Deverei ter sido afastada da minha mãe com apenas 1 mês de idade

Entretanto fecharam-me numa transportadora debaixo de um tanque de lavar a roupa numa varanda ao Sol e ao frio durante 3 semanas, berrava alto e em bom som durante noite e dia durante essas 3 semanas até que uns vizinhos cansados de procurar de onde vinha os tristes berros de um gatito me encontraram, e moravam a mais de 50 metros de mim .
Falou-se para a associação de animais, contactou-se a PSP, a policia Municipal, e por fim falou-se com a minha proprietária, que ao 2º contacto resolveu dar-me para um novo lar .
Chegada à nova casa fui limpa e fiquei bonita e cheirosa . No primeiro dia o meu novo dono só me dava leitinho moderadamente, ao segundo já comia paté, ao terceiro dia já como croquetes para junior

Como estive quase metade da minha vida fechada sem espaço para me mexer, ou andar, fiquei com as patitas de traz atrofiadas e cheias de feridas e infecções, mas o meu novo dono tratou de mim, e ao fim de 4 dias de tratamento, e um total de 16 horas de fisioterapia já consigo andar, correr e saltar

Ele está comigo 24 horas por dia e leva-me para tudo o que é lado, adoro andar de carro e passear ao lado dele sem trela como um cachorrinho.
O pessoal do café do meu novo amigo adoram-me e andam sempre comigo ao colo, quase que não chego para todos.
Enfim, agora sinto-me feliz e bem tratada vamos ser amigos inseparáveis para sempre

PS: A noite dormimos os cinco na mesma cama

A minha foto :

O meu PetSite
Turras e abraços
Estrela e Paulo Silva