aparte...não precisa abrir 6 ou 7 tópicos com a mesma coisa, a única coisa que consegue é baralhar as pessoas, pois não obterá mais ajuda em função do número de tópicos abertos... :roll: :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”