apagar

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

agerardo1
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2010 12:57 pm

quinta abr 15, 2010 1:05 pm

Nada para apresentar
Última edição por agerardo1 em sexta abr 16, 2010 12:16 pm, editado 2 vezes no total.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta abr 15, 2010 2:11 pm

Quando relatos como este aparecem só penso nas situações iguais ou idênticas que acontecem e que não são vistas por ninguém :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta abr 15, 2010 3:19 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: Não me ocorre sequer fazer qquer comentário... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 15, 2010 5:13 pm

Talvez eu tenha percebido mal ... mas a certa altura é dito "não pude tirar mais fotos porque estava longe" ... isto significa que o animal continuou no contentor???? :cry: :cry: :cry:
agerardo1
Membro Júnior

quinta abr 15, 2010 5:24 pm

Claro que não... o cão está no veterinário daí o meu apelo por ajudas porque as despesas são muitas :( O que percebi foi que o cão não foi encontrado pela presidente da associação (o mail é dela)... mas por algum voluntário da APABA. Jamais passaria pela cabeça de alguém minimamente humana deixar um animal naquela situação dentro de um caixote do lixo, quanto mais de um voluntário da APABA... chegamos a procurar os cães de carro que nos dizem estar abandonados...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 15, 2010 5:32 pm

Não pode colocar aqui o NIB no tópico, enquanto não cumprir com as novas regras da arca. Terá de editar o post e apagar o NIB.

Pode consultar aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=77570
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 15, 2010 6:01 pm

LuMaria Escreveu:Não pode colocar aqui o NIB no tópico, enquanto não cumprir com as novas regras da arca. Terá de editar o post e apagar o NIB.

Pode consultar aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=77570
Mas é uma associação... O NIB não era da associação?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
agerardo1
Membro Júnior

quinta abr 15, 2010 6:17 pm

Sim é...está mesmo em nome da Associação...também não entendi... :(
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 6:56 pm

Mesmo sendo de uma associação tem que postar fotos do animal, facturas e provar que o NIB é da associação.
O seu registo é de hoje e não tem o No de mensagens requisitado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 15, 2010 6:58 pm

O que este tópico

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=77570

diz sobre contribuições para associações é o seguinte:

"A Arca de Noé Vivapets tentou da melhor forma convergir as várias opiniões que os membros manifestaram sobre os pedidos de contribuições no fórum.

Para combater o aparecimento de situações pouco transparentes, passa apenas a ser permitida a publicação de pedidos de contribuições cujos destinatários sejam Associações, Clínicas Veterinárias, Hotéis ou outras entidades/instituições devidamente registadas e licenciadas. Cabe aos autores dos pedidos comprovar a validade dos NIBs publicados, sob pena de os tópicos serem eliminados.

Só são permitidos também pedidos de contribuições para animais sem dono que estão/serão colocados para adopção.

O fórum de animais para adopção serve para divulgar animais e apenas para difundir informação sobre estes. O processo de adopção deve ser feito em privado ou junto das associações.

Pede-se aos utilizadores que têm neste momento pedidos de contribuições no fórum que os alterem de forma a passarem a respeitar estas regras.

Melhores cumprimentos

Depois há uma parte sobre pedidos de particulares, mas não vem ao caso.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
agerardo1
Membro Júnior

quinta abr 15, 2010 7:03 pm

Tudo bem...provar que o nib é da associação basta ir ao mb e ver é da conta BPI. Fotos em principio sábado e facturas vamos ver se consigo arranjar... até lá não há problema também não seja por isso...o mais importante é analisar a mesquinhez e a maldade destes seres ditos humanos...
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:11 pm

Não. O mais importante é apresentar todos os dados para um pedido. Incluindo quanto dinheiro já entrou e quanto falta.
O que aqui está é um suposto mail, mais nada.
agerardo1
Membro Júnior

quinta abr 15, 2010 7:18 pm

Peço imensa desculpa por a minha opinião ser diferente... Não lhe consigo dizer isso só sábado me vou inteirar da situação...de qualquer maneira já solicitei mais inf...obrigada a tdos os que se preocuparam...
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 7:38 pm

Ó LuMaria, desculpe, mas parece-me que a parte das fotografias, documentos das despesas, etc., é para os particulares.

No caso deste tópico, as pessoas que quiserem fazer donativos informar-se-ão junto da associação acerca de tudo isso, incluindo montantes já entrados, etc.

Penso eu que seja assim...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”