Perdeu-se na zona do Jardim da Estrela (Rua Teófilo Braga), em Lisboa, uma gata abíssinia de cor fawn (creme).
Chama-se Sky, tem 9 anos de idade, está esterilizada e tem micro-chip inserido.
É muito meiga e pode ser manuseada sem problemas.
A dona, uma amiga minha, está desesperada. Ela aproveitou uma porta aberta e saiu sem ninguém dar por isso.
Não publico foto porque não sei como isso se faz ou se é permitido.
Quem a vir pode apanhá-la sem medo e deve contactar o número: 919 137 222.
Obrigada
Perdeu-se gata Abissínia - Zona do Jardim da Estrela
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Ela tem chip ? Diga para ir Às clincias da zona. ASAP
Siga estes passos todos e boa sorte para a gatinha...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Cumprimentos, Barcellos

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Cumprimentos, Barcellos

<p>"
o meu nick era para ser "Katita", mas como já estava em uso, foi só substitui-lo...e se repararem ao lado do i está o ...
he he"</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Os abissínios são peritos em se esgueirar como setas.WaterMonitor Escreveu:Perdeu-se na zona do Jardim da Estrela (Rua Teófilo Braga), em Lisboa, uma gata abíssinia de cor fawn (creme).
Chama-se Sky, tem 9 anos de idade, está esterilizada e tem micro-chip inserido.
É muito meiga e pode ser manuseada sem problemas.
A dona, uma amiga minha, está desesperada. Ela aproveitou uma porta aberta e saiu sem ninguém dar por isso.
Não publico foto porque não sei como isso se faz ou se é permitido.
Quem a vir pode apanhá-la sem medo e deve contactar o número: 919 137 222.
Obrigada
Pode publicar fotos, sim; se precisar de mais ajuda diga.
Clínicas veterinárias, cartazes, anúncio no Encontra-me... possivelmente já estarão a fazer tudo isso.
Oxalá a Sky apareça bem depressa.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Obrigada pela vossa ajuda. A família da gatinha está toda em campo na zona e já espalharam folhetos por toda a parte.
A mim, e a outros amigos, pediram que divulgasse na net.
Aqui o problema é que os Abissínios são extremamente meigos e vão com qualquer um. A dona pensa que ela se meteu em casa de alguém, pessoa que talvez nem saiba de onde ela veio.
Tal como eu, esta amiga não tem os gatos com coleira. Pode ser um disparate, mas nunca lhes colocamos coleira para não estragar o pêlo e o hábito fica para a vida do animal. Obviamente que a Sky já não concorre, tem 9 anos, mas nunca usou coleira na vida e isso ainda dificulta mais se alguém a achou.
Aqui o problema é que os Abissínios são extremamente meigos e vão com qualquer um. A dona pensa que ela se meteu em casa de alguém, pessoa que talvez nem saiba de onde ela veio.
Tal como eu, esta amiga não tem os gatos com coleira. Pode ser um disparate, mas nunca lhes colocamos coleira para não estragar o pêlo e o hábito fica para a vida do animal. Obviamente que a Sky já não concorre, tem 9 anos, mas nunca usou coleira na vida e isso ainda dificulta mais se alguém a achou.

-
- Membro Veterano
Esquecia-me de dizer: não temos necessidade (achamos nós) de coleira porque os nossos gatos nunca por nunca andam na rua.
Esta tontinha da Sky, ultra rápida como todos os Abissínios, deve-se ter esgueirado pela porta da rua na altura que alguém entrou ou saiu. A coisa foi tão, mas tão rápida que ninguém deu por nada.
Esta tontinha da Sky, ultra rápida como todos os Abissínios, deve-se ter esgueirado pela porta da rua na altura que alguém entrou ou saiu. A coisa foi tão, mas tão rápida que ninguém deu por nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Se quizer que faça divulgação por mail com 1 foto da gatuxa diga que envio o meu por MP
boa sorte para a gatuxa
boa sorte para a gatuxa

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
WaterMonitor, uma vez passei uma tarde inteira a bater a portas de apartamentos, escadas de prédios e toda a zona circundante à procura de uma persa de uma amiga. Telefonemas para clínicas vet, tudo.WaterMonitor Escreveu:Obrigada pela vossa ajuda. A família da gatinha está toda em campo na zona e já espalharam folhetos por toda a parte.
Ao cair da noite colámos uma folha A4 na porta do prédio. A gatinha tinha subido pela escada de serviço até ao 9º andar; a senhora desse apartamento tinha-a recolhido, saiu e só voltou à noite. Lá estava a bicnhina são e salva.
Pode ser que aconteça uma coisa do género.
De uma maneira geral, os abissínios são como diz, sim, mas vamos pensar positivo. Aidna para mais, ela tem chip, pode ser que seja recolhida por uma pessoa decente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
WaterM ontem passei nessa zona mas nada vi.
Quando é que ela escapou?
Só 2ª feira vou para esses lados e vou estar atenta claro.
Oxalá que esteja bem.
Quando é que ela escapou?
Só 2ª feira vou para esses lados e vou estar atenta claro.
Oxalá que esteja bem.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>