LABANA ADORMECIDA :(

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta mar 31, 2010 12:06 pm

NO CANIL

A LABANA deu entrada no canil com as suas sete crias. Como o canil é um local bastante agressivo para elas a ABRA apela a uma FAT urgente!

LABANA
Imagem
Imagem

AS CRIAS

LABAN - Macho
Imagem
Imagem

LEBAN - Macho
Imagem
Imagem

LIBAN - Macho
Imagem
Imagem

LOBAN - Macho
Imagem
Imagem

LUBAN - Macho
Imagem
Imagem

LUBANO - Macho
Imagem
Imagem

LIBANA - Fêmea (Adoptada)
Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em sábado mai 01, 2010 2:08 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 31, 2010 8:31 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o
Ahnnnnnnn...ai, ai, ai, ai!!!!!!
TODOS!!!!!!! LINDÕES!!!!!!!!MAMÃ INCLUÍDA!!!!!!!
:? :? :?
Onde é que anda a Sutra????? Ela vai gostar de ver estes despenteadinhos.
Donos excelentes para estes piolhinhos e sua mamã!!!!!! :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quarta abr 07, 2010 11:19 am

upa para cima fofinhos :)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado abr 10, 2010 3:44 pm

Somos uma família tão unida..E eu sou uma mãe tão dedicada..Salvem-me e salvem os meus filhos, por favor..Precisamos de um lar que nos aconchegue :|
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 12:36 pm

O LABAN precisa de FAT urgente para poder recuperar da gastroenterite que contraiu. Está neste momento no veterinário mas precisa de uma FAT para quando tiver que sair do vet.

Uma FAT para o LABAN por favor!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 14, 2010 12:50 pm

o laban é o mais giro :(
FAT PRESISA-SSE
F A T
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 1:27 pm

É um bocado dificil decidir qual deles o mais bonito porque são todos de se ficar assim :o :o :o :o e a mamã tb, parece aquela familia de feras que a M. João Cunha tirou do gatil.

Fat para o pekenito Laban, p.f.
:?: :?: :?: :?: :?: :?:

Visitem esta familia maravilhosa e salvem-nos!!!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 2:09 pm

Descansa em paz pequenina :(
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado mai 01, 2010 2:19 pm

A mãe foi adormecida? E os pequeninos? Foram adoptados ou ficaram ser mãe no canil? Tadinhos, que família tão linda!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 2:25 pm

Os filhotes foram adoptados, à excepção do Laban que continua em FAT em tratamento.
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 6:05 pm

Tenho uma pena enorme :cry:
É dificilimo entender como uma cadelinha tão linda, pode ter um fim destes...
Era linda! :cry:

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado mai 01, 2010 6:15 pm

reex Escreveu:o laban é o mais giro :(
FAT PRESISA-SSE
F A T
a mais bonita era a doce mamã que lhes deu vida ... :cry:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mai 02, 2010 1:05 am

bem na mensagem anterior apenas disse uma parte do que me vai na alma mas não consigo ficar engasgada mesmo, engoli já sapos de mais até agora, sei que todos os dias são mortos n de animais em canis, associações e na rua em condiçoes péssimas e que não veem a publico, de modo algum quero entrar em conflito com ninguem ou seja directamente com a Elsa pois isso falámos já tudo que tinhamos a falar como gente adulta e não me guio por MPs de quem afinal quer gerar conflitos.

- Esta menina serviu para sofrer, parir e criar os filhos; depois de criados, adoptados, matam a mãe, então pergunto:

- não seria muito mais humano e menos sofrido a mãe e cachorros terem sido condignamente abatidos quando os capturaram? bolas ninguem aqui é tolinho ou insensivel

posso continuar a desejar o melhor do mundo para todos os animais de 4 patinhas mas de algo estou certa nunca mais acederei a nenhum topico ABRA, nem para acompanhar como tenho feito até aqui com alguns.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 02, 2010 1:12 am

Descansa em paz, Labana : :cry: Eras uma linda cadelinha... :cry:
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 10:38 am

VeraSR Escreveu:bem na mensagem anterior apenas disse uma parte do que me vai na alma mas não consigo ficar engasgada mesmo, engoli já sapos de mais até agora, sei que todos os dias são mortos n de animais em canis, associações e na rua em condiçoes péssimas e que não veem a publico, de modo algum quero entrar em conflito com ninguem ou seja directamente com a Elsa pois isso falámos já tudo que tinhamos a falar como gente adulta e não me guio por MPs de quem afinal quer gerar conflitos.

- Esta menina serviu para sofrer, parir e criar os filhos; depois de criados, adoptados, matam a mãe, então pergunto:

- não seria muito mais humano e menos sofrido a mãe e cachorros terem sido condignamente abatidos quando os capturaram? bolas ninguem aqui é tolinho ou insensivel

posso continuar a desejar o melhor do mundo para todos os animais de 4 patinhas mas de algo estou certa nunca mais acederei a nenhum topico ABRA, nem para acompanhar como tenho feito até aqui com alguns.
Os abates doem a todos nós Vera. Sei que a Vera sofre demasiado e se revolta com esta situação, agora imagine como se sente quem lida com eles diariamente, cuida deles, dá-lhes carinho. O sofrimento de quem tem que "escolher" quem vai ser abatido, de quem lhes vai segurar na patinha e afagar a cabeça enquanto eles adormecem é inimaginável.

Tenho que discordar de si num ponto: o facto de terminar com o sofrimento deles todos de uma vez. Não se conseguiu salvar a mãe, mas conseguiu-se salvar os bebés todos. Não sabemos qual vai ser o futuro deles, ninguém sabe, só temos que pedir a Deus que ilumine a cabeça dos humanos que os acolheram para os tratar com dignidade.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”