Estrela - Vitima de maus tratos . (... um decorrer FELIZ .)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

PauloArtur
Membro Júnior
Registado: quinta abr 22, 2010 6:29 pm
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

sábado abr 24, 2010 7:30 pm

Tópico mudado para secção certa em : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1202139

Deverei ter sido afastada da minha mãe com apenas 1 mês de idade :(
Entretanto fecharam-me numa transportadora debaixo de um tanque de lavar a roupa numa varanda ao Sol e ao frio durante 3 semanas, berrava alto e em bom som durante noite e dia durante essas 3 semanas até que uns vizinhos cansados de procurar de onde vinha os tristes berros de um gatito me encontraram, e moravam a mais de 50 metros de mim .
Falou-se para a associação de animais, contactou-se a PSP, a policia Municipal, e por fim falou-se com a minha proprietária, que ao 2º contacto resolveu dar-me para um novo lar .
Chegada à nova casa fui limpa e fiquei bonita e cheirosa . No primeiro dia o meu novo dono só me dava leitinho moderadamente, ao segundo já comia paté, ao terceiro dia já como croquetes para junior :)
Como estive quase metade da minha vida fechada sem espaço para me mexer, ou andar, fiquei com as patitas de traz atrofiadas e cheias de feridas e infecções, mas o meu novo dono tratou de mim, e ao fim de 4 dias de tratamento, e um total de 16 horas de fisioterapia já consigo andar, correr e saltar :)
Ele está comigo 24 horas por dia e leva-me para tudo o que é lado, adoro andar de carro e passear ao lado dele sem trela como um cachorrinho.
O pessoal do café do meu novo amigo adoram-me e andam sempre comigo ao colo, quase que não chego para todos.
Enfim, agora sinto-me feliz e bem tratada vamos ser amigos inseparáveis para sempre :) Eu, ele a mulher dele, e mais os dois gatitos que já por la estavam :)

PS: A noite dormimos os cinco na mesma cama :)

A minha foto :
Imagem

O meu PetSite

Turras e abraços
Estrela e Paulo Silva
Última edição por PauloArtur em segunda abr 26, 2010 9:13 pm, editado 2 vezes no total.
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sábado abr 24, 2010 7:37 pm

Fico feliz por ter corrido tudo bem coma bichana :D
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sábado abr 24, 2010 7:44 pm

Não percebo a finalidade do tópico. É para adopção?

Boa sorte!
PauloArtur
Membro Júnior
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

sábado abr 24, 2010 7:57 pm

drilldown Escreveu:Não percebo a finalidade do tópico. É para adopção?

Boa sorte!

Não, não é para adopção, a Estrela jamais sairá aqui de casa :)

Como foi vitima de maus tratos, resolvi contar a sua historia, mas se calhar enganei-me na secção onde colocar este Tópico :oops:

Abraço e um saco de pulgas
Paulo Silva

PS : pois, enganei-me na área :( A moderação que mude para a área de GATOS se faz o favor :)
Última edição por PauloArtur em sábado abr 24, 2010 8:00 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 24, 2010 8:00 pm

drilldown Escreveu:Não percebo a finalidade do tópico. É para adopção?

Boa sorte!
Eu percebi muito bem.

É um testemunho de como o Paulo adoptou a Estrelinha, linda de morrerrrrrrrrrrrrrrrrr

Muitos parabéns Paulo e Família

Pode colocar o tópico nos "Gatos" e ir-nos relatando os progressos da Estrelinha
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sábado abr 24, 2010 8:44 pm

Ok, :wink:

Paranéns, Paulo.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado abr 24, 2010 8:58 pm

:D Linda, a Estrelita :D
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

sábado abr 24, 2010 9:36 pm

Toda boneca a Estrela ;)
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado abr 24, 2010 10:58 pm

Linda e fofa. Tudo de bom para esta família!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo abr 25, 2010 3:48 am

Paulo parabens pelo seu bonito gesto e tambem a Estrelinha que agora é feliz, desejo que seja por muitos anos e não se esqueça na hora certa da esterilização será bon para todos os habitantes do lar e para futuramente prevenir mais casos como o da sua gatinha.

sabe isto por aqui de vez em quando há uns ventos fortes... :roll: mas depois passa... :wink:

nem reparei se abriu Petsite da pequena e dos outros membros da familia mas agradeço o seu gesto bonito de partilhar algo de positivo connosco :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo abr 25, 2010 2:53 pm

Uma querida esta amorzinha :D muitos parabéns :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo abr 25, 2010 5:06 pm

Sabe tão bem ler estes tópicos. Pessoas como vcs deveriam existir muito mais, tudo seria melhor.

Parabéns e MUITAS felicidades para toda a familia (quer felina, quer humana) :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda abr 26, 2010 11:16 am

Saiu a sorte grande á estrela,desejo-lhe as maiores felicidades, a si á sua familia e claro aos gatuxos lá de casa. Ela tem o nome k merece pois já é uma Estrela
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda abr 26, 2010 11:34 am

Adoro finais felizes :D

A Estrela é linda!!!
PauloArtur
Membro Júnior
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

segunda abr 26, 2010 4:39 pm

Desde já um obrigado a todos vocês :)

A Estrela já recuperou muito bem das lesões nas patitas traseiras, inclusive até as marcas na pele já desapareceram. Corre, salta, rebola como um gatito feliz :)
A Estrela também já se integrou a 100% com o macho de 4 anos residente e também com a fêmea residente, esta também de 4 anitos. Comem os 3 juntos, dormem os 3 juntos, brincar é que só o macho é que brinca com ela, mas vamos dar tempo ao tempo, pois para já melhor não poderia esperar .

Abraços e turras da família feliz
Paulo Silva
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”