Chegou-me hoje por mail este link.
Trata-se de uma parceria entre uma associação e uma câmara municipal. Pelos vistos, é possível...
http://www.apaae.pt/
Parque de Bem-Estar Animal de Castelo Branco
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Eu conheço essa associação há meia dúzia de anos,porque foi a única k aceitou 2 canitos que sempre viveram na rua em Matosinhos, e que depois de muitas escapadelas lá conseguimos leva-los à D. Rosário que fez por eles o que podia, infelizmente não resistiram muito tempo porque penso que apanharam leishmaniose e não tiveram salvação...
mas de qualquer forma a Camara já vinha ajudando, tendo, se não me engano, oferecido o terreno á associação e auxiliando com algumas despesas. Portanto a D. Rosário está de Parabéns porque tudo quanto sonhou foi alcançado, e o seu esforço recompensado.

mas de qualquer forma a Camara já vinha ajudando, tendo, se não me engano, oferecido o terreno á associação e auxiliando com algumas despesas. Portanto a D. Rosário está de Parabéns porque tudo quanto sonhou foi alcançado, e o seu esforço recompensado.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>