Chihuahua

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

inluz
Membro Júnior
Registado: sábado mar 20, 2010 6:59 pm

terça abr 20, 2010 4:06 pm

Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém sabe onde posso adoptar um Chihuahua ou outra raça bem pequena.
Adoptar...não comprar!
Continuo sem perceber porque se tem de pagar pra se ter um amigo...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 20, 2010 4:14 pm

É por haver pessoas como o senhor que nomeiam raças como o cão que gostariam de ter em vez de se contentarem com um cão de porte pequeno sem raça como há imensos a custo 0 e que ninguém quer.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça abr 20, 2010 4:29 pm

inluz Escreveu:Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém sabe onde posso adoptar um Chihuahua ou outra raça bem pequena.
Adoptar...não comprar!
Continuo sem perceber porque se tem de pagar pra se ter um amigo...

Para se ter um amigo de 4 patas NINGUÉM precisa pagar.

Só q há queira queira um amigo de 4 patas e há queira um cão da raçã tal e tal como o senhor. São coisas bem diferentes.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

terça abr 20, 2010 4:36 pm

Para se ter um amigo (2 pata), precisa merecer, conquistar. Nada é de borla!
inluz
Membro Júnior

terça abr 20, 2010 5:16 pm

Eu não quero uma raça específica, menciono o Chihuahua por ser de raça bem pequena.
Sempre tive animais e nunca foram de raça, no entanto, neste momento, gostaria era de puder adoptar um cão de porte bem pequeno.
No entanto, pelo que sei e já me informei o porte bem pequeno é demasiado relativo por isso mesmo falo numa raça específica.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 20, 2010 7:09 pm

Eu sei de uma bem pequenina, que está em hotel e saiu do canil de >Setúbal. e está em hotel, já está esterilizada e é muito meiguinha

Cheguei agora do hotel , vou passear as minhas, tomar banho passar as fotos para o computador e depois colocá-las aqui.

Eu não sou a responsável, mas depois coloco aqui o contacto

É linda, pesa cerca de 3 Kg, senão menos, muito meiguinha e é novita
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 20, 2010 8:52 pm

A Tigradinha, esterilizada, hiper meiga, linda de morrer
, novinha

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A Sorrizinho, activa, muito activa, mas meiguinha, não sei se está esterilizada, novinha

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responsável pela adopção é a Sagitária
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 20, 2010 8:55 pm

ai que duas...
se não me pusessem fora e casa, eram minhaaaaaaaassssssssssss :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça abr 20, 2010 9:17 pm

Mas o inluz é de que zona do pais??
inluz
Membro Júnior

terça abr 20, 2010 10:18 pm

Sou do Norte
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta abr 21, 2010 11:58 am

tiabela Escreveu:Eu sei de uma bem pequenina, que está em hotel e saiu do canil de >Setúbal. e está em hotel, já está esterilizada e é muito meiguinha

Cheguei agora do hotel , vou passear as minhas, tomar banho passar as fotos para o computador e depois colocá-las aqui.

Não se referia a nenhuma das cadelas que aparecem nas fotos que colocou depois, pois não?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta abr 21, 2010 1:40 pm

A tigradinha é linda.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta abr 21, 2010 1:46 pm

Eu acho a Sorrizinho engraçadissima :D :D É um achado essa cachorrinha :!: :!: Algo me diz que a Tiabela gosta mais da ratita cinzentinha :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 1:48 pm

PauloC1 Escreveu:
tiabela Escreveu:Eu sei de uma bem pequenina, que está em hotel e saiu do canil de >Setúbal. e está em hotel, já está esterilizada e é muito meiguinha

Não se referia a nenhuma das cadelas que aparecem nas fotos que colocou depois, pois não?
Independentemente do peso (e peço desculpa à Tiabela por responder por ela, mas receio que ela só aqui possa vir bem mais tarde), penso que ela se referia à tigradinha.
Estive com estas bichinhas ontem e ambas são muito engraçadas e meiguinhas.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta abr 21, 2010 1:48 pm

Sim, é gira. Mas a tigrinha é invulgar. Surpreendente que ninguém a queira.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”